Adolescencia? Tudo mudou?Acho que sim e não. escrita por Miski miski


Capítulo 2
Capítulo 2 - Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Lembrando e uma historia bem...bem Hot mais não a ponto de ser Hentai claro... mais extrapolo as veze.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587442/chapter/2

Sera? Kid pensava ele enquanto observava crona e olhava bem pro seu corpo, maldita purbedade pensava enquanto ainda a observava em transe ate que Liz vendo a aquilo resolveu tirar proveito disso... pra deixar kid super envergonhado. Então ela chegou perto dele ainda em transe e disse:

–Tem uma babinha aqui oh!_Disse ela fazendo gestos.

–O q..?_Perguntou ele saindo do trase.

–A babinha._Falou ela novamente. Deixando o artesão nervoso

–Urusai Liz! Que babinha sua Baka._Respondeu ele como se nada tivesse acontecido.

–Essa ai que escorreu enquanto vc secava a Crona._Falou ela

Então o professor Stein vendo que uma confusão ia começar logo interferiu... Jogando um dos instrumentos que estava usando para dissecar a ave, entre os dois fazendo cesarem aquela conversa vergonhosa para Kid.

–Calem a boca e prestem atenção.

Povs.on.Kid

Ainda bem que stein-sensei acabou aquilo... Pois Liz quando começava não parava nunca.

Povs.Off

~~~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~

*Tocou o sinal de ir embora.

Povs.on.Maka

Agora e vou pra casa correndo, fazer a comida e ir pra casa de tsubaki, mais antes falarei com Crona.

–Hey Crona!_Chamou Maka a ver a rosada

–Oi maka-chan..._Falou timidamente.

–Aonde vc vai dormir?

–No meu antigo quarto._Falou mais timidamente.

–Por que nao vai pra casa de Marie-sensei?_Perguntou maka a rosada.

–Por que gosto daquele quarto e do senhor canto...Mais e so por um tempo depois irei me mudar pra casa de Marie-Sensei._Respondeu a rosada. Na mesma hora ragnarok Apareceu e começou a dar murrinhos em Crona.

–Sua baka va logo pra casa da Marie la tem muita comida.Falou indignado._Mas Crona ja parecia ter se acustumado.

Povs.on.Maka

Tenho que correr...

–Então tchau! Crona...tenho que ir!_Falou loira um tanto quanto afobada.

–Tchau!._Respondeu Crona indo para seu quartinho(Ou calaboço sla)

Quando cheguei em casa Soul ja estava. Mais estava em seu quarto ouvindo musica. Fiz o almoço correndo e fui tomar um banho.Depois fui logo para casa de tsubaki que ja estava me esperando.

–Hey maka._Falou ela com cara de quem quer perguntar algo.

–Sim?._Respondi.

–Pq quase todos os dias vem em aqui pra casa? Não quer mais ficar perto de Soul?._Indagou a morena.

–O Black Star esta aqui?_Perguntou a loira meio afobada.

–Não, Vai volta so anoite._Respodeu ela ainda esperando a resposta da loira.

–Ain que bom! Não aguento mais essas roupas._Disse a loira enquanto tirava algumas de varias roupas que vestia.

–Nossa como são grandes!!!.Falou Tsubaki enquanto olhava para maka meio surpresa pq Maka nunca havia lhe mostrado aquilo e deixou ela uma pouco chatiada por nunca ter notado e por Maka nunca ter lhe contado, deixando a loira com vergonha e meio que com um pouco de culpa_.Pq não me disse que tinha peitos? E que eram tão grandes assim? ahhh.. Entendi vc esta com vergonha do Soul e das outras pessoas.

–N-nnnão e isso e q.. Não que mentira e isso._Responde a loira com as bochechas pegando fogo.

–Hum._Falou a morena observando a loira que vestia uma regata e uma calça.-Então e por isso que evitou viagens escolares e os meninos e o SOUL...Coitado deve ta achando que fez algo de errado, Mais deixando isso de lado-.Antes de dizer mais alguma coisa Black Star entrou pela porta Gritando:

–O GRANDE EU ESQUECEU... OI MAKKA... PERAI? disse ele olhando Maka de cima a abaixo.-QUE PEITÕESSSSSSSS, não sabia que Maka tinha peit-._Antes de dizer algo levou uma bofetada de Tsubaki que nunca viu a vira tão nervosa principalmente com Black Star.

–Urusai!! seu Idiota!.Falou a morena.-Vc paralisou ela! Maka vc esta bem?

–Sim, estou mais vou embora ta? Não conta nada pra ninguem Black Star ok?_Antes que tsubaki lhe responder algo. Eu fui embora.

–Idiota! Idiota!Idiota! Falou Tsubaki enquanto batia no Black Star.

~~~~~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~~~~

Cheguei em casa ainda meio em choque e nem notei que o Soul estava na sala, somente passei direto sem escutar nenhuma palavra precisava de uma banho para esfriar, e fui direto para meu quarto.

Povs.off

Povs.on.Soul

O que sera que deu nela? Daqui a pouco vou la no quarto dela, não me emporto se ela vai brigar ou não eu vou, ué sou seu melhor amigo sua arma. Depois de esperar um pouco vai que ele pegava ela saindo do banheiro certamente ela iria me matar.

Ja se passaram 1 hora, Vou entrar, Que Shinigami-sama me ajude. Assim que entou Maka estava vestindo suas roupas e no susto,correu pra de baixo do seu cobertor.

–Maka o que ta acontecendo?_Perguntou a arma com expressão preocupada

–Nada, Mais o que esta fazendo no meu quarto seu BAKA!_Falou a Loira que agorinha estava calma e agora esta um pouco brava.

–Estou preocu-...-Quando a arma ia falando..

–MAKA-CHOP!_Falou maka fazendo movimentos e sua raiva era tão grande que nem notou que saiu debaixo do lençol.

Povs.off

Soul estava preparado e se desviou fazendo com que Maka caisse em cima dele.Ela começou a bater nele, ele então num passe rapido Soul rolou pra cima dela, deixando-a meio desconfortavel .Soul estava estranho pensava ela, ele não e assim.Então Soul a olhou de cima e baixo e começou a passar a mao por sua centura (Maka se debatia mais não adiantava ele era mais forte) e então ela chegou na primeira blusa e a tirou, vendo maka apenas de regata e sem sutiã "Droga" pensava ela "Nem no meu quarto aff". Então Soul a observou e saiu de cima dela.

POvs.on.Soul

Sai de cima dela... Pois a vendo indefesa... me deixava com vontade..Sem comentarios seu hentai Nojento. Não Soul vc não pode! ela e sua amiga, mais eu preciso, NÃO VC NAO PRECISA SOUL! Isso nao e maneiro cara! ficou Soul paralizado tentando se controlar em meio seus pensamentos pervetidos. Que nem percebeu que Maka chorava no canto do quarto.

POvs.off

Povs.On.Maka

E agora! Ele deve estar tendo pensamentos Pervetidos com meu corpo! Pq as lagrimas não param de sair.Estou com medo alguem chegue e tire ele de perto de mim"Papai cade vc quando preciso" antes que ele faça mais alguma coisa. Não pera! Quem e essa Maka! Vou em ensinar ele,Falou Maka voltando ao estado durona.

–Não disse pra não entrar no meu quarto seu Baka baka baka.Vou te socar ate morte,Quando ela ia socar ele...

POvs.off

Mais novamente Soul foi mais rapido e segurou a mão dela."ELa não deveria ter feito isso" Eu ja estva me acalmando pensou Soul. Ela continuava se debater novamente presa em seus braços.O que ela não sabia que ela do deixava loko so de estar perto dele e fazendo aquilo então... resistindo...

–Me larga seu Baka!_Falou a loira se debatendo

–Pq eu faria isso?_Falou Soul estava parecendo se divertir com aquilo

–Soul para de graça e me solta Logo!_Falou a loira todo vermelha de vergonha."Vou mata-lo" Pensava ela.

Então Maka juntou toda a sua raiva e se soltou de Soul.Quando ja ia correndo ele a abraçou por tras.

–Onde vc pensa que vai?_Falou ele parecia estar em transe.Era como se perseguisse sua presa e parecia gostar.

Então Maka saiu do seu lado durona e começou a chorar desesperamente,parando com sua resistencia.fazendo Soul voltar ao normal.

–Gume....Maka..._Falou Soul soltando-a e completamente com vergonha de si.Saiu correndo

"Cara o que vc fez?" Falava enquanto corria para seu quarto.

E AGORA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a próxima neh ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescencia? Tudo mudou?Acho que sim e não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.