Lost in Time escrita por ThisGirl


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo, sempre aparece!

Aqui estou eu novamente trazendo mais um capitulo fresquinho pra vocês. Como sempre meus sinceros agradecimentos a quem toma um pouco do seu tempo e comenta cada capitulo desta história. Vocês fazem meu dia.

E como nada é eterno, sinto que estamos chegando ao final da história.
Boa leitura, e obrigada sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587488/chapter/19

"Então, como foram as coisas com nosso cavalheiro?"

Brennan sorriu, recostando-se no balanço.

Ela e Angela estavam nos fundos do jardim da casa, de frente para o roseiral.

"Bem".

"Sério querida? Isso é tudo que irá me falar? Eu esperava mais, argh!"

"O que você quer ouvir?"

"Você sabe..."

"Eu não sei ainda como sua mãe não teve um infarto" Temperance sorriu "Você é tão desinibida, mais do que eu poderei ser um dia"

"É por isso que sou sua melhor amiga, bobinha. Você precisa de alguém para lhe dizer as coisas que não estão nos livros".

"Seeley me chamou de bobinha também" a viscondessa disse "Eu achei fofo"

"Você não acha nada... Fofo!"

"Claro que sim".

"Este homem realmente a mudou" Angela comentou "Agora diga-me, foi tudo que você esperava?"

"Melhor..."

"Então nosso Don Juan sabe o que faz, sua sortuda " ambas sorriram.

"E-eu... Testei o que você me disse".

"Querida, eu lhe digo tantas coisas, por favor, me dê uma ajuda".

"Aquela c-coisa... Com, hmmn... Mãos..." Brennan murmurou corando.

"Ahhhh, garota esperta. Já? Pensei que ainda demorariam um pouco" a amiga riu.

"Estava curiosa" admitiu "Seeley disse que iria te enviar flores pelos conselhos"

Angela gargalhou.

"Diga a ele, de nada" comentou, observando Brennan

"Vou dizer" respondeu, encarando a amiga "Posso lhe perguntar uma coisa Angie?"

"Até duas querida"

"É normal querer fazer isto o tempo todo?"

"Fazer o que?Ahh-hh" Angela sorriu travessa "Se é bom, é normal você nunca querer parar".

"Quando nós estamos juntos... Parece tão certo. O jeito que Seeley olha pra mim..." suspirou "Parece a mesma forma que o olho".

"Você diz com esses olhinhos de - Olá, estou apaixonada por você - ?"

"Angie"

"Tempe você já pensou que ele pode estar na mesma situação que você?"

"Não está"

"Como pode saber?"

"Porque ele iria me amar? Sou apenas a amiga dele..."

"Tão inteligente e tão estupida ao mesmo tempo, quanta paciência".

" Angela!"

...

Três meses depois...

A residência estava quieta.

Seeley estava fora resolvendo alguns problemas de ultima hora, e Berta provavelmente em seu quarto.

Brennan acomodou-se no sofá espaçoso da sala, observando o vazio.

Desde o dia de seu casamento não havia passado muito tempo longe de seu marido, e mesmo que inconscientemente se acostumara a sempre estar rodeada de sua presença.

E agora que o visconde estava fora ela se sentia... Sozinha.

Um arrepio percorreu sua espinha. Há tempos não sabia como era sentir-se dessa maneira.

...

Booth desceu da carruagem cansado.

O dia fora extremamente longo, tomando a maioria de seu tempo com problemas em suas propriedades. Ele e Max haviam rodado a cidade com pressa tentando-os resolver antes do pôr do sol.

E conseguiram.

Entrou na casa, e logo da entrada pôde ver sua mulher adormecida no sofá.

Agora que ela trabalhava apenas três dias na semana na enfermaria, reservando os demais para a administração da casa, não seria incomum encontrá-la assim.

Deixou a maleta de lado, e sorrateiramente se dirigiu ao lado dela. Seus dedos longos deslizaram pela face corada.

Brennan abriu os olhos.

"Hey, bela adormecida" ele murmurou baixo para não assustá-la.

Ela se ajeitou no sofá, esfregando os olhos vermelhos enquanto Booth se juntava a seu lado.

"Já anoiteceu?"

"Por do sol, talvez daqui há algumas quinzenas" respondeu passando os braços pelos ombros encolhidos, trazendo-a para si "Há quanto tempo esta adormecida?".

"Mais do que posso me recordar" sorriu, recostando-se nele "Como foram os negócios?"

"Estão na mesma, mas seu pai já pode tomar as devidas providências sem minha presença" beijou a bochecha dela "Você esta cheirando a rosas..."

"Cortesia da duquesa de Fartharing" ela disse.

"Pensei que você não gostasse dela"

"Não gosto, mas seria um grande insulto recusar um presente desses, além do que, eu adorei" sorriu.

"Não tenho que reclamar" Booth respondeu capturando os lábios dela.

Suas mãos se enterraram nos cabelos macios, aprofundando o contato. As bocas já conhecidas, exploravam-se lentamente desfrutando de prazer.

Algum tempo depois eles ainda estavam no sofá e Seeley comentava sobre o incidente com o juiz logo cedo.

"... Ele disse que estava apenas ajudando a pobre moça, a mulher dele o vai caçar vivo, você sabia que o pai dela é um coronel certo?"

Nenhuma resposta.

Ele olhou para a esposa e um sorriso despontou em seus lábios.

Estava adormecida, novamente. A cabeça recostada em seu ombro e a respiração calma.

Tomando o máximo de cuidado, passou suas mãos por baixo dos joelhos dela, a suspendendo, enquanto seu outro braço sustentava as costas.

Quando já estava a deitando na dama, escutou-a resmungar.

"Seeley, o que você esta fazendo?"

"Sendo um bom marido?"

"Mas você já é" ela resmungou novamente, virando na cama "Eu não quero dormir sozinha".

"Você não vai" ele respondeu, tirando rapidamente o casaco e deitando ao lado de sua esposa "Melhor?"

Ela balançou a cabeça, deitando sobre o peitoral dele.

"Você está muito dorminhoca, espero que não esteja assim na ópera que teremos amanhã".

"Apenas gosto de dormir com você" respondeu "E adoro óperas, nunca ousaria dormir em uma. Não sou maluca!"

Ele gargalhou.

"Eu, queria conversar algo com você, importante".

Temperance o encarou, o sono já esquecido.

"Pedi para que providenciassem uma carruagem para seu uso, e antes que você diga que não é necessário, é sim! Esta cidade esta ficando cada vez mais mordena e com isso perigosa, você é minha esposa e é meu dever cuidar de você" e completou "Além de que, eu sei que você não gosta quando falo assim, mas... Não é apropriado para uma duquesa caminhar sozinha por aí".

"Estava me perguntando quando você diria isso" ela sorriu "Não estou brava e entendo minhas responsabilidades, mesmo que não goste de alguns estereótipos delas, gosto de você, então, não vou me opor".

"Não estou acreditando que foi assim tão fácil. Tempe, você esta bem?"

"Pare de ser bobo" ela o repreendeu, beijando seus lábios.

O beijo durou alguns minutos antes do casal separar-se em busca de ar.

"Eu sou tão sortudo por tê-la".

"Aposto que é" Brennan sorriu, voltando a se aconchegar nele "Meu sono esta voltando..."

"Que novidade" Booth zombou, e em seguida beijou a testa dela "Durma bem, minha rainha".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.