Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 2
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Hey !!
Mais um Capítulo !!
Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/2

– Já está pronto? - Sophie Pergunta batendo freneticamente na porta.

– Pode entrar - Grito.

– Calma aí Josh - A menina diz se sentando ao meu lado na cama.

– Eu estou calmo - Digo - É que ... Deixa para lá.

– É Clary não é - Ela diz - Eu também sinto falta dela.

– Não sente não - Digo bravo - Se sentisse mesmo, você teria ido se despedir.

– Olha - Sophie me encara - Eu não sou forte igual a você.

– Ah que legal - Digo sorrindo - De novo isso.

Sophie começa a chorar e eu a abraço.

– Olha - Digo segurando a mão dela - Eu não queria te magoar, você sabe como eu sou.

– Tudo bem - Ela diz saindo em direção a porta - Mamãe está nos esperando lá embaixo, ela tem que resolver algumas coisas que prefiro nem saber o que são, com certeza deve ser por causa do meu "ótimo" comportamento.

Desço as escadas correndo e pego uma maçã na cozinha antes de ir para o carro.

– A escola não é muito longe daqui - Minha mãe diz acelerando o carro.

– Então por que estamos indo de carro - Falo.

– Por que seu irmão não quer ir a pé - Minha mãe diz.

– Ele é um fresco - Digo sorrindo e Sophie se segura para não rir e Robert não ficar chateado.

– Fresco é seu - Ele começa a dizer mas minha mãe o interrompe.

– Não conseguem viver cinco minutos sem brigas - Ela pergunta nos olhando e quase batendo em um carro parado.

– Não - Robert e eu falamos ao mesmo tempo.

– Esses dois no fundo se amam - Sophie que está sentada no banco do carona diz.

– Até parece - Robert fala, sorrindo ironicamente - Sério mesmo que vocês quiseram ter mais um filho.

– Sim - Minha mãe diz sorrindo - Tivemos Sophie e depois você - Minha mãe está prestes a continuar mas Robert começa a falar.

– E por que não pararam por aí - Ele diz - Acho que já podiam ter fechado a fábrica.

– Você devia ser mais gentil com seus irmãos - Minha mãe diz.

– Com Sophie até que eu entendo - Ele diz - Ela é legal, gente boa, nunca deu problema nenhum para mim.

– Claro - Digo - Ela é a mais velha seu babaca, ela também é mais calma.

– Chegamos - Minha mãe diz parando um carro em frente a uma escola de três andares.

– Aqui é Lindo - Sophie diz olhando pelo janela do carro.

– Seu pai queria que vocês estudassem na melhor escola - Minha mãe diz saindo.

– Não ligo - Falo - Para mim tudo é uma bosta.

– Josh - Sophie me lança um olhar de reprovação.

– Eu não disse na demais - Falo - Não é uma surpresa, todos já sabem que eu odeio escola.

– Vamos sair - Robert diz me puxando para fora do carro.

– Eu acho que ainda não estou pronto para ser o centro das atenções - Digo.

Simplesmente, eu odeio me mudar, em todo lugar que você vai, você se torna o centro das atenções, e sempre odiei isso, diferente de Robert que sempre faz de tudo para chamar a atenção.

Minha mãe vai andando na frente junto com Robert, e como sempre ele se torna o centro das atenções, eu abaixo minha cabeça e vou para dentro da escola junto com Sophie, todos os meninos ficam olhando para Sophie, mas quando olho com cara feia para eles, eles viram o rosto.

– Bom Dia - Uma mulher loira aparece na porta de uma sala, aparenta ter uns 45 anos, olhos azuis e um sorriso lindo.

– Bom Dia - Minha mãe diz entrando dentro da sala - Vim conversar com a senhora.

– Senhora não - A mulher diz sorrindo - Pode me chamar de Katherine.

– Tudo bem - Minha mãe diz se sentando em um pequeno sofá no canto da sala.

– Vocês podem ir - A Diretora nos entrega alguns papéis - Aqui estão os números do armário de cada um, e nessa outra folha os horários - A mulher diz sorrindo.

– Muito obrigado - Robert diz lançando um sorriso para a diretora.

Saímos da sala e fomos a procura de nossos armários, o de Sophie ficava no último andar ao lado do meu e o de Robert ficava no térreo, até nisso ele dava sorte. Sophie vai andar pela escola e eu decido ir ler, não quero sair por aí e ficar esbarrando em todo mundo, isso é típico de mim, sou super desastrado.

Desço as escadas e vou para o gramado em frente a escola enquanto as aulas não começam, começo a ler e me esqueço um pouco de tudo. O sinal toca e corro até o terceiro andar, sem querer piso no pé de uma menina, ela é loira, está vestida do pés a cabeça de rosa.

– Garoto, olha por ande anda - A menina diz num tom agressivo, as meninas que estão atrás dela me olham com um olhar estranho.

– Me desculpa - Digo.

– Me desculpa - Ela diz apontando para o salto alto rosa - Você sujou meu sapato - Ela grita.

– Ah, só pode - Digo - Você quer que eu te ensine, você pega uma escova e um sabão, passa aí que vai sair.

– Você é um idiota - A menina diz me empurrando tão fraco que mal saio do lugar - Você não deve saber mas esse sapato custou uma fortuna.

– Foda-se seu sapato - Grito e todos ao redor me olham assustados, vejo Sophie correndo em minha direção.

– Vamos sair daqui - Sophie me puxa mas não saio.

– Você é um grosso, um ogro - A menina diz me encarando.

– Sério - Digo sorrindo - E você é uma filhinha de papai nojenta.

– Nojenta - Ela me lança um olhar raivoso - Olha para você, está todo desarrumado.

Na verdade eu não estou nada desarrumado, eu estou com uma calça jeans, uma blusa preta de frio e um sapato da Nike branco e vermelho, eu acho que estou arrumado até demais.

– Não ligo para roupa - Digo - Ligo para caráter, e pelo jeito a senhorita não tem.

– Por favor Josh - Sophie me puxa - Não vai querer arranjar problemas logo no primeiro dia.

– Tá me chamando de Sem caráter - A menina diz irritada - Sem caráter é você.

– Quero ver o dia que você perder seu precioso dinheiro - Digo sorrindo - Você acha que essas sanguessugas vão ficar andando com você, você acha que esses meninos vão querer ficar com você, me poupe né, todo mundo quer amizade com você pelo que você tem.

– Por favor - Escuto uma voz suave e calma me chamar, quando me viro vejo Megan, nossos rostos estão a pouco centímetros, sua boca está perto da minha - Vamos sair daqui - Ela diz me puxando.

Saio dali ao lado de Megan e todos nos olham.

– Isso vai ter volta - A menina loira grita, me viro e faço aviãozinho para ela.

Sophie chega ao meu lado e me encara, vejo em seu rosto a decepção e a raiva que ela está sentindo.

– Você não devia ter feito aquilo - Megan diz saindo de dentro da escola.

– Por que? - Pergunto.

– O pai dela praticamente manda nesta escola - Megan diz - Se ela falar com ele e ele vier reclamar, você pode até ser expulso.

– Só por que joguei umas verdades na cara da filha dele - Digo - Ele que não ouse aparecer por aqui que faço o mesmo com ele.

– Pode me deixar sozinha com ele? - Megan pergunta a Sophie que assente com a cabeça e sai dali.

Nos sentamos no gramado, Sophie se senta ao meu lado.

– Não acredito que você fez isso - Megan diz sorrindo - Nunca ninguém falou assim com Stela.

– Então vai se acostumando - Digo - Ás vezes sou sincero demais.

– Isso é bom - Megan diz colocando sua mão perto da minha.

– Nem todo mundo acha - Digo sorrindo - Não é todo mundo que gosta de ouvir algumas verdades.

– Você foi expulso por isso - Megan diz.

– Como você sabe? - Pergunto olhando para Megan que sorri e pega o celular em um dos bolsos olhando as horas.

– Eu sou filha da Diretora dessa escola - Megan diz - Quando sua ficha e a de seus irmãos chegaram eu li uma por uma, escondida é claro.

– Quer dizer que você gosta de espionar os novatos da escola - Digo sorrindo.

– Não é bem assim - Ela diz - Gosto de ajudar as pessoas.

– Quer dizer que você me trouxe para cá e estamos perdendo a primeira aula - Digo - Acho que isso não ajuda muito em minha reputação nessa escola, primeira aula do ano e vou chegar atrasado.

– Eu resolvo isto - Ela diz - Mas continuando, eu ajudo algumas pessoas a se enturmarem, sua irmã daria muito certo andando com Stela, ela mudaria o jeito de Stela rapidinho, e seu irmão - Ela diz voando alto - Ele é lindo, e se daria muito bem no grupo de James, é uns meninos que se acham.

– E eu? - Pergunto curioso.

– Acho que você se encaixa perfeitamente no grupo daqueles que vão para a diretoria todos os dias - Ela diz sorrindo.

– Já era de se esperar - Digo me levantando chateado e indo para a escola.

– Ei - A menina grita e corre até ao meu lado.

– Por favor - Digo - Me esquece, OK?

Vou correndo e paro na porta da sala de aula.

– Licença - Digo entrando.

– Ei, Ei, Ei - A mulher com cabelos brancos me lança um olhar raivoso - POde me dizer o que estava fazendo.

– Não é da sua ... - Começo a falar mas alguém fala junto comigo.

– Ele estava comigo - Megan diz - Estávamos resolvendo algumas coisas na sala da minha mãe.

– Qual o seu nome? - A mulher pergunta.

– Me chamo Josh - Digo.

– Seja Bem-Vindo - A mulher diz sorrindo - Sinta-se a vontade.

– Pode deixar - Digo, tentando parecer o mais sincero possível.

Megan passa perto de mim e nem me olha, ela vai até a última cadeira de uma fila e se senta. Eu me sento na última cadeira, mas da fileira do canto. Na segunda aula recebo um bilhete, abro devagar, a letra grande e cheia de detalhes ocupa a metade do papel.

" Não foi nada do que você pensou, preciso falar com você, vou hoje na sua casa, ás 14:00 e nem pense em negar Ok, tenho que passar na casa de meu namorado antes, mas com certeza estarei lá, Beijos "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam??
Comentem e faça um autor Feliz KKKKKKKKKKKK