The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 23
Like a chessboard,the King needs the Queen.


Notas iniciais do capítulo

Muita emoção nesse novo ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/23

Todos estavam reunidos no Grande Salão para almoçar,o dia tinha sido puxado. Slughorn e mais dois professores haviam passado um trabalho que vale mais de um quarto da nota. Toda a pressão caia sobre os ombros dos alunos,especialmente o trabalho do professor Dumbledore,que era mais uma apresentação.

Atualmente, Jenny fazia suas anotações na mesa mesmo, e quase não tocava na comida.

–Posso ver que você leva a sério essas matérias.-Dórea Black comentou.

–Não quero nem pensar na palavra ``reprovada´´.

–Imagino.-A outra riu um pouco e olhou na direção de Charlus,claro que isso não passou despercebido pela garota de cabelos flamejantes.

–Bem,bem...-Pierce olhou de forma acusadora fazendo a outra corar.

–Não é nada disso que você esta pensando,Charlus é apenas meu amigo.

–Eu não me lembro de ter citado o nome dele.-Um sorriso malicioso se fez presente.

Black fez vista grossa.

……

Jenny Pierce acordou com uma sensação estranha, uma preguiça forte, uma moleza que somente os enfermos sentem:

–Espero não ficar doente.-Era a última coisa que ela precisava.-O tempo estava abafado, mesmo com a chuva lá fora.

–Ah!-Dórea entrou no quarto-Finalmente acordou, estava ficando preocupada. Tem sorte que hoje não tem aula.

–Hum...-A outra gemeu.

–Todos estão la em baixo na sala. Estamos comendo doces.

–Todo mundo?

–Bom,todo,todo o mundo,não,Riddle,e algumas meninas não querem se enturmar.

–Nada de novo.-Pierce se levantou-Eu vou me arrumar e já desço.

……

Tom estava sentado em uma das poltronas perto da escadaria que leva aos dormitórios, tinha um proposito para isso,mas agora, ele já estava achando que era uma perda de tempo.

–Vamos Jenny,mais animação.-Dórea falou em quanto desciam.

Tom virou a cabeça para ver sua amiga, os fios flamejantes bagunçados em um coque, a face dela esbouçava cansaço, até seus movimentos estavam lentos.

–Esta doente?-Riddle questionou.

–Acho que estou ficando,sim.-A menina sorriu sem ânimo.

–Seu organismo precisa de reforço, você fica doente com frequência.-O menino se levantou e estendeu-lhe a mão.

–O que?

–Alguém tem que garantir que você não vai desmaiar no caminho para a enfermaria.

–Ha,há, hilário Riddle, poupe-me.-Ela bateu na mão dele.

–Não me provoque.-O moreno agarrou o pulso dela com força e a puxou para si.

–Esta dando um show a parte Riddle.

–Eu realmente não me importo.

Jenny pensou em dar uma boa resposta mas sentiu-se tonta:

–Ai.-Resmungou ao apoiar sua cabeça no peito do rapaz.

–Esta esquentando, prevejo uma febre.-O outro afrouxou o aperto no pulso e abraçou acariciando-lhe a nuca.-Não seja teimosa.

–Eu odeio a enfermaria.

–Não é uma opção, agora vamos.

Ela acenou com a cabeça de forma positiva e partiram da Sonserina rumo aos corredores ignorando os olhares curiosos.

Uma vez na enfermaria, Pierce foi diagnosticada com uma gripe forte, mas nada que não pudesse ter sido controlado com um feitiço simples. No entanto,a enfermeira disse que se ela quisesse ficar descansando lá...

–Não obrigada.-A menina respondeu de supetão.

Tom sorriu de lado e revirou os olhos.

Em quanto saiam da sala,Jenny decidiu perguntar:

–Tudo bem,agora que bicho te mordeu?

–Perdão?

–Tom Riddle,de repente, do nada, você volta a me tratar como se ainda fossemos melhores amigos.

–Um,eu pedi uma pausa,não o fim.

–Pausar uma amizade?Que raios de estupidez.

–Dois, por ser uma pausa, eu posso voltar sempre que eu quiser.

–Oh,não,não pode.

–E por fim,eu não estou tentando ser exatamente seu amigo.-Pegou na mão dela.-Não depois do que aquela poção revelou.

–Um,não pegue na minha mão, dois essa poção não é valida, só porque você está atraído a mim, e isso é assustador,não quer dizer que me ama, atração e amor são bem diferente. Por fim...-Afastou-se dele Lembre-se que você não pode amar...-Dois segundos depois, ela viu-se prensada na parede.-Mas o que diabos?

–Shh.-Tom sorriu com sacarmos passando o polegar no lábio inferior dela. Seus olhos ficavam mias vermelhos a cada segundo.-Apenas aceite os fatos Pierce.

–Quais?-Jenny cruzou os braços olhando de forma desafiadora.

–Por enquanto, contente-se só com esse.

Tom Riddle fez algo que ninguém poderia imaginar, ele beijou Jenny Pierce. Os olhos claros se fecharam automaticamente e ela agarrou-lhe a nuca de forma gentil em quanto correspondia ao beijo. Tom decidiu ficar mais confortável, então a puxou para si pela cintura, mantendo a mão esquerda nela e a direita na nuca de sua parceira. Por fim, os lábios se separaram.

– Você…-A menina parecia recuperar o fôlego.- Você não fez isso.

– O que? Não gostou?

–Não faça perguntas estúpidas.-Ela o puxou para outro beijo.

Depois de algum tempo, o cenário muda, e logo vemos uma sala cheia de coisas largadas, algumas bem antigas, outras nem tanto. Se pensaram na ``Sala Precisa´´, acertaram.Jenny estava sentada entre as pernas de Tom com um livro na mão, já o outro, mantinha-se agarrado a ela repousando a cabeça em seu ombro em quanto acompanhava a leitura.

–Esse é um dos piores trabalhos que já tive de fazer.-A garota comentou.

–Por favor, você é brilhante, vai se se sair bem em tudo o que quiser. Caso o contrario,eu não teria me apaixonado por você.

–Entretanto, há circunstancias atenuantes.

–Oh,sério?Ainda tem duvidas?

–Tom,eu te conheço há anos, você tem uma personalidade manipuladora, obsessiva,orgulhosa e as vezes agressiva,sem ofensas.

–Bom saber que essa é a sua visão sobre mim,francamente Pierce.-Ele ficou ofendido,virou a cabeça para o lado.

–Não é uma mentira, mas não é somente coisas ruins que vejo em ti.-Ela depositou a mão na face dele acariciando sua pele com o polegar,Tom olhou para ela,seus olhos brilharam em vermelho por alguns segundos.-Curioso.

Riddle não entendeu o comentário, mas deixou-se se perder na calidez do toque, sim,sim, ele adorava sentir o calor da pele dela, e unicamente dela, era como um magnetismos. Jenny observava como ele roçava sua face na mão dela,como se a palma fosse um travesseiro macio.A menina traçou uma trilha lenta com seus dedos,escorregaram pelas maçãs do rosto dele e pararam na boca.Tom beijou-os.

–Acho que somos uma incógnita.-Pierce começou.

–Eu posso apurar isso Pierce, por favor, por favor, deixe-me cortejar você, deixe-me transformá-la na minha rainha nesse jogo, assumiremos nosso lugar de direito, lado a lado.

–Tom,eu não preciso de muito, não ligo para esse jogo,só me preocupo com você,tem tantas coisas que você não devia fazer, não são atitudes sabias.

–Apenas diga que vai ser minha e me contentarei com o resto.

Jenny não acreditou nessa afirmação, mas ela não iria se opor:

–Esta bem,eu sou sua.

Riddle sorriu antes de puxá-la para um beijo mais desesperado prendendo-a contra si firmemente.

De repente,a porta da sala se abriu e Slughorn entrou:

–Oh céus!

O casal se separou e o encarou e Jenny foi a primeira falar:

–An...Acho que é melhor ir para o meu dormitório.-Obviamente, estava constrangida.

A menina passou pelo professor evitando olhar para ele.

Uma vez que só restou os homens lá dentro,Horácio sorriu para Tom:

–Finalmente.

……

Mesmo que estivessem oficialmente juntos,Tom achou melhor não sair espalhando isso para seus seguidores,o tempo iria revelar. Finalmente,na aula do professor Dumbledore,Jenny teve de fazer sua apresentação. Riddle prestava atenção em cada palavra,os pontos levantados, a explicação, tudo só confirmava suas suspeitas,Jenny Pierce era brilhante, e um dia ela seria uma grande Rainha.

E ele faria de tudo para ser o Rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.