Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 79
2.34 – Underneath it's me/ Revelando os meus sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/79

PDV Violetta

Depois daquele embaraço, o Drake convidou a gente para vermos a banda dele tocar, eu concordei. Levamos as crianças para tomar café da manhã no Starbucks e, logo depois fomos ao Central Park.

As meninas foram ver o tal do músico com a Aurora segurando o Ian e os meninos foram brincar no playground, então só ficou o León e eu a sós.

León: Vilu...

Violetta: Violetta e, o quê? – pergunto friamente.

León: Eu sei que está furiosa comigo por duvidar de você e tal, e sinceramente não te mereço.

Violetta: Só agora sacou isso?

León: Eu vi esse jeito em você vagamente.

Violetta: É depois tentei voltar para ser sua pequena, lembra? – ele assentiu – Mas, você estragou tudo como sempre.

León: Foi esse jeito marrento que me fez me apaixonar por você. – abro um sorriso de lado.

Violetta: Chega um momento em que palavras não bastam mais... Você quer ouvir coisas bonitas sim, mas não é só isso...

Chega um dia que você as escuta com toda a atenção, acreditando em tudo o q lhe fora dito...

E você se depara com a necessidade de ver em atitudes, aquelas palavras que lhe foram ditas...

E isso não é colocado em prática...

E mais uma vez, você fica apenas com as palavras...

Mudam as pessoas, mudam as sensações, mudam as estações...

Mas, não as palavras...

De repente, você tampa seus ouvidos e arregala seus olhos, na esperança de acreditar que algum dia alguém não dirá nada, porém mostrará o porquê você deverá crer nela...

Você consegue dizer a qualquer pessoa que a ama, mas não consegue demonstrar algo que não sente... – recito vindo do meu coração

León: Violetta... – nego com a cabeça.

Violetta: Se você acha que vai trazer aquela garota de volta, você está muito enganado. – digo andando até os meninos, mas fui barrada antes de chegar até eles – O que é León?

León: Eu fui um imbecil, idiota e um filho da puta, eu sei. – o olho surpresa – No entanto, me desculpe, eu acho que fiquei mais com raiva de mim do que de você, pois quando nos casamos, eu jurei que iria te proteger, e não foi o que fiz, na primeira oportunidade que você mostrou que consegue resolver as coisas, sozinha sem mim, foi naquele momento do qual vi que eu não sou o suficiente para você.

Ele suspirou passando uma mão no meu cabelo, sinal de nervosismo. León colocou as suas mãos nas faces da minha bochecha e olhou nos meus olhos os conectando.

León: Às vezes, eu paro e relembro tudo que já vivi para saber o que eu fiz para te merecer, você é uma estrela cadente numa noite escura, difícil saber quando vai para casa, pois é livre, e um pedido que todo mundo quer, por isso me questiono o que você viu em mim? – riu nervosamente – Eu acho que estou num sonho muito bom e, não quero acordar, te magoar? Isso não tem perdão, porque um anjo tão lindo como você não merece sofrer, e se é essa Violetta que você quer ser, então lutarei por ela, como você disse palavras são sós palavras, mas atitudes superam todas elas.

Fiquei muda, não encontrei palavras e ver o León parado aqui na minha frente dizendo o que meu coração queria ouvir, meu cérebro parou de responder, oh maldição! Minha mãe tinha que está certa, o meu coração tinha que pertencer a esse rapaz? Eu me apaixonei pelo mesmo por ele conseguir tocar meu coração como ninguém conseguiu tocar, por não esconder o que sente, por me olhar como se fosse à primeira vez, por tantos motivos... Porém, seguir novamente o meu coração de novo seria burrice, eu aprendi isso, só se dar valor quando perde, e é o que León está fazendo, mas cansei desse jogo. Se ele me quer, então não vai ser simples, sou uma jogadora, mas sou eu que dita às regras.

Violetta: Boa sorte. – digo e, volto para o meu caminho com a cabeça erguida.

Brinquei com os meus filhos e, sinto o olhar do León em mim, enquanto o mesmo estava com as meninas e o Ian. Respiro fundo. Recebo uma mensagem do Drake me dizendo que hoje tinha show e, era bom eu estar lá. Ri internamente e, respondi que ia.

Voltamos para casa, o León ia ficar com os meninos, enquanto eu ia com as garotas, por quê? Porque o Ian é novo demais para ir, e pelo que parece o León quer me reconquistar, então está começando pela confiança e, se ele vir o Drake iria ficar um clima estranho, por que será que o León nunca se dá bem com os meus amigos homens? Porque ele só não se dá bem com parte que quer ficar com você, responde minha consciência, e isso até que faz sentido.

Vesti uma regata preta, calça jeans escura, salto alto preto e jaqueta de couro preta. Deixo o meu cabelo solto o deixando de lado e fiz uma make leve só para destacar os meus olhos, e pus umas pulseiras douradas. Peguei uma bolsa de mão preta e sai do quarto.

Bati no quarto que a Aurora está dormindo e a mesma aparece vestida com sorriso no rosto. Ela estava vestida com um vestido curto azul, salto alto prateado e um casaquinho branco. Usava uma make suave e estava com um anel e a minha pulseira de esmeralda e uma bolsa de mão prateada. Sorri.

Violetta: Está linda. – elogio e, a mesma me abraçou.

Aurora: Obrigada mãe, e você está perfeita. – ri.

Violetta: Já vai descendo, vou chamar sua irmã. – ela assentiu meio incerta.

Bati no quarto da Jennifer e ouvi um entre. Entro e, ela me olha.

Violetta: Quer ajuda? – pergunto.

Jennifer: A sua? Não obrigada, eu dispenso. – disse.

Violetta: Sabe está agindo como se fosse à vítima. – ela ia retrucar, mas não deixei – Estou cansada, eu deveria ter deixado você, seus irmãos e seu pai morrerem, mas não eu salvei vocês.

Jennifer: Por um erro seu.

Violetta: Está certa, no entanto eu poderia voltar completamente a ser antiga Violetta e, esquecer-se de você e dos seus irmãos é isso que quer? – ela nega – Então para de agir como uma garotinha que precisa de atenção.

Jennifer: Desculpa por tudo mãe. – me abraçou e, eu correspondi, ela ainda era o meu bebê.

Violetta: Está tudo bem, eu a compreendo. – desfaço o abraço e vejo o colar.

Jennifer: O quer de volta? – nego.

Violetta: É seu agora.

Ajudo-a escolher uma roupa da qual é uma calça jeans, a blusa do Nirvana dela, All star preto e jaqueta vermelha. Ela fez uma trança de lado e só passou batom. Nós saímos depois de ela pegar sua bolsa vermelha de mão, pois assim era mais fácil.

Descemos as escadas, me despeço dos meus filhos homens e sinto o León me acompanhar com os olhos. As garotas e eu fomos para BMW vermelha da qual estava na garagem e fomos até o lugar marcado que o Drake disse.

[...]

Faz duas semanas que o León tem estado no modo estranho, não que eu repare, no entanto ele tem saído cedo e voltado tarde, a pergunta é:

Será que León Vargas está aprontando? Isso seria interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!