Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 19
O que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 19



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/19

Assim que voltaram pro hotel Maria Cecília e Tobias decidiram conversar sobre a situação.

T: Linda e agora o que a gente faz?

MC: A gente vai ter que cuidar da Larissa, dando todo amor e carinho que ela precisa meu amor.

T: Verdade agora ela é nossa filha.

Diz Tobias olhando a pequena que dormia feito um anjinho no colo de Maria Cecília.

MC: A gente vai precisar cuidar também de tudo que é dela.

T: É verdade. Eu só estou pensando uma coisa, como a gente vai fazer pra cuidar dela quando a gente voltar pra São Paulo?

MC: Eu ainda não tinha pensado nisso.

T: Porque a gente não volta pra São Paulo e pede ajudo aos nossos amigos? Eles vão poder nos ajudar.

MC: Então se é pra ir vamos logo, esse lugar me faz lembrar nossos amigos.

T: Eu vou até a recepção ligar pro Júnior vir buscar a gente de helicóptero que é mais rápido.

MC: E eu vou organizar as coisas.

Tobias sai e Maria Cecília coloca Larissa na cama e vai organizar as malas.

Em uma hora Júnior estava chegando com Carol para buscar os dois, eles haviam se assustado pois acreditavam que Tobias e Maria Cecília estavam curtindo uma maravilhosa lua-de-mel.

Os dois já esperavam no campo de pouso. Carol e Júnior descem do Helicóptero e vão ajudá-los com as malas. Carol se assusta com a bebê.

C: Maria Cecília e esse bebê?

MC: Agora ela é nossa filha.

J: Como assim gente? Filha de vocês?

T: É uma longa história, no caminho a gente explica.

C: Posso segurar ela Maria Cecília?

MC: Claro Carol.

J: Gente o papo tá bom, mas agora vamos?

MC, T, C: Vamos.

No caminho Tobias e Maria Cecília contaram tudo que havia acontecido desde que saíram de viagem e Júnior e Carol ficaram perplexos. Chegando em São Paulo, Júnior guardou o Helicóptero e pegou o carro. Primeiro passaram na casa de Tobias para deixar as malas, depois saíram rumo ao Café Boutique.

Quando Maria Cecília entrou no café com a bebezinha no colo Beto e Clarita não acreditaram no que viram. Todos almoçaram ali mesmo e depois subiram para a sala de Maria Cecília. Clarita como sempre curiosa, foi quem começou o interrogatório.

Cl:O que vocês estão fazendo aqui? E de quem é esse bebê?

T: Essa linda menina – disse Tobias pegando Larissa dos braços de Maria Cecília – é minha filha.

Clarita fica chocada e só entende tudo quando eles contam toda a história para ela.

Cl: Tá tudo isso é muito lindo, mas como você vão fazer pra cuidar dela?

MC: A gente vai ter que se revesar, ela vai ficar na casa do Tobias e eu vou ficar lá uma parte do tempo pra cuidar dela, e Tobias vai cuidar dela também.

J: Enquanto ela estiver pequena Maria Cecília você não precisa vir pro café, você pode trabalhar em casa mesmo.

MC: Obrigada Júnior.

C: Vocês podem contar com a gente sempre que precisarem, tá?

T e MC: Obrigada gente.

Passados uns trinta minutos o advogado de Luana chega ao Café Boutique para passar tudo que eles precisavam saber sobre os bens da pequena. Tobias e Maria Cecília descobriram que ela tinha herdado um pequeno império, a pequena era milionária e que eles deveriam se mudar para a mansão herdada pela menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.