The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 4
Welcome to Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/4

Não havia muitas cabines vazias,Jenny achou sorte terem encontrado uma.

–Bom,tem bastante espaço para nós dois.-Ela se sentou.

Tom fez o mesmo, porém do lado oposto ficando de frente para a garota. A medida que deixavam a estação, a ansiedade se fazia presente em seu estômago e ele procurava disfarçar ao máximo.

Cinco minutos na estrada e uma mulher com o carrinho cheio de guloseimas apareceu:

–Desejam alguma coisa?

Jenny analisou o carrinho e pediu dois sapos de chocolate.Quando a mulher se foi,a menina estendeu a mão para entregar um ao amigo.

–Será que são sapos de verdade?-Tom perguntou.

–Espero que não,gastei dois galeões com isso.

Pierce abriu a caixinha e o sapo saltou na janela atraindo a atenção.Ele estava se dirigindo a parte aberta.

–Ah não mesmo.-Ela foi mais rápida e o pegou,depois mordeu com gosto fazendo o sapo parar de se mexer. Tom arqueou uma sobrancelha querendo rir.- O que? É chocolate.

Riddle revirou os olhos e agarrou o seu sapo,na realidade,ele não gostava muito de ver sua comida em movimento.

–Come logo.-Jenny se aproximou tanto que o surpreendeu e Tom recuou um pouco ficando reto.

Foi então que bateram na porta da cabine.Jenny se afastou para olhar na direção da mesma e la estavam 3 garotas.

–O que desejam?-Ela abriu o compartimento.

–Oi,eu sou Walburga Black,eu e minhas amigas gostaríamos de saber se podemos dividir a cabine com vocês?

Sem nem ao menos esperar pela resposta, elas entraram indo para perto de Riddle.Pierce riu da situação, obviamente elas vieram aqui apenas por ele já que quando entraram no trem não havia cabines disponíveis, o que quer dizer que a maioria já estava ocupada.O rapaz olhou para ela em confusão e não muito contente.

Jenny deu de ombros e anunciou sua saída:

–Estou indo comprar algo para beber.

Tom quase gritou ao ser deixado sozinho com aquelas 3 malucas.

A garota de cabelos castanhos se locomoveu pelo trem torcendo para não ir ao chão,ele balançava muito.Nem se quer notou que passara por uma cabine chamando a atenção de certo indivíduo que ali estava.

–Hey.-O mesmo colocou a cabeça para fora chamando-lhe a atenção.-Esta perdida?

–Alphard.-Jenny suspirou revirando os olhos.

–Nossa,até parece que não quer me ver.

–A única coisa que eu quero é algo pra beber,estou com sede.

–Ah...Eu comprei bastante água aqui, quer uma?

Os olhos dela brilharam com a ideia :

–Certamente que sim.-E foi até a cabine.

–Aqui.-Alphard lhe entregou a bebida -Ah,e este é eu irmão,Cygnus.-Ele apontou para o garoto a sua frente.

Jenny acenou em quanto bebia o líquido cristalino.

–Oh,hey Riddle.-Black disse fazendo-a se vira para ver o garoto que havia deixado alguns minutos atrás.

Tom não parecia contente em vê-la, ao menos, não ali:

–Alphard Black...-Não era uma pergunta.

–O que aconteceu?-A menina se manifestou no meio da tensão.

–Eu não aguentava mais ficar com aquelas garotas estranhas em cima de mim na cabine,então vim atrás de você, mas vejo que já se ocupou com outro.

–Por favor...-Ela zombou-A única coisa com o qual eu me ocupei foi com esta garrafa aqui Riddle.

Tom piscou,se o tinha chamado pelo ultimo nome,era porque estava ficando irritada.Nunca tiveram uma briga real,e não seria agora que iam ter,especialmente quando o motivo era insignificante.

–Vamos retira Walburga da nossa cabine.-Jenny falou sem rodeios.

–Ou ou,Walburga é?-Alphard se meteu-Minha irmã já esta causando problemas,eu vou te ajudar.

Pierce nada disse,apenas fez seu caminho com os garotos logo atrás.Tamanha foi a surpresa de Walburga quando seu irmão apareceu.Ele a retirou de lá com ameças tipicas de família que fez o casal ao lado arquear a sobrancelha.

–Desculpem por isso.-Alphard finalizou e se retirou.

Os gritos dos irmãos Black foram durante um bom tempo.

–Fico feliz que não tenho irmãos.-Jenny comentou ao fechar a porta e voltar ao seu lugar.

–Nisto sou obrigado a concordar.-Tom sentou-se,dessa vez ao seu lado.

–Comeu o seu sapo de chocolate.-A outra mudou de assunto.

–Ele saltou pela janela assim que as meninas vieram.

–Oh.Quer que eu busque outro?

–Pra cruzar com o Black de novo,não obrigado,ja tive muito dessa família por um dia.

–Tommy Boy,respira que o dia ainda não acabou.

O apelido que derrubava ele de qualquer pedestal.

–Eu vou passar a minha vida inteira ouvindo esse apelido.-Ele reclamou.

–Talvez,eu não sei se vamos ficar juntos a vida inteira.

–Nós vamos.-O outro afirmou.

–Deixa o tempo dizer Tom,deixa o tempo dizer.

O rapaz fechou a cara.

…...

Finalmente Hogwarts,os novos alunos chegaram para iniciar uma temporada de aventuras.Riddle olhava maravilhado,sorrindo de orelha a orelha, e Jenny observava-o com certo interesse.Ela achava...Fofo.

–Esta fazendo de novo.-A voz dele lhe despertou.

–Fazendo o que?-A mesma questionou.

–Me olhando.

–Meus olhos são pra olhar não são?

Revirando os olhos,a dupla prestou atenção em Dumbledore,o professor havia se levantado para dizer algumas palavras:

–Muito bem-vindos a Hogwarts,primeiramente,há algo que precisam saber,nossa escola é dividida em quatro casas,Sonserina,Lufa Lufa,Corvinal e Grifinória. Vocês serão selecionados para uma dessas casas.-Ele retirou um extenso pergaminho- Agora,vou chamar seus nomes e assim que o fizer,devem vir aqui e sentar-se. Colocarei o chapéus seletor em suas cabeças e veremos a qual casa vocês pertencem.Agora vamos começar por...Alphard Black.

O mesmo se aproximou sem um pingo de preocupação.O chapéu foi colocado e depois de quinze segundos:

–Sonserina.

Alphard sorriu e foi até a mesa do canto ,perto das janelas.

Uma série de nomes foi saindo até que chegou a vez de Jenny.

–Senhorita,ah sim,Jenny Pierce.-Alvo chamou com certo animo.

Jenny caminhou em direção ao banco evitando se preocupar com suas pernas trêmulas.

–Ah,interessante...-O chapéu começou-Sabia que você tem uma mente bem estranha?

–É,já to acostumada.-Ela devolveu.

–Agora, vejamos, inteligência para Corvinal, astucia para Sonserina e coragem para Grifinória,é um pouco difícil...Acho que vou te colocar na,Sonserina!!!

Aplausos foram ouvidos e a mesa a Sonserina vibrou.A menina se locomoveu até lá se sentando ao lado de um garoto loiro,cujo nome,ele mesmo lhe disse:

–Abraxas Malfoy.

Finalmente veio a vez de Tom,o chapéu nem parou para pensar quando gritou Sonserina e ele achava isso maravilhoso.

…...

A mesa da Sonserina não era tão falante quanto as outras,mas era tão farta quanto.

–Vai mesmo comer tudo isso?-Tom olhou por cima do seu livro para a garota de cabelos castanhos.

Jenny olhou para a torre de comida em seu prato e teve de concordar:

–Eu sei o que esta pensando.

–Sabe?-Riddle arqueou uma sobrancelha.

–Sim...Preciso de uma boca maior.

–Não.Isso não passou por minha mente...Nem de longe.-O outro zombou.

–Pela primeira vez,estou inclinado a concordar com o ``Tommyzinho´´.- Alphard,que estava sentado a frente do casal,se manifestou ganhando um olhar de morte.

–Não o chame assim,ele não gosta.-Jenny revirou os olhos e se ajeitou no banco,era hora da refeição.

Black apenas sorriu.

….

Após a comida, um monitor levou os alunos para a Sala da Sonserina, aparentemente, cada sala tinha seu segredo, e esta tinha uma senha.

–Presa de Basilisco.

A passagem se abriu revelando uma sala com lareira, um tanto grande, duas escadarias para dois dormitórios, feminino e masculino.Um dos poucos lugares em que a dupla dinâmica não poderia se reunir.

Quanto a aulas,bem...

A primeira semana foi bem agitada,sobretudo os novatos,e aos poucos todos iam se acostumando com a rotina idealizada pelo diretor,Armando Dippet. Além disso,a convivência entre os alunos era essencial,apesar dos desentendimentos.Sim,de fato,nestes 7 dias,e ao que parece,pelo resto do ano,Tom era o alvo da maioria das garotas.Isso o irritava.Jenny tinha que pensar duas vezes antes de se aproximar dele,ela não gostava de todas essas desesperadas.

E por falar nela...

A jovem mordeu o lábio inferior pouco antes de entrar na sala de Poções,o professor Slughorn não pegava leve com novatos,especialmente quando viu que tinha muitos alunos talentosos na sala.Por alguma obra desse sujeito,Riddle e Pierce estavam separados,Tom fazia dupla com Abraxas e Jenny com Alphard. Concluíram que Slughorn queria ver competição,e pode ter certeza que teria.Nem Malfoy e nem Black conseguiram esconder os rostos de surpresa quando seus respectivos parceiros erguiam suas mãos para responder as perguntas do professor.A Sonserina nunca teve tantos pontos.

….

–Foi uma boa aula.-Jenny concluiu ao pegar suas coisas e se retirar da sala.

–Boa?Foi um campo de guerra.-Alphard foi atrás dela.

–Eu não mandei ninguém bancar o espertinho com as vagens sulfúricas.-Ela rebateu dando um olhar por cima do ombro para ver Riddle sorrir de lado maliciosamente.

–Oh ´´Tommy´´!!!- A garota Brown se jogou nele o abraçando.

–Me solta Brown!!-Ele a empurrou.

–Mas querido...

–Não sou seu querido.-E tomou a frente para puxar Jenny pelo braço.

–Hey.-Black tentou protestar mas eles já estavam bem longe.

…..

Em uma das pontes do castelo...

–Tommy Boy, você anda atraindo muita atenção.-A garota brincou sem tirar os olhos do livro.

–Oh por favor,chega de apelidos.-O outro rebateu.

–Ok...Mas acho que não vai se livrar deles tão cedo.-Jenny riu.

–Isso é tão revoltante,separados por Slughorn e agora tem essas garotas atiradas,o que mais me virá?

Jenny deu de ombros:

–O que mais você odeia?

Ah,tantas coisas...Talvez ele lhe contasse ...Um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.