Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 31
Emoções


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/31

Maria Cecília e Tobias estavam radiantes com o fato de Eduarda ter aceitado o romance dos dois e ainda ter adorado a história de ter netos.

T: Linda eu estou tão feliz que a sua mãe tenha aceitado a nossa história.

MC: Eu também meu amor, eu estou feliz e aliviada.

T: Porque aliviada?

MC: Porque pode não parecer, mas eu sinto muita falta da minha mãe.

T: Então a senhorita se faz de durona.

MC: Faço sim, mas você se incomoda?

T: Não linda, eu adoro.

Diz Tobias, que em seguida beija a noiva. O clima esquenta entre eles, mas Larissa chora e fá-los pararem e ir dar atenção para a pequena. Eles paparicam a menina até ela voltar a dormir, e depois já sem energia, eles se deitam e dormem abraçadinhos.

No dia seguinte eles acordam cedo e vão para a casa de Eduarda com Larissa, eles almoçam e ficam o dia todo juntos, brincando felizes . Eduarda estavam apaixonada por Larissa.

E: Filha, sempre que vocês precisarem podem deixar ela aqui comigo, tá?

MC: Que bom que a gente pode contar com você.

E: É claro que podem. Aliás para onde vocês vão na lua de mel.

T: Não sei se vai dar pra viajar.

E: Que isso, vocês tem que tirar pelo menos uma semaninha pra vocês ficarem a sós, curtirem um pouco, afinal esse romance de vocês sempre é tão conturbado.

MC: Você tem razão. Mãe.

T: Então a senhora pode ficar com a Larissa pra gente?

E: Com o maior prazer.

T: Linda então gente vai viajar sim, a gente não precisa ir pra longe, podemos ir para a praia.

MC: Combinado então, logo depois do nosso casamento vamos pra praia, pra ficarmos sozinhos e curtirmos um pouco sozinho.

Eles se beijam e em seguida pegam Larissa e despedem de Eduarda. Os dias passaram muito rápido e eis que chegou a véspera do casamento de Tobias e Maria Cecília. De manhã...

MC: Lindo eu nem estou acreditando que amanhã é o nosso dia, o dia do nosso casamento.

T: Você não imagina o tamanho da minha felicidade.

MC: Imagino sim, estou sentindo a mesma coisa.

T: Então, porque a gente não aproveita o nosso último dia de solteiros.

MC: Boa ideia. Me dá um beijinho então.

T: Todos que você quiser minha princesa.

Os dois se beijam e passam o dia juntinhos sem se desgrudar para nada, uma vez que Larissa estava com Eduarda e Gilda, que já estavam se tornando amigas.

Chegou a noite e Maria Cecília foi para casa, chegando lá, foi direto para o quarto, pegou Larissa no colo e se pôs a admirar a beleza da pequena, seus olhos se enchiam de lágrimas, ao pensar que dali a poucos meses, estaria dando a luz a mais um anjinho daqueles, assim ela começa a pensar consigo mesmo.

MC: Tobias meu amor, você mudou minha vida completamente em menos de seis meses e é por isso que eu quero passar o resto da minha vida com você e cuidar dos nossos filhos.

Dizendo isso Maria Cecília coloca Larissa na cama, se deita ao seu lado e acaba adormecendo abraçada na menina.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Boa Leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.