Palavras Reperdidas escrita por Bucaneiro


Capítulo 5
O Viajante


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas meus amabilíssimos leitores, estive num bloqueio poético muito complicado. Entretanto pretendo continuar a publicar minhas poesias. Novamente peço perdão pela demora, um abraço.
LonelyTraveler, The Flying Feather



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587569/chapter/5

Sou um viajante de muitos mundos, de muitas cores e de muitos mares.
Sou um viajante perdido na calmaria dos morros das páginas, Sou um viajante de muitos bagagens, montagens e miragens.
Minha mala está repleta de palavras e no meu barco de rimas, navego pelo oceano de tinta.
Se aventure nos meu muros, nas minhas páginas e até nas minhas sinas.
Talvez não seja um poeta, muito menos um aventureiro. Talvez eu não passe do escrúpulo mortal da inconsciência bestial do ser humano.
Perdi minhas palavras, achei-as na multidão. Brincamos de esconde-esconde, num divertido balancear de emoções.
Palavras não se perdem, muito menos se acham. Palavras surgem em meio a nossa mente e no espaço.
E para você que leu até este fatídico fim, venha se aventure comigo e vamos ver se você pelo menos chega até o jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comente para que eu possa continuar publicando meu trabalho, um abraço.
Lonely Traveler, The FlyingFeather



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Reperdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.