Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 13
Segrados em alto mar


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/13

O banho de Maria Cecília durou aproximadamente vinte minutos, e quando saiu estava de roupão de banho, chamou Tobias, que observava a paisagem da pequena varanda da suíte que eles estavam, a esta altura ele já estava vestido.

MC: Tobias...

T: Oi linda, já estou indo. Pronto, pode falar.

MC: Sobre a minha reação...eu preciso te contar uma coisa...

T: Fala meu amor.

MC: É que...

T: que?

MC: É que eu sou virgem ainda, pronto agora você deve estar me achando uma boba agora.

Tobias acaricia o rosto de Maria Cecília emocionado.

T: O que tem isso meu amor, só deixa você mais linda e especial ainda.

MC: Então você não me acha uma boba?

T: Claro que não, você pensou que eu fosse tentar alguma coisa com você?

MC: Pensei sim, e eu não sei se eu estou preparada.

T: Fica tranquila linda que a gente vai ter a nossa primeira vez só quando você estiver se sentindo segura, tá?

MC: Obrigada meu amor.

Eles se beijam calorosamente e em seguida Tobias sai do quarto pra ela terminar de se arrumar, o que valeu a pena, pois ela ficou linda. Os dois caminham abraçados pelo navio e todos percebem o imenso amor que havia entre eles, algumas pessoas chegavam a perguntar se eles eram casados. O que animava Tobias a um dia pedir a amada em casamento.

Os dois jantaram e em seguida foram para uma área recreativa, que estava bem cheia e uma família em especial chamou atenção de Tobias. Era um homem, uma mulher, duas crianças maiores brincando e um bebê no colo da mulher. Tobias olhava e sorria.

MC: O que foi Tobias? Porque essa cara? Do que você está rindo?

T: Eu estava pensando.

MC: Pensando em que? Deve ser algo muito bom pra estar rindo desse jeito!

T: Olha aquela família ali.

MC: Eu já vi, o que tem eles você conhece.

T: Não só acho bonita a união deles e parece que se amam muito.

MC: Vamos lá conversar com eles.

T: Vamos.

E os dois vão em direção ao casal e às crianças. Maria Cecília se aproxima.

MC: Oi, boa noite.

H: Boa noite e vocês não são o casal mais apaixonado do navio?

MC: Se somo eu não sei, mas prazer eu sou Maria Cecília.

H: E eu sou Heitor.

M: E eu sou Luana e aqueles dois ali brincando são os gêmeos Arthur e Gustavo.

T: Eu sou o Tobias, namorado da Maria Cecília, e esse bebezinho aí?

L: Essa aqui é a Larissa ela tem seis meses.

MC: Eu posso segurar ela um pouquinho?

L: Claro que pode.

Luana e Maria Cecília ficam bajulando a bebê que sorri a todo momento para ela, e Tobias e Heitor ficam observando os meninos que estavam brincando.

H: Você parece muito apaixonado.

T: A Maria Cecília é a mulher da minha vida. Um dia a gente vai se casar e formar uma família linda e feliz como a sua.

H: Não se engane, nossa família não é feliz, a gente vive brigando e essa viagem é apenas a última tentativa de salvar nosso casamento.

Enquanto isso Maria Cecília e Luana também conversam.

L: Quem vê pensa que somos uma família feliz.

MC: E não são?

L: Éramos até eu descobrir que ele tinha uma amante e o pior que ela estava grávida.

MC: E porque não se separaram? Nesse caso seria a melhor opção.

L: Não adiantaria, porque eu só fiquei sabendo no dia que a mulher estava dando a luz e ela não resistiu o resto você pode imaginar.

MC: Essa bebê é filha do seu marido com amante.

L: Isso mesmo, ele trouxe a criança para casa, ele pode ser tudo, mas ele ama os filhos.

MC: Você está certa de ficar com a menina ela não tem culpa de nada, e além do mais ela é linda. Já me apaixonei por ela.

Nesse momento Tobias chega e chama Maria Cecília para voltarem pro quarto.

MC e T: Boa noite gente.

L e H: Boa noite.

Tobias e Maria Cecília vão para o quarto e conversam sobre o que descobriram e decidira se aproximar mais do casal para tentar ajudar. Ficaram conversando, se declarando e fazendo planos para o futuro, sentados no pequeno sofá da varanda da suíte. Até que o sono apertou e lês decidiram entrar para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!