Entre as épocas escrita por Minna


Capítulo 5
Desculpa!!


Notas iniciais do capítulo

Não, este não é um capitulo, mas esclarece algumas coisas, como a minha lerdeza em escrever e minha mente limitada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58727/chapter/5

Caros leitores.

 

Vim lhes informar que não, eu não desisti desta fic, e não, não vou deletar-la nem reinicia-la (embora tenha pensado diversas vezes em faze-lo). 

 

Bem, eu primeiramente gostaria de me desculpar com vocês por não postar o próximo capitulo ainda. Repito, AINDA! (e repito de novo pra minha amiga não me matar por não ter continuado a postar... Então, Leeh, não brigue comigo T-T, e Bruh, não ouse comentar sobre isso u.u).

 

Segundo, queria alerta-los da minha possível deslexia(mintiiiraaa! Não sou deslexa!! É apenas uma desculpa pela minha falta de concentração natural... Um mal dos aquarianos, mas não vem ao caso).

 

Em terceiro, não vou desistir desta fic, e queria  dizer também que um dos motivos de não te-la continuado ainda(além da falta de tempo) é que não sei que rumo dar à ela, já que minha mente problemática vive me fazendo boiar e pensar nas coisas mais absurdas e sem sentido... Tão sem sentido que estou com várias idéias pra um história bem engraçada... E sim, resolvi escrever outra fanfic antes de terminar essa. Talvez isso me ajude a continua essa aqui.

 

Bom, desculpe qualquer coisa, e me perdoem  pela demora. Se quizerem me xingar, jogar um pedra, fazer uma pergunta ou critica, à vontade, e eu ficaria agradecida se pudessem comentar com idéias para está humilde fic, que carece completamente de originalidade ú.ù 

 

Beijos, e até o próximo capitulo, o qual espero postar o quanto antes.

 

PS: desculpem também a Allice (personagem principal desta fic) que tem uma personalidade sem graça e depressiva. Mas sejam compreensíveis, eu tiro minha inspiração da minha própria depressão, caso contrario, minha estórias seriam uma idiotice sem sentido algum. Mas estou me esforçando para curar este meu mal, então, peço também a sua paciência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as épocas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.