Adolescencia? Tudo mudou?Acho que sim e não. escrita por Miski miski


Capítulo 3
Crona e Kid


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587442/chapter/3

Povs.On.Soul

O que eu fiz? Sera que estou loko..Mais aquele corpinho que eu ja queria nas minhas mãos a muito tempo! NÃO SOU VC NÃO QUERIA! Isso não e hora de ter pensamentos pervetidos(Soul estava tentando se controla) VC queria sim! NÃO! NÃO EU NAO QUERIA! Agora que Maka não vai ne chegar perto e mim... Ela falou "Não entra no meu quarto!" e eu entrei...Maka tava tão inocente tao linda tão...Soul para com isso!. Essa hora ela deve estar planejando me matar.Melho eu ir tomar um Banho e me esfriar de durmi.

POvs.off

Povs.On.Maka

PQ? eu falei não entra no meu quarto ... e qual e a da crise de choro, devo estar ficando muito fragil, Mais eu ainda mato o Soul se ele entrar no meu quarto de novo.Não pera eu vou mata-lo ele entrando ou não no meu qurto não perde por esperar Soul...Mais por enquanto e melhor eu ir durmir foi muito estresse pra mim hoje..Velho qual era a do choro que Baka que eu sou.Vou durmir.

POvs.off

Maka acordou cedo arrumou cafe da manha e foi acordar Soul.

–Soul acorda!_Gritou Maka

–To indo!

Tudo estava normal,Maka decidiu esquecer pra não deixar nada pior.Soul se levantou tomou seu banho e foi tomar cafe.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^Quebra de tempo^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

–Vamos Soul_Gritou Maka

–To indo Maka_ Falou Soul

Enquanto ia para o colegio, Soul so conseguia se lembra do corpo de Maka, como era lindo e ontem estava em suas mãos.Parece que foi ontem que se conheceram e foram morar juntos as vezes ate dormiram juntos(Quando crianças obvio) era tudo tão inocente naquela epoca.

Povs.On.Soul

Não sei o que esta havendo comigo, tenho todas as meninas aos meus pes, mesmo assim ainda quero Maka. Ela e tão inocente e tão fofa e tão linda e tão... continuo Soul em seus pensamente impuros com Maka que era tão pura, isso me atrai a sua inocencia me atrai.. quero toca-la.Preciso..... NÃO SOU VC NÃO PRECISA.... JA TIVEMOS ESSA CONVERSA HOJE CEDO SEU BAKA! Falava Soul para ci mesmo ao mesmo tempos dando tapas nele mesmo enquanto brigava com seus pensamentos impuros.

–Soul vc esta bem?_Indagou Maka um pouco preucupada

–Sim, pq?_Soul respondeu tentando desfarçar.

–Então tah!_Falou maka tentando não ser curiosa,que por sinal era quase impossivel!

Povs.Off

Continuaram andando depois daquela pequena conversa(que paraceu enorme para Soul), e então logo avistaram black Star.....

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^quebra de tempo^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Quando iam entrando na sala de aula, varias das fans de Soul apareceram e começaram a agarrar Soul, apartir dai ele e Maka so conversavam anoite o que a o mesmo tempo a deixava menos preucupada e ao mesmo tempo triste.

Povs.of.Maka

Quando foi que me afastei de Soul? Fico me perguntando.Nos eramos tão proximos... mais acho que um pouco da culpa e minha. Acho melhor entrar e deixa-locom suas fans. ao entrar Maka fala com Tsubaki.

–Oi!_Falou Maka para a amiga.

–Oi respondeu Tsubaki com aquele jeito doce de sempre.

–Desculpe por ontem, Black não devia ter feito aquilo.

–Não sem problemas...

Como quero contar a ela o que aconteceu ontem, mais e melhor não...Quero so esquecer.

Povs.Off

Povs.on.Soul

Quando dei por mim Maka ja havia entrado na sala. Então eu entrei e me sentei ao lado de black Star(como sempre).

–Hey!_Falei para ele

–Hey!_Ele me repondeu.

Povs.off

Kid entrou na sala, mais hoje não estava atrasado. Mais logo saiu ao ver que Chrona não estava la.Ao chegar no seu quarto percebeu que Chrona estava la pois dava para se ouvir a voz dela e de Ragnarok.

–Olha so o que vc fez, não sei lidar com isso e nem o com o atraso nem o Sensei Stein que vai ficar uma fera.Falou Crona enquanto tentava tirar a marca de ketchup de sua roupa.

–A culpa e sua sua baka, por sair correndo enquanto eu como._Indagou Ragnarok

–Urusai vc que e o baka aqui!_Falou Crona que agora dava murrinhos em Ragnarok(Cena esquisita neH).-Vou trocar de roupa então não olhe.

–Vou pensar...Falou ragnarok que parecia se divertir com a situação

Do outro lado da porta estava Kid ouvindo tudo.

Povs.On.Kid

E agora devo olhar ou não?! Devo...Não...Devo... e se devo.E agora? essa puberdade maldita, mais o que ela tem demais? Vou olhar so um corpo magrelo.

Povs.off

Quando ele olhou, sintiu seu sangue desse pelo seu nariz, pois quando olhou viu ragnarok tentando tirar o vestido longo e preto de Crona pois estava preso em seus peitos.Ele pensou por um momento que aquilo era errado, mais decidiu ficar ali e olha so mais um pouco" Maldita puberdade" Pensou ele novamente, enquanto se saboreava so de olha para o corpo da Rosada.Seu corpo era branco(palido) e suas curvas e seus peitos que aquele longo vestido parecia esconder.

–Não que sair Crona idiota!_Fala ragnarok tentando tirar o vestido dela.

–Não estou conseguindo respirar,Não sei lidar com a falta de ar._Indagava a rosada

–Quem mandou ter peitos grande!_Falou Ragnarok.

–Não tenho culpa! Não sei lidar com eles, ainda bem que essas roupas são encantadas.

Mais a possivel morte de kid(hemorragil nasal) acabou em alguns minutos pois crona se trocou e quando ia na direção da porta ele fingiu que ainda estava vindo chama-la(Safadinho :3).

–Kid-Kun!_Falou Crona surpresa e super timida.(Aquilo mexi com kid que se segurava)

–Estava dando um passeio e resolvi vim te chama ja que não ti vi a sala_Falou o garoto se esforçando para não ficar nervoso.

–Ah sim, ja estava indo e que manchei minha roupa de ketchup._Falou a rosada.

–Vamos?-_Ele perguntou.

–Vamos._Ela repondeu.

Quando chegaram na sala.Kid ainda continuava com pensamentos o quanto como podemos dizer... Indecentes.

^^^^^^Quebra de Tempo^^^^^^

Depois continuo neh?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem :3 Espero que tenham gostado :^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescencia? Tudo mudou?Acho que sim e não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.