The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 3
Meets Dumbledore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/3

Doze anos,um grande inicio,abandonando a época de criança e começando a entrar na adolescência.Ou aborrecencia,a questão é,mudanças acontecem mais cedo ou mais arde,umas para o bem e outras para o mal...

Jenny voltou do médico pela terceira vez essa semana,por mais que tentasse ,ninguém descobria o que estava acontecendo com ela,ou com Riddle.

–E como foi?-Tom perguntou sem tirar os olhos do livro.

–O de sempre,agulhas,sangue,minhas lagrimas...-Nessa ele zombou de forma inocente-Mas nada.

–Estou realmente ficando cansado de ir ao médico quase todos os dias.

–Eu tambem-Ela se jogou na cama dele.

Foi então que a Sra.Cole apareceu na porta com homem alto e de barba castanha meio grisalha nas pontas:

–Crianças,este é o professor Dumbledore,ele quer falar com vocês.

–Professor,ou outro médico?-Riddle indagou.

–Não seja rude.-Sra.Cole protestou mas foi silenciada pelo homem:

–Minha senhora,deixe-me falar com eles a sós.-Dito e feito.O senhor sentou-se a frente dos dois-Eu não sou médico,sou professor ,lenciono em uma escola para alunos especiais.

–Não somos loucos.-Riddle continuou sua defesa- Então sai da...-Jenny tapou a boca dele com mão,Tom olhou para mão e depois pra ela arqueando uma sobrancelha. A garota respondeu com um sorriso rápido,rápido de mais.

Dumbledore observou os dois com certo divertimento:

–Hogwarts não é para pessoas loucas,é para pessoas com magia.

Uma frase conseguiu deixar duas bocas em um O perfeito.

–Espere,Hogwarts?-Pierce parecia conhecer esse nome.

–Acho que poderá responder muitas perguntas la´senhorita Pierce.Se aceitarem,não precisaram se preocupar com os materiais,ou coisa parecida,nós cuidados de tudo.-Dumbledore finalizou.

–Eu aceito.-Pierce saltou.

Tom não foi tão animado mas concordou em ir. Embora, ele estivesse muito feliz por dentro,não ia deixar parecer.

–Ótimo,arrumem suas malas,amanhã ,buscarei vocês as oito da manhã para irmos as compras.

Uma vez que o homem estava fora,a menina ergueu os braços para o alto:

–Chega de me contaminar com esse lugar!

–Será que ele está dizendo a verdade?-Seu amigo questionou.

–Espera, você aceitou sem confiar? Tom, isso não é do seu feitio.

–Disse a garota que aceitou sem nem ao menos para pra pensar.

–Hum...Me sinto estúpida.

–Não se sinta,vá fazer as malas.

–Ta bom ,já vou Tommy Boy.

–Quantas vezes eu tenho que dizer...-Ele parou ao perceber que ela já havia ido.

Não havia muito o que empacotar,cada um só tinha uma mala.A novidade sobre ambos irem para um colégio ``interno´´ animou geral.Tom não dormiu direito,sentiu como se tivesse uma pedra no intestino.Era ansiedade? Provavelmente.

No dia seguinte,como o combinado,Dumbledore estava lá as oito em ponto.

–O primeiro lugar em que vou levar vocês é o Beco Diagonal. Os deixarei lá com instruções e por fim,vão para a plataforma,estamos um pouco em cima da hora.-Ele entregou a eles uma lista,indicações,dinheiro e os bilhetes de trem.

Dumbledore conduziu os jovens do jeito trouxa até chegarem em um bar que ficava entre uma livraria e a loja de discos.

–Em que isso é mágico?-A menina perguntou retoricamente.

–Há muito mais do que os olhos podem ver.-O professor disse.Quando entraram no bar,varios homens cumprimentaram Alvo ,as crianaçs permaneceram em silêncio,foram até os fundos e ficaram de frente a parede de tijolos.-É a forma que nós vamos entrar no Beco Diagonal.

–Pela parede?-Tom não estava muito convencido.

–Veja e aprenda senhor Riddle.-Depois que o homem tocou alguns tijolos da parede eles se moveram até revelar a passagem.-Altamente disfarçado,agora os verei dentro de uma hora.Sigam a lista.-Se foi pela multidão.

Tom analisou a lista,inicialmente,foram cuidar dos livros,não foi difícil encontrar a loja,foi a primeira que viram ao caminhar pelo beco.Depois de gastar dez moedas,cinco com cada,foram para a loja de varinhas,Olivaras.

–Oh olá meus jovens,em que posso ser útil?-O atendente veio,mas assim que pousou seus olhos na garota...-Oh espere,já sei.-Subiu para algum lugar e os largou lá.

–Nossa,mas que sujeito esquisito.-Riddle piscou confuso.

–Muito.-A menina concordou.

Garrick Olivaras retornou com uma caixa de camurça vermelha com detalhes dourados:

–Experimente essa varinha minha jovem.

Jenny lhe arqueou uma sobrancelha mas o fez.No mesmo instante que abriu a caixa seus olhos se arregalaram maravilhados.A varinha era branca com detalhe de cristal e antes mesmo que a tocasse o objeto brilhou .A luz iluminou toda a loja por cinco segundo antes de desaparecer.

–Oh parece que ela lhe escolheu minha cara.-O vendedor sorriu.-Lagrimas de sereias ,sangue de dragão resistido com o mais puro cristal de luz e madeira branca. Há apenas uma e espero que faça bom uso dela.

–Nossa...até que foi rápido.-Jenny olhou para o amigo .

Tom ainda estava a se recuperar da luz quando Olivaras lhe olhou meio amedrontado e indeciso.

–Eu não enho certeza sobre o que lhe dar meu jovem,mas vou tentar algo que não via a muito tempo.-A caixa em sua mão era de veludo negro.-Esta é uma varinha muito especial,feita com pena de fênix,há apenas duas delas.E esta,é pra você.

Riddle pegou-a indeciso,ao abrir se deparou com uma varinha pálida,parecia um osso,com garras nas pontas.Bizarro.Mas ela brilhou ,não chegou a cegar ninguém que nem a outra,mas brilhou.

–7 galeões de ouro por favor.-Olivaras estendeu a mão.

Por Tom ainda estar em perdido em sua analise ao objeto,Jenny pagou o homem.

–Ta legal alucinado,vamos ,falta o uniforme.-A mesma o puxou .

O garoto guardou a varinha e a seguiu.Jenny olhava para lista atentamente e nem percebeu que havia alguém no seu caminho.

–Desculpe.-A mesma falou.

–Cuidado garota atrapalhada.-Era um menino de cabelos cacheados negros,parecia ter a mesma idade que ela.

Tom assistiu a interação entre os dois de forma analítica e desgostosa.

–Eu realmente sinto muito.-Pierce repetiu.O garoto olhou-a dos pés a cabeça antes de tomar o papel de sua mão.-Hey.

–Parece que você esta a procura de uniformes,é só virar a direita na próxima decida.-Ele falou ao devolver o papel-Vai ser seu primeiro ano em Hogwarts?

Ela acenou positivamente com a cabeça.

–O meu também!Me chamo Black,Alphard Black.É um prazer conhecer você an...-Ele estendeu a mão.

–Jenny Pierce.-Ela apertou-a de bom grado.

–Belo nome, e quem é?-O menino se referiu a Tom pela primeira vez.

–Oh,meu melhor amigo,Tom Riddle.-Ela o puxou-Tom,conheça Alphard,ele vai para Hogwarts também.

Os dois garotos apertaram as mãos,mas certa tensão se fez presente.A menina de olhos claros percebeu e decidiu acabar logo com aquilo:

–Bom,vamos Tom, a hora passa e ainda não temos o uniforme,a gente se vê Black.-Ela lhe acenou mas o rapaz tomou sua mão e depositou um beijo.

Tom rosnou baixo,ninguém percebeu.

Continuaram seu caminho segundos depois.

–Depois dos uniformes temos de esperar perto da loja de doces.-Jenny leu nas instruções.

–Hum...-O outro respondeu indiferente.

Pierce levantou a cabeça para olhar seu amigo,este matinha a cabeça virada olhando para o horizonte.

–O que que houve?-Perguntou a ele.

–Nada,por que haveria alguma coisa?

–Sua cara te dedura Tom, algo o deixou insatisfeito,o que foi?Foi Alphard?

Ao mencionar esse nome,o moreno lhe deu atenção:

–Eu não sei se gosto dele.

–Hum...entçao tá.Olha chegamos na loja.

–Não quer saber por que não gosto dele?

–Não,aprendi muito sobre você durante nossos anos.-Ela sorriu fazendo-o sorrir de lado envergonhado.

Poucos minutos depois,tinham tudo o que precisavam e foram encontrar o professor...

–Ah,pontuais,espero que tenham se divertido.-Dumbledore disse ao avistar os dois.

–É,foi legal.-Jenny comentou.

–Ótimo,vamos ao expresso. Segurem-se em mim e não soltem.-O professor instruiu,assim que o fizeram o homem aparatou na estação.

–O que foi isso?-Riddle cambaleou.

–Se chama aparatar,no futuro,poderão fazer isso,agora,não há tempo,procurem a plataforma 9 ¾.-E se foi novamente.

–Pera,isso existe?-Jenny questionou,mas Dumbledore já havia ido.-Oh grande.

A dupla caminho pela estação com suas coisas até chegar na plataforma 9,mas não havia 9 ¾.

–Como vamos resolver isso?-Tom olhou para Jenny.

–Ih sei lá,eu não tenho a resposta pra tudo.-Ela se sentou.

Foi então que ouviram uma voz conhecida:

–Hey amigos.-Oh não,Alphard estava de volta.-O que estão fazendo parados ai,precisamos entrar no trem e...

–Não sabemos onde esta a plataforma Black.-Riddle o interrompeu.

Alphard sorriu:

–Veja e aprenda Riddle.-O menino correu na direção da parede de tijolos entre a plataforma 9 e 10.

–Nós nunca íamos adivinhar isso.-Jenny bufou.-Vamos logo!

Correram na direção da parede e como se fosse magica,oh espera,era sim,se viram na plataforma correta e o trem estava quase saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.