Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 18
Luto.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/18

Quando chegaram ao hospital Tobias e Maria Cecília descobriram que Heitor e os gêmeos não haviam resistido à queda e que Luana estava em estado grave, faria uma cirurgia, mas ela queria falar com eles. Um médico levou os dois até Luana que estava bem machucada. Maria Cecília chorava sem parar e Tobias estava o tempo todo abraçado a ela.

MC: Fica calma Luana Você vai sair dessa.

L: Eu sinto que não vou resistir, meu marido e meus filhos não resistiram e comigo não vai ser diferente.

T: Não fala isso, você tem a Larissa e ela precisa de você.

L: Não, a Larissa vai precisar muito, mas é de vocês.

MC: Como assim?

L: Eu já pedi pra ligarem pro meu advogado e pedir pra ele fazer os papeis enquanto eu ainda posso assinar. Daqui a pouco ele está chegando, ele está vindo de helicóptero.

T: Que papéis? Do que você está falando?

MC: Eu quero que vocês dois fiquem com a guarda da Larissa e com todos os bens da família. Vou passar tudo que é nosso para o nome da Larissa e a guarda dela pra vocês.

MC: A gente não vai fazer isso porque você não vai morrer.

L: Não adianta Maria Cecília eu sei que eu não saio daquela cirurgia viva.

Maria Cecília chora ainda mais e se senta na poltrona ao lado de Luana. Passados uns trinta minutos chega o advogado de Luana, com um monte de papéis prontos para serem assinados. Maria Cecília estavam arrasados pois haviam se tornado grandes amigos.Os dois ficaram imóveis até que Luana pediu que se aproximassem.

L: Eu queria que vocês dois prometessem que vão cuidar da Larissa como se ela fosse filha de vocês.

T: Luana, entenda, você não vai morrer.

L: Vocês prometem ou não prometem?

Tobias e Maria Cecília não queriam ceder mas no fim das contas...

MC e T: Tá bom a gente promete.

L: Cuidem bem da minha filhinha, tá? Só confio em vocês pra isso.

Os três assinam os papéis e algum temo depois os enfermeiros a buscam para a sala de cirurgia e como havia sentido ela não resite. Tobias e Maria Cecília ficam desolados, mas sempre um dando apoio ao outro.

Como aquela família não tinha nenhum parente, os quatro foram enterrados no dia seguinte no cemitério daquela pequena vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.