Where flowers grow wild escrita por Marie


Capítulo 27
Agradecimentos finais


Notas iniciais do capítulo

~estou escrevendo aqui porque as notas finais estão bugando e comendo meu texto, espero que me perdoem por isso, mas enfim...~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587475/chapter/27

Gente linda, não sei se vocês sabem, mas essa é minha primeira história publicada, então daí vocês já podem imaginar o valor que ela teve pra mim. Não tenho nem palavras para descrever como foi essa experiência incrível, então sem mais delongas vamos começar a agradecer!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a G. pela paciência em me ouvir quando a história ainda era somente uma ideia vaga e também pela força que me deu durante meses até que eu finalmente resolvesse postar. Amiga, não sei o que eu faria sem você ♥

Em seguida, a emotionallyinconstant pela revisão dos capítulos e por também ter alugado os ouvidos pra mim durante horas e me ajudado com o roteiro. Se o final foi o que foi é porque teve um dedinho dela! ( Gata, finalmente você vai ter paz no whatsapp!)

Uma das coisas mais legais que me aconteceram como escritora foram os comentários! E como esquecer AS Kiara Ogden e olivia caixeta, as primeiras pessoas a comentar? Poxa me lembro como se fosse ontem da sensação incrível ler os primeiros reviews. Um milhão de obrigadas a vocês duas por esse apoio logo no inicio.

E se não posso esquecer os primeiros comentários, o que posso dizer sobre as primeiras a favoritar? Amanda Flower e AS Kiara Ogden, fiquem sabendo que eu fiquei louca quando vi! Saltitei pela casa, fiz panqueca e tudo o mais que tinha direito.

AH! E TEVE MAIS! O que parecia ser um sonho distante aconteceu! Ganhei recomendações de deixar qualquer um babado *-----* Sra Armstrong, Snow Girl, Amante Adorável e Paloma Arantes ( a primeira!) me imaginem rodopiando no polidance da alegria.

Sem palavras também na hora de falar sobre os outros reviews tão carinhosos: Gisele Alvares Gonçalves (a quem eu respeito não só como leitora, mas como a escritora incrível que é) Blanca Scott (mocinha, acho bom que termine sua fic porque estarei acompanhando), AMONSTERFLAGGER II, tatasama, Amandita Souza, Benjamin Theodore Young ( o primeiro menino a comentar *-*) e a todos os outros que me acompanharam, favoritaram, mandaram MP, sinal de fumaça e foram me stalkear no facebook (né Snow Girl? ♥), inclusive os meus fantasminhas, que aprendi a amar bastante também.

Deixo aqui minha mais profunda reverencia a todos vocês e também aos possíveis novos leitores que venham a chegar.

Mais uma vez obrigada e mil beijos para todos vocês.

Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!