Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 14
Perfeito...


Notas iniciais do capítulo

Eles estão cada dia mais apaixonados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/14

Maria Cecília foi para o banheiro se trocar pra dormir e Tobias trocou de roupa bem rapidinho ali mesmo no quarto e foi se acomodando na pequena poltrona que havia no quarto. Uns cinco minutos depois Maria Cecília volta pro quarto, ela estava linda com uma camisola rosa bebê. Tobias não podia deixar de olhar toda aquela beleza.

T: Nossa...

MC: Que foi Tobias?

T: Você está deslumbrante.

MC: Você também é muito lindo, vamos dormir? Eu estou morrendo de sono.

T: Vamos, mas antes eu quero um beijo de boa noite.

Os dois se beijam e Maria Cecília vai na direção da cama e Tobias fica sentado na poltrona.

MC: Lindo, você não vem?

T: Vou ficar por aqui mesmo. Boa noite, linda.

Maria Cecília foi se deitar, mas já tinha se passado uma hora e ela não tinha conseguido dormir, estava preocupada com o Tobias que a essa hora já havia dormido na pequena poltrona. Até que tomou uma decisão, levantou e foi vê-lo.

MC: Lindo, acorda.

T: O que foi, o que está acontecendo meu amor?

MC: Nada ainda, mas se você passar a noite inteira aí, amanhã você nem conseguirá se mexer.

T: Será.

MC: É lógico, vem se deitar na cama, ela grande o suficiente para nós dois.

T: Mas eu pensei que...

MC: Pensou muito errado meu amor, agora vem.

Maria Cecília segura as mãos de Tobias que se levanta, a segura pela cintura e a beija com desejo e paixão, Maria Cecília não consegue resistir à pegada do namorado e devagar vai se rendendo à paixão e se entregando completamente ao namorado. Tobias a deita na cama emocionado e a única coisa que ele coisa que ele consegue dizer é:

T: Você tem certeza?

MC: É a única certeza que eu tenho neste momento. Eu me guardei todo esse tempo porque eu queria que fosse com o homem da minha vida e homem é você.

E Tobias muito feliz continua de onde tinham parado e ele fez com que Maria Cecília tivesse uma primeira vez perfeita, depois Tobias colocou a cabeça de Maria Cecília em seu peito e começou acariciar seus cabelos, o que ela adorava e ela ficou acariciando o peito dele. Conversaram um pouco, pra depois dormirem.

T: E como foi pra você linda?

MC: Foi incrível meu amor, não poderia ser melhor.

T: Que bom que eu não te desapontei.

MC: Você nunca me desapontaria.

E nesse clima de romance Tobias continuou acariciando os cabelos de Maria Cecília até os dois pegarem no sono abraçadinhos.

Na manhã seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue acompanhando a história, muita coisa ainda vai acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.