Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 64
2.19 – How I fell but I can't 'cause I scared to/ Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/64

PDV Violetta

Violetta: Depois do show reunimos o pessoal e conto o plano. – ele beijou minha bochecha.

León: Desde que eu não tenha que perder você, eu faço qualquer coisa. – sorri emocionada – Eu preciso ir para o palco.

Violetta: Tudo bem. – beijo os seus lábios e o empurrei sabendo que se fosse por ele, não me soltaria, dava para ver nos seus olhos.

Ele subiu no palco e a galera foi ao delírio, principalmente as garotas, isso irrita um pouco.

Entre Dos Mundos

O León me desejou boa sorte e o vi me olhando. Embora que eu estivesse presente fisicamente no palco dançando e cantando com a Francesca e a Camila, mentalmente, eu estou na época que eu era amiga da Fran.

Código Amistad

A Camila abraçou a Francesca e eu num abraço conjunto, eu mato ela de algum jeito. Saímos do palco, e a Ludmila e a Naty estavam lindas cantando Perigosamente Bellas, antes de a Ludmi entrar no palco, ela me contou que ia dizer para o Fede sobre o bebê hoje à noite.

Perigosamente Bellas

Fui trocar de figurino, não sei se posso falar que isso está divertido ou irritante (risos). Voltei para perto do palco e vi a Francesca derramar uma lágrima, enquanto o Diego cantava.

Violetta: Tudo bem? – pergunto.

Francesca: Quer mesmo saber? – rebateu acusando.

Violetta: Quero. – admito.

Francesca: Estou assim porque tenho medo do que vai acontecer. – arqueio a sobrancelha – Eu estou doente, Violetta.

Violetta: Como assim? – pergunto preocupada, pois eu via que ela não mentia.

Francesca: Eu estou com câncer. – revela e volta olhar para o Diego.

Violetta: Ele sabe?

Francesca: Não. – nega.

Violetta: Sinto muito. – ela assentiu e fiquei do seu lado, em silêncio.

Yo Soy Así

O Diego nos olha confuso, eu acenei com a cabeça e fui para minha posição no palco.

Supercreativa

Está parecendo sincronia isso, eu saio do palco e o León entra. Ele olha para mim algumas vezes, enquanto canta e eu sorrio. Lembro de algumas lembranças na época que reencontramos.

Te Esperaré

León: Um beijo pelos seus pensamentos. – o olhei.

Violetta: Estava pensando em alguns dos nossos momentos. – ele deu o sorriso que eu tanto amava.

León: Eles são épicos. – ri.

Violetta: Sempre.

León: Sua vez. – deu beijo na minha bochecha e me liberou de ir.

Cómo Quieres

Os rapazes entraram e eu fiquei junto das garotas assistindo até que o meu celular começa vibrar. Eu vejo no visor que é o Diego, e estranhei.

E, foi depois da ligação que o meu mundo parou. Troquei de roupa colocando minha roupa normal e peguei minha bolsa. Fui até a Ludmi que ia abrir a boca.

Violetta: Cuida-se Ludmi. – a abraço.

Ludmila: Vilu...

Violetta: Logo você saberá.

Pego um táxi e vou até a minha casa, como as crianças estão na mansão Castillo, então será mais fácil. Pego só o necessário e escrevo uma carta a deixando na mesa de centro da sala. Fecho a porta e deixo a chave por debaixo da porta.

Dirijo a lancha até o cais e depois, eu pego um táxi até o aeroporto. Passo pela segurança sem ser percebida e vejo o Matt de costas perto de um jatinho.

Violetta: Idiota! – chamo e ele olha para mim, sorrindo presunçoso.

Matt: Sabia que viria. – o ignoro.

Violetta: Cadê o meu filho? – pergunto.

Matt: Pode trazê-lo. – eu vejo o meu filho no colo do... Alex?

Violetta: Só podia ser. – murmuro – Matt, por quê?

Matt: O quê?

Violetta: Você já tem a grana e nunca cumpre com a sua palavra, o que eu te fiz?

Matt: Isso é verdade você nunca me fez nada, porém não sei. – ele coça a cabeça – Sinceramente, eu devo manter você viva?

Alex: O nosso trato?

Matt: Cala a boca. – manda.

Ele dá aquele olhar, o mesmo que me deu no dia que me violentou, então era esse o meu fim?

Violetta: Alex se você fez tudo isso por me amar, leva o meu filho de volta para minha família, por favor. – imploro com lágrimas nos olhos e, ele assente – O que vai fazer comigo?

Matt: O que acha? – pegou a arma.

[...]

A morte parece fácil, enquanto a vida é difícil. Eu sempre soube que o amor era o meu ponto fraco, senão eu não teria nada para perder. A última coisa que eu me lembro? É do Matt atirando em mim e, depois disso, nada. Escuridão total.

PDV León

Sabe aquele momento que você sente um vazio no peito? É assim que eu me sinto desde que ela morreu e dessa vez foi de verdade, parece estranho e incomum, muita gente espera ela voltar com aquele sorriso lindo e dizer “Sentiram minha falta?”, mas isso não vai acontecer, por que ela se foi?

Violetta Saramego Castillo Vargas vai ser conhecida como a estrela do rock, uma das mulheres que é uma gênia brilhante, bilionária, ajuda as pessoas e a mulher mais sexy. No entanto, para mim, eu vou me lembrar da garota linda, inteligente, divertida, fria, irônica e que conquistou o meu coração com um só olhar. E que era uma ótima mãe, na verdade ótima em tudo, ela era um anjo na terra.

Eu leio e releio a carta dela e aquela foi a última coisa que ela deixou para mim.

Meu amor,

Se estiver lendo isso, então eu morri ou estou em algum lugar que eu não conheço. Saiba que você foi ou ainda é uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu, se não fosse por você, eu não teria nenhum dos meus filhos ou seria feliz. Agora, eu entendo por que eu nunca queria me apaixonar, foi pelo simples fato de que eu me sinto vulnerável quando estou perto de você. O amor é o meu ponto fraco. Tem alguns envelopes para cada momento dos nossos filhos, entregue quando for à hora e, Vargas segue em frente, eu estou mandando. Sei que vai encontrar alguém que vai ser melhor que eu só não deixei de viver sua vida. Eu o amo desde a primeira vez que te vi naquela festa de riquinhos do qual era o seu aniversário (risos).

Eu queria que nós morrêssemos bem velhinhos, mas acho que minha hora chegou. Percebe que falo bem em morte, né? É pelo simples fato de que eu sinto isso e só agora que minha ficha caiu.

Promete que vai cuidar dos nossos filhos? Enquanto, eu faço a mesma promessa de que cuidarei deles e de você lá no céu. E, promete que vai arrumar alguém, seguir em frente e ser que você sempre é?

Pois, León Vargas, você me fez a mulher mais feliz até o final da minha vida, eu não estou tão triste por morrer porque eu vivi uma vida feliz e plena, enquanto pude.

Eu Te Amo e Sempre Amarei,

Sempre Sua,

Violetta Vargas

Eu prometo minha princesa que sempre cuidarei dos nossos filhos, mas vou tentar seguir em frente. No entanto, eu também te amo Violetta Vargas e nunca duvide disso.

Viver num mundo que ela não existe? Bem, eu não queria viver mais nesse mundo, mas eu fiz uma promessa e não vou descumpri-la.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores?

Beijos...

Entre Dos Mundos:
https://youtu.be/eCZ2k6zRWQY
Codigo Amistad:
https://youtu.be/eCZ2k6zRWQY
Perigosamente Bellas:
https://youtu.be/eCZ2k6zRWQY
Yo Soy Así:
https://youtu.be/eCZ2k6zRWQY
Supercreativa:
https://youtu.be/eCZ2k6zRWQY
Te Esperaré:
https://youtu.be/eCZ2k6zRWQY
Cómo Quieres:
https://youtu.be/cFErW9DD25U