Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 78
2.33 – I know one day you will discover/ Voltando para onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores e muito obrigada pelos comentários isso sempre me incentiva a continuar escrevendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/78

PDV León

Vê-la daquele jeito cantando dava para ver que algo acendeu em seus olhos era um brilho, mas não dava para descrevê-lo se era bom ou ruim. Até que...

Tomás: Antiga Violetta está voltando então se preparem. – eu olhei para Violetta que estava com sorriso no rosto.

Lembro-me que ela já tinha falado que quando os pais morreram e, eu fui embora, ela mudou e começou sair com pessoas das quais são más influências.

Ela subiu no palco e acompanhei a mesma com os olhos. Pelo que parece aquela garota que todo mundo conhecia sumiu e a minha pequena também.

Reflexo

Eu devo confessar
Você está maravilhoso (maravilhoso)
É, eu estou impressionada
Vá lá e arrase (arrase, aumente)
Todos estão odiando o jeito que você está roubando a cena
Porque, oh, você está acabando com eles tipo o Lil’ Terio

Oh, você pode ter
Qualquer coisa que você quiser (qualquer coisa que você quiser)
E ninguém pode (ninguém pode)
Te dizer não(não, não)
Não precisa de filtros nas fotos antes de postá-las no instagram
Você poderia se desligar da internet, eles nem conseguem entender

Oh, oh, oh, oh...
Nunca conheci ninguém como você
Não, no. Oh, oh, oh, isso não é..
Se gabar se você sabe que é verdade

Oh, de onde você é?(de onde você é)
Deve ser do paraíso
Você seria rico se ser bonito fosse profissão
Acho que estou apaixonada, porque você é tão sexy
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Estou falando para meu próprio reflexo
Estou falando para meu próprio reflexo
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Estou falando para meu próprio reflexo
Estou falando para meu próprio reflexo
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Por que você acha que eu coloquei meu perfume favorito?
Por que você acha que esse vestido está tão apertado que eu mal consigo mexer?
Por que você acha que eu estou dançando com esses sapatos desconfortáveis?
Eu fiz tudo isso, eu fiz tudo isso, eu fiz tudo isso para você

Oh, oh, oh, oh
Nunca confunda isso
Não, oh, oh, oh, isso não é
Se gabar se você sabe que é verdade

Oh, de onde você é?(de onde você é)
Deve ser do paraíso
Você seria rico se ser bonito fosse profissão
Acho que estou apaixonada, porque você é tão sexy
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Estou falando para meu próprio reflexo
Estou falando para meu próprio reflexo
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Estou falando para meu próprio reflexo
Estou falando para meu próprio reflexo
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Espelho, espelho meu na parede
Eu deveria pelo menos retornar a ligação dele?(branca de neve, branca de neve)
Espelho, espelho meu na parede
Eu deveria pelo menos retornar a ligação dele?

Espelho, espelho meu na parede
Eu deveria pelo menos retornar a ligação dele?
Espelho, espelho meu na parede
Na, na, na, na parede

Oh, de onde você é?(qual planeta?)
Deve ser do paraíso
Você seria rico se ser bonito fosse profissão
Acho que estou apaixonada, porque você é tão sexy (você é tão sexy)
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Estou falando para meu próprio reflexo
Estou falando para meu próprio reflexo
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Estou falando para meu próprio reflexo
Estou falando para meu próprio reflexo
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Nós a aplaudimos, a mesma desceu e chamou o Henry. Ele era uma graça de menino quando não estava no modo defensivo, e dava para ver o porquê a Violetta ama-lo como filho.

Vi o Tomás se aproximar dela e, a mesma arqueou a sobrancelha com sorriso zombeteiro.

PDV Violetta

O Tomás se aproximou e, eu sabia o porquê, ele conhecia o meu olhar de antes como ninguém.

Tomás: Então você voltou? – dou ombros ainda sorrindo – Se acha que algum dos seus amigos vai gostar de você desse jeito?

Violetta: Senão gostarem então não é meus amigos e, foda-se. – ele sorriu.

Tomás: Bom ter você de volta. – reviro os olhos.

Violetta: Bom tenho coisa melhor para fazer do que ficar aqui falando contigo.

Tomás: Assim você me magoa. – colocou a mão no coração como se eu tivesse o ofendido.

Violetta: Como se eu me importasse.

O deixe lá e fui até o Henry que estava se despedindo dos seus novos irmãos, pensei e repensei, por que não?

Violetta: O que acham de viajar? – eles me olharam.

Nate: Sério? – assinto.

O León me olhou e eu o encarei de volta. Arqueio a sobrancelha e, ele assentiu me fazendo abrir um sorriso de lado.

Jennifer: De repente que ter um programa familiar?

Violetta: Não, na verdade quero vocês sintam adrenalina no corpo, mas senão quiser ir, então não vou nem tentar. – ela me olhou surpresa.

Nate: Onde? – o olho.

Violetta: New York.

Aurora: Sério? – assinto – E a escola? – arqueio a sobrancelha – Sem escola, saquei.

Violetta: É só por um mês.

Aurora: O papai vai com a gente?

Violetta: Se ele quiser, Estados Unidos é um país livre. – dou ombros – Partimos amanhã noite.

Despeço-me dos meus filhos, menos da Jenny, não quero fazer uma coisa da qual ela não queira, eu não sou esse tipo de mãe. Olho para o León que sua cara me dava vontade de rir, é meu querido está preparado para conhecer um pesadelo, quem mandou não agarrar aquele sonho.

O Henry me perguntou no carro se eu estava bem e, eu acenei que sim. Assistimos filmes quando chegamos ao apartamento e comemos comida japonesa. Ficamos fazendo esse programa o dia inteiro e liguei para o hospital dizendo que eu precisava viajar e voltava em um mês, o meu chefe só me disse para não sumir do mapa, como se eu não quisesse.

[...]

O León e a Jenny vieram com a gente. Estávamos em New York, especificamente na minha antiga casa, faz um tempo que eu não vinha aqui, mas nada mudou. Estou vendo que foi obra da Olga. Só insisti para o León ficar por causa das crianças, cada um ficou em um quarto, só o Ian que ficou comigo.

Estava todo mundo dormindo no dia depois que chegamos à minha cidade favorita, eu levantei primeiro, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa colocando uma blusa branca com a bandeira E.U.A, shorts vermelho e All de cano longo preto.

Desço as escadas e ouço o interfone tocar. Vou lá fora e vejo um rapaz de costas, então ele se vira e abro um sorriso.

Violetta: Drake? – pergunto abrindo o portão.

Drake: Oi dama da noite. – me abraça me girando no ar.

Violetta: Achei que tivesse em Londres tocando com a sua banda?

Drake: Resolvemos tirar umas férias. – me colocou no chão.

León: Posso saber o que está rolando aqui? – prendo o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o León tem um novo concorrente (risos)

Beijos meus amores