Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 1
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Hey !!Primeiro Captulo!!! Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/1

– Cala sua boca Robert – Grito jogando uma pequena pedra na direção do menino de olhos verdes.

– Ei, Ei – Minha mãe chega gritando - Podem parar com essa brincadeira.

– Josh vai sentir falta de Clary - Robert diz para me irritar - Sinceramente eu achei que vocês formavam um lindo casal - Ele diz sorrindo.

– Depois eu bato nele e vocês me perguntam o por que? - Falo com minha mãe com meu pai que guardam as últimas malas.

– Vocês dois são iguais cão e gato - Meu pai diz sorrindo enquanto fecha o porta-malas.

– Eu sou o gato claro - Robert diz me encarando.

– Idiota - Falo baixinho.

– Eu escutei isso - Robert fala.

– Ah sério - Finjo estar impressionado.

– Ninguém merece - Sophie chega perto de mim e me abraça - Vocês dois são uns babacas.

Para falar a verdade o clima na minha casa sempre foi o melhor, meus pais são descontraídos, animados, não ficam pegando no nosso pé, sabe, agradeço por ter pais assim. Mas ter Robert como irmão não é uma das melhores coisas, somos completamente diferentes, enquanto ele faz de tudo para agradar a todos eu já não me importo, não sou obrigado a agradar todos. Sophia e eu somos mais grudados, posso dizer que entre todos ela é a que mais me entende, ela é a mais velha de nós, responsável, dedicada, sempre cuidou de mim desde pequeno.

– Vamos - Meu pai grita entrando dentro do carro, todos entram e eu fico ali, tenho esperança que ela ainda apareça.

Quando fecho a porta do carro vejo ela, está correndo em minha direção, saio do carro e a abraço.

– Pensei que você não viria - Digo a abraçando forte, posso sentir os dedos dela passando por minhas costas.

– Eu tive alguns imprevistos - Ela diz sorrindo e mexendo no meu cabelo - Mas não pude deixar de vir, afinal - Ela diz sorrindo e vejo as lágrimas se formando - Somos melhores amigos.

– Melhores amigos - Digo sorrindo.

– Meu Moreno dos Olhos azuis - Ela diz sorrindo - Promete que não se esquece de mim.

– Prometo - Digo sorrindo - E só uma perguntinha, Como está seu relacionamento com James?

– Melhor impossível - Ela diz - Graças a você.

Meu pai buzina e abraço Clary pela ultima vez, vou sentir saudades dela, sempre estudamos juntos, fizemos bagunça juntos, fugíamos da escola juntos, éramos muito grudados, e agora estou deixando ela para trás.

– Vai me visitar nas férias? - Pergunto a olhando, seus lindos olhos verdes brilham e ela dá um sorriso incrível.

– Vou pensar no seu caso - Ela diz me dando um beijo na bochecha - Agora vai - Ela diz apontando para o carro - Seu pai está esperando por você.

– Obrigado por tudo - Digo indo em direção ao carro, entro no carro e abro a janela, meu pai da a partida no carro e vejo Clary cada vez mais longe acenando para mim.

A viagem demora mais ou menos umas duas horas e meia, quando chegamos no condomínio meu pai conversa com o homem do portão principal e nós entramos, todos estão dormindo, exceto eu e meu pai.

– Como está se sentindo? - Meu pai me pergunta.

– Sinceramente - Digo olhando para ele pelo retrovisor - Muito mal.

– Você sabe por que tivemos de fazer isso - Ele diz.

– Eu sei - Digo - " Por que vocês acham que a mudança pode me ajudar e que talvez eu conhecendo pessoas novas eu poderia sair mais de casa e começar a viver a vida como uma pessoa normal" - Falo do mesmo jeito que meu pai e minha mãe me disse alguns dias antes.

– Chegamos? - Sophie pergunta tirando a cabeça do meu ombro e se espreguiçando.

– Sim - Digo sorrindo olhando no olhos verdes de Sophie.

– Por que só você nasceu com o olho azul - Sophie pergunta me encarando - Nossos pais, Eu e Robert temos olhos verdes.

– Sei lá - Digo sorrindo tentando esconder a raiva que se acumula dentro de mim, essa mudança não irá me fazer bem.

Meu pai estaciona o carro em frente a uma casa super grande.

– Caramba!! - Robert diz olhando a casa - Isso aqui é Perfeito - Ele diz - Eu amo Boston - Ele grita várias vezes.

– Amanhã é o primeiro dia de aula de vocês - Meu pai diz - Eu sei que vocês não devem estar nada animados, mas vocês irão amar a escola.

– Amar a escola - Digo ironicamente e vou em direção a casa.

"Não sei se essa mudança irá ajudá-lo" escuto minha mãe dizendo baixinho para meu pai, "Vamos ver, se não der certo, a gente interna ele" escuto ele respondendo baixinho.

– Vou ficar com o quarto maior - Robert sobe a escada correndo e Sophie vai correndo atrás.

Deixo minha malas jogadas ali e vou para os fundos da casa, me sento perto da piscina e coloco os pés na água.

– Você está bem? - Minha mãe pergunta se sentando ao meu lado.

– Estou Ótimo - Digo forçando um sorriso.

– Que ótimo - Minha mãe diz me dando um beijo na testa e se levantando.

Até agora não expliquei o por que que estou quase indo para um internato, sabe, de um tempo para cá eu prefiro ficar sozinho, sem ninguém por perto, estou me estressando facilmente, e meus pais acham que devem me internar se eu ficar pior.

Decido correr pelo condomínio, preciso espairecer um pouco, tiro a camisa e deixo ali perto da piscina, pego meu celular. plugo o fone de ouvido e saio dali, começo a correr pelo condomínio, o lugar é bonito, grande, casas muito grandes, é o lugar ideal para quem quer conforto e se sentir seguro.

Aumento a música enquanto corro, está tocando Hear Me dos Imagine Dragons, guardo o celular no bolso e corro mais rápido, quando vou virar a esquina bato de frente com uma menina. Até o exato momento eu desconfiava de amor a primeira vista, mas acho que não custa mudar de opinião.

– Me Desculpe - Digo me levantando de cima da menina, seus cabelos loiros ficaram bagunçados com a queda, seus olhos azuis me encaram.

– Tudo bem - Ela diz e eu estendo a mão para ajudá-la, ela sorri, o sorriso mais incrível que já vi.

– Eu sou um Desastrado - Digo sorrindo enquanto a menina arruma os cabelos em um rabo de cavalo.

– Não precisa se desculpar - A menina diz me olhando de cima em baixo - Você é Josh.

– Exatamente - Digo sorrindo - Em carne e osso.

– Sou Megan - A menina loira diz sorrindo - Eu estava indo na sua casa - Ela diz - Dar as boas vindas.

– Se quiser eu te levo até lá - Digo.

– Eu aceito - Ela diz mas não escuto, pois não consigo tirar os olhos dela.

– Aceita o que? - Pergunto.

– Que você me leve até lá - Ela diz.

– Ah sim - Digo sorrindo.

– Seja Bem-vindo - Ela diz me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a !! O que Acharam??Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.