Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 65
2.20 – Oh, boy, I wish I could say that/ Fênix


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse capítulo para aqueles que gostam da fic e sempre me motivam a escrever mais ainda rs. Obrigada Letícia Stoessel Blanco pela recomendação.

Boa Leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/65

PDV Violetta

Eu devo ser dura na queda. Estou dentro de um lugar desconhecido e escuro. Situações como essa, os meus braços não vão conseguir empurrar essa porta, a não ser que eu use os pés.

Chuto a porta com força umas duas vezes e vejo uma claridade. Enterrada? É isso mesmo. Bufo e passo a mão no meu cabelo, eu preciso urgentemente de um banho. Vestia um vestido preto rodado e vi que eu estava com a aliança no meu dedo, sorri.

Entrei na recepção e tinha seguranças, quando me viram, empalideceram, que ótimo! Bato neles até eles caírem no chão e tiro a fita do tempo que eu apareci.

Pego um boné de um dos rapazes da segurança e saio do cemitério. O único que pode me ajudar sem contar para ninguém onde eu estou é o Alex, inimigo do León.

Vocês devem estar se perguntando por que eu não vou atrás do León? Simples, porque eu quero acabar com a vida do desgraçado que quase me matou e, para isso, eu tenho que agir em sigilo.

Toco a campainha de sua casa e o vejo com uma camisa preta, bermuda cinza e All-Star preto e branco. O empurro para dentro da sua casa e fecho a porta.

Alex: Mas, o quê...?

Violetta: Cala a boca e me responde algumas coisas! – mando e ele assente – Ótimo o que aconteceu depois que o filho da puta do Matt acertou a bala em mim?

Alex: Bem, antes que eu levasse o seu filho de volta para família, eu vi você sendo baleada e chamei a segurança, o Matt fugiu e eu deixei o seu filho são e salvo. – disse passando a mão no cabelo.

Violetta: O que mais? – eu precisava saber de tudo.

Alex: Você foi levada e a recepcionista chamou o León, os médicos tentaram ressuscitar você, mas tu não reagias, então te deram como morta. – respirou fundo – Nunca pensei que ia ver tanta dor como vi no León, ele estava arrasado, que no seu funeral ele ficou longe de todos menos dos filhos, porém ele está mudado, não é o mesmo de antes.

Violetta: Como eu estou viva? – pergunto baixo, mas ele ouve.

Alex: Não sei, talvez seja uma chance de você se vingar da pessoa que lhe causou dor. – eu olhei mortalmente para ele – Eu confessei para as autoridades, Violetta, e só vou entrar em julgamento quando a justiça colocar a mão no Matt.

Violetta: Eu vou descobrir porque eu estou viva e destruir a vida da pessoa que causou mal as pessoas que eu amo. – eu senti o gosto da vingança e me controlei.

Alex: Estou com você nessa. – assenti – Mas, vai contar ao León que está viva – neguei com a cabeça – Por quê?

Violetta: Porque eu quero o meu plano seja perfeito, não posso pôr novamente a vida da minha família que eu amo em perigo.

Alex: Por onde começamos? – olho para janela.

Violetta: Quanto tempo, eu estou “morta”? – perguntei por ver que as folhas estavam caindo.

Alex: Dois meses. – arfei.

Violetta: Quero que ligue para o Tomás, eu preciso da ajuda dele também. – ele pegou o celular e fiquei no sofá encolhida pensando.

Eu queria agora poder abraçar e beijar o León dizendo que estava bem e que nada e nem ninguém pode me tirar dele só ele mesmo, no entanto, o Matt nem pode desconfiar que eu esteja viva.

Alex: Ele está vindo.

Violetta: Posso confiar em você? – questiono desconfiada.

Alex: Pode como você deve saber eu amo você, mesmo que esse sentimento não seja reciproco.

O Tomás chegou e ficou surpreso a meu ver, mas também feliz. Abraçou-me com força e contei para ele tudo, e o mesmo disse que me ajudaria.

Tomás: Você precisa de um disfarce. – disse.

Violetta: Pode ser uma boa ideia. – ele levantou do sofá.

Tomás: Vou comprar as coisas que talvez você precise e já volto. – beijou minha bochecha e acenou para o Alex.

[...]

Eu tomei café da tarde e quando o Tomás chegou com as coisas, entrei em um dos quartos de hóspedes e fui tomar banho no banheiro que tinha interligado com o quarto. Passei shampoo de morango no meu cabelo e enxaguei, logo fiz a mesma coisa com condicionador, me ensaboei e deixei a água lavar tudo como se jogasse tudo de mal pelo ralo.

Enrolo-me a toalha e fecho o registro. Visto um vestido roxo curto rodado, sapatilhas douradas e jaqueta dourada. Pus anéis, pulseiras e o meu anel de casamento, eu fiz um colar com ele para sempre estar comigo e, ao mesmo ninguém desconfiar.

Fui para frente do espelho e pus as lentes de contato azuis, fiz um pouco de maquiagem e destaquei os meus olhos dos quais estão azuis, agora. E o cabelo, eu amarrei num rabo de cavalo. Olhando assim nem parecia comigo, pelo fato de eu estar com uma aparência doce e delicada.

Desci as escadas e pigarrei chamando atenção deles. Os mesmos me olharam boquiabertos.

Violetta: O que foi? – pergunto.

Alex: Está...

Tomás:...Linda! – completou a fala do Alex, e eu reviro os olhos.

Violetta: Estou reconhecível?

Tomás: Não. – nega.

Violetta: Ótimo, como ninguém de B.A conhece o Matt pela fisionomia só nós três, sabem onde ele possa estar?

Eles hesitaram e se olharam. Eu bufei cruzando os braços, o Tomás se aproximou de mim, mas mantive meu olhar sério.

Tomás: Ele está no Studio é o novo professor de interpretação teatral, isso virou uma aula agora. – arregalo os olhos.

Violetta: O pessoal ainda está por lá? – ele assente – Tomás, o Studio conseguiu todo dinheiro para salva-lo? – ele nega – Leva-me lá.

Tomás: Está louca?

Violetta: Não, eu tenho uma desculpa para ir lá. – ele bufa, mas não me contraria.

Despedi-me do Alex dizendo que voltava mais tarde e ele assentiu. Entrei no carro do Tomás e ele dirigiu até o Studio On Beat, vi vários alunos dançando e cantando, isso meio que me alegrou.

Saímos do carro e parece que ninguém me reconheceu isso é bom. Vi os meus antigos amigos e o León afastado deles, eu me segurei senão ia fazer uma loucura e acabar com tudo.

Angie: Quem é essa, Tomás? – perguntou e todos se viraram para nós.

Violetta: Sou Amy Roberts, prima dele e eu quero contribuir com o dinheiro que falta para salvar esse lugar. – falo e o Tomás me olha de soslaio inseguro e dei um sorrisinho discreto.

Pablo: Mesmo? – perguntou para mim, surpreso.

Violetta/Amy: Sim, por que a surpresa? – perguntei inocentemente entrando no personagem.

Pablo: Por que... Tem certeza? – assinto – Pode vim comigo?

Amy: Tudo bem. – respondo – Até daqui pouco primo. – ele assente confuso.

Segui o Pablo em silêncio, entramos em sua sala e ele sentou-se na sua cadeira e eu de frente para o mesmo. Ele se apresentou e dei a quantia que faltava, já que antes eu tinha ido ao banco e entrado na conta que era da Roxy, o meu outro nome falso, depois que você é agente, tu aprendes alguns truques.

Pablo: Como o Studio pode te agradecer?

Amy: Não foi nada, sério, eu amo música e ajudar um lugar para ele não ser destruído é um prazer. – ele riu.

Pablo: Obrigado mesmo.

Amy: Sem problemas. – sorri minimante.

O Pablo deu a notícia e alguns dos meus antigos amigos me agradeceram, eu corei pela atenção, mas pelo canto do olho eu via o León excluído do grupo. Despedi-me deles e até do Tomás, e eu fui para praça que era minha e do León com violão, que eu tinha pegado do carro do Tomás.

Toquei alguns acordes e deixei a música me levar. Isso sempre me acalmava, a vida poderia tirar tudo de mim como sempre fez, mas minha paixão pela música, isso jamais!

Lembrar

Tem sido tão longo desde que nós falamos
Espero que as coisas ainda são os mesmos
Esperando que eles nunca vai mudar
Porque o que nós tínhamos não pode ser substituído
Não deixe que nossas lembranças desaparecem
Manter-me em seu coração para sempre

Você me fez acreditar
Eu posso fazer quase tudo
Ficou bem por mim
Através das lágrimas através de tudo

Eu vou lembrar de você
E isso é para sempre verdadeiro bebê
E você é o único que eu sempre vou sentir falta
Nunca pensei que me sentiria assim
Eu vou estar lá para você
Não importa o que o seu curso através de
No meu coração você vai sempre estar sempre baby
Eu vou lembrar de você

Eu prometo que você
Eu não vou esquecer
As vezes que nós compartilhamos
As lágrimas nós choramos
Você vai ser sempre o sol no meu céu
Pode ser o destino que nos traz de volta
Se encontrar novamente algum dia
Mesmo que seguir caminhos separados

Você me fez acreditar
Que eu posso fazer quase tudo
Você ficou bem por mim
Através das lágrimas através de tudo

Eu vou lembrar de você
E isso é para sempre verdadeiro bebê
E você é o único que eu sempre vou sentir falta
Nunca pensei que me sentiria assim
Eu vou estar lá para você
Não importa o que o seu curso através de
No meu coração você vai sempre estar sempre baby
Eu vou lembrar de você

Se o dia deve vir quando você precisa de alguém
Você sabe que eu sigo eu vou estar lá
Não deixe nunca haver uma dúvida em sua mente
Porque eu vou lembrar de você, você

Eu vou lembrar de você
E isso é para sempre verdadeiro bebê
E você é o único que eu sempre vou sentir falta
Nunca pensei que me sentiria assim
Eu vou estar lá para você
Não importa o que o seu curso através de
No meu coração você vai sempre estar sempre baby
Eu vou lembrar de você

Para sempre, baby, eu vou lembrar de você

León: Toma. – me estendeu um lenço e eu agradeci – Tudo bem?

Dei ombros. As lágrimas teimaram em cair e ele se sentou ao meu lado. Ficamos olhando para o horizonte e terminei de secar as lágrimas.

Amy: E, você tudo bem? – pergunto.

León: Por que pergunta? – rebateu me olhando.

Amy: Bem, não é isso que os seus olhos dizem. – respondi colocando o fio do meu cabelo atrás da orelha.

León: Isso não é da sua conta. – a resposta foi grosseira.

Amy: Pode ser. – falo dando ombros e ele se surpreende – Quê?

León: Não vai me chamar de grosso ou sei lá mais o que.

Amy: Eu deveria? Você deve ter os seus motivos, além do mais é isso que as pessoas falam de você?

León: Talvez. – assinto.

Amy: Então, não sou como os outros.

León: A música fala de alguém especial?

Amy: Sim e você por que sofre? – mesmo que eu soubesse o porquê.

León: Eu perdi alguém muito especial. – olhou novamente para o horizonte.

Amy: Sinto muito. – ponho o violão nas costas – Sou Amy.

León: León. – apertei sua mão e senti aquela corrente elétrica boa passando pelo meu corpo, mas disfarcei.

Amy: Estou indo nessa, quem sabe nos vemos por aí. – aceno com a mão e ele balança a cabeça assentindo.

Mesmo que eu tente, o destino deve querer a gente juntos, pois não consigo ficar longe de León Vargas, eu o amo e farei de tudo para tê-lo de novo ao meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do reaproximamento da Vilu com León?

No próximo capítulo vai ter PDV do León contando o que aconteceu com ele nesses dois meses e talvez um PDV especial....

Kisses meus amores e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.