Lost in Time escrita por ThisGirl


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Obrigada como sempre pelos comments pessoal.
Hoje teremos um agradecimento a que favoritou a historia, thank you soooo much!

Aqui vai mais um capitulo, espero que gostem e se quiserem comentar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587488/chapter/18

A residencia da nova família Booth desfrutava do silêncio.

O dia havia amanhecido calmo, o Sol finalmente marcando sua presença anunciando o final do verão, e Berta sorriu.

Sentira falta disso.

Observou a bandeja sobre a mesa, repassando todos as comidas preferidas da nova viscondessa, um prato de torradas com geléia e algumas frutas parecia aceitável.

Subiu as escadas em direção ao quarto de Temperance, passando pelos aposentos de seu patrão. A porta fechada denunciava que ele ainda deveria estar dormindo.

Bateu de leve na porta do cômodo da viscondessa, sem resposta, empurrou a madeira pesada adentrando no comodo.

Sorriu de novo.

A visão do casal adormecido era digna de um romance.

Seeley estava abraçado a ela, o rosto enterrado no vão de seu pescoço enquanto Brennan dormia pacificamente.

Era esperado que após a noite de núpcias, o Visconde retornasse para seu quarto, mas era obvio que ele havia encontrado um lugar melhor.

A passos lentos ela deixou o local, tomando cuidado para não interromper o sono de nenhum dos dois, seria uma situação constrangedora demais.

...

Seeley acordou com os raios de sol em seu rosto.

Suspirou.

Estava cansado, mas um bom cansaço, pensou. Havia feito amor mais duas vezes naquela noite, e isto tirou suas energias.

Reparou na mulher adormecida em seus braços.

Os lençóis haviam escorregado ao decorrer da madrugada e uma parte do seios dela se amostrava pelo tecido.

Um arrepio percorreu seu corpo.

Ela era tão linda, até mesmo adormecida.

"Ei preguiçosa" sussurrou contra o pescoço dela, deixando um beijo cálido "Hora de acordar".

Brennan não respondeu, apenas se mexeu na cama, aconchegado-se mais ao travesseiro.

"Nós vamos perder o café da manhã, e você não quer isso"

"Hmmmmn hhmn" ela murmurou.

Booth sorriu e levantou-se da cama, vestindo suas roupas.

Nesse meio tempo Temperance finalmente despertou, recostando-se na cabeceira da cama.

"Onde você vai?"

"Estou me vestindo porque infelizmente não posso atravessar esse corredor nu até meu quarto" sorriu brincalhão, abotoando a camisa.

"Seria um verdadeiro espetáculo" ela sorriu, sonolenta.

"Não hoje" sentou-se na cama "Como está se sentindo?".

"Exaustivamente cansada" ajeitou os lençóis contra o corpo "Você?"

"Basicamente o mesmo que você, não que esteja reclamando" acrescentou sorrindo "Nós temos alguns dias livres, alguma ideia do que queira fazer?"

"Vou pensar".

"Vou esperar ansiosamente, my lady" murmurou contra os lábios dela.

Suas bocas se encontraram em instantes, saboreando uma a outra.

Ele segurou o rosto dela, aprofundando o beijo enquanto Brennan apoiava-se sobre ele, fechando seus braços no pescoço dele enquanto Booth a trazia mais para si, caindo na cama com ela.

Suas mãos foram imediatamente para baixo do lençol, tocando o corpo esbelto e prendendo-a contra si.

"Você acha que podemos nos atrasar para o café?"

"Nós já estamos, alguns minutos a mais não faram muita diferença" ele sorriu, sugando o pescoço dela.

Brennan inclinou a cabeça para trás, dando mais acesso, enquanto seus dedos ágeis já se livravam da camisa.

Booth perdeu um longo tempo saboreando a pele dela, o pescoço, o colo, os seios que apertou e sugou dando a devida atenção.

Suas mãos apertaram o quadril macio, insinuando-a contra sua ereção pulsante.

"Ahhh Seeley" ela gemeu torcendo-se contra ele.

Era impressionante o fato de que há menos de vinte e quatro horas atrás era uma virgem e agora desfrutava de sexo sem pudor.

Não que estivesse reclamando, tudo que queria era estar nos bracos dele...

Para sempre.

Brennan enterrou o rosto no pescoço de seu marido, sugando a pele sensível apenas o excitando mais

Rapidamente seus dedos correram pelo cós da calça dele liberando o membro imponente.

Céus! Ela o queria... E como.

"Me tome..." murmurou contra o ouvido dele " Me faça sua...".

"Você já é" respondeu chutando as peças de roupas restantes para longe.

Diferente da noite passada, Brennan o tocou sem pudores, sentindo a ereção dele pulsar contra sua palma.

Apertou-o em suas mãos, correndo os dedos por toda extensão.

"Fique queito" falou assim que viu Booth tentar se levantar "Você me conhece por completo, deixe me poder dizer o mesmo"

Com isso sua mão começou a trabalhar em movimentos de sobe e desce sobre o membro dele, aplicando uma leve pressão.

Brennan percebeu os gemidos de seu parceiro que só se intensificavam a cada investida dela.

Confiante, abaixou-se sobre Booth, levando-o em sua boca.

Ao primeiro contato da carne dele com seus lábios, ele grunhiu, o que só a incentivou a engolfa-lo mais, até estar totalmente abrigado dentro dela.

Ela continuou a proeza por mais alguns minutos, apertando os testículos dele no caminho.

"Diabos" ele xingou "Tempe, por favor... Pare!"

Ela o largou, encarando-o confusa.

"Eu fiz algo errado? Você não... Gostou?"

"Onde você aprendeu isso?"

"Realmente importa?"

Seeley sentou-se, respirando fundo, buscando auto controle.

"Angela... Ela me c-contou algumas... Coisas" Brennan murmurou baixo "Eu pensei que tinha feit-".

"Não há nada de errado, você foi perfeita, mas se continuasse com isso nossa diversão não duraria muito" explicou rindo.

"Ah-!"

"Venha aqui, bobinha" a puxou contra si, virando-a na cama e caindo sobre ela "Lembre me de mandar flores a sua amiga!"

Temperance gargalhou antes de voltar a beijá-lo.

Seeley prendeu sua boca na dela, sugando os lábios macios, enquanto sua mão abrigou-se entre as pernas finas, encontrando o lugar de desejo.

A penetrou com dois dedos apenas para perceber que estava mais que pronta, mas não parou. Começou com movimentos lentos e ritmados, acariciando-a em deleite.

"N-não... P-pare" escutou-a murmurar de prazer.

"Nunca" respondeu aumentando a freqüência dos movimentos.

Rapidamente retirou seus dedos apenas para preenchê-la com seu desejo. Se posicionou entre as pernas dela, guiando sua ereção para dentro do calor bem vindo.

Ao primeiro contato entre seus sexos, ambos gemeram de prazer, e Booth se enterrou dentro de sua parceira completamente.

"Seeley" ela sussurrou abrindo os olhos cheios de desejo "Podemos tentar algo?"

"Agora?" perguntou confuso.

Ela concordou.

"Tem haver com o que estamos fazendo?"

"Totalmente"

"Então sou todo seu" ele riu.

Ela sorriu,e reuniu toda sua força virando com ele na cama,nunca perdendo o contato, agora ficando sob seu marido.

"O que você acha?" Brennan perguntou, fazendo pequenos movimentos circulares lentamente.

Booth foi a loucura ao senti-la se movimentar e os seios balançando a sua frente.

Gemeu, apertando o traseiro dela.

"Sua amiga de novo?"

"Ideia totalmente original" ela respondeu, dando tapinhas na própria cabeça.

"Céus... Estou perdido com você"

Temperance abaixou-se, ficando a centímetros dos lábios dele enquanto sentia as mãos de seu marido a apertarem mais ainda.

"Isso é bom, certo?"

"É perfeito" ele respondeu, capturando os lábios dela antes de começar a se movimentar novamente.

Booth encontrou os seios fartos novamente, apertando-os sem pudor, enquanto sua esposa apoiava-se em seus ombros combinando seus movimentos com os dele.

Minutos depois ambos caiam exaustos nos lençóis, embaraçados um nos braços do outro.

...

E como esperado eles realmente se atrasaram para o café que acabou entrando no lugar do almoço, o que não fez Berta feliz mas deixou o casal de apaixonados no divertimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Algo me diz que teremos a volta de um incomodo logo logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.