Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 52
2.7 – Oh, boy, I wish I could say that/ Quando o pesadelo acaba?


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por cada comentário que deixam isso me dá mais expectativa de continuar a história. Agora chega de blá, blá, blá.... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/52

PDV Violetta

Violetta: Lio, depois a gente conversa. – aceno e saio na frente.

Não olho para trás, porque eu sabia que o León estava atrás de mim, fomos para um canto que não tinha ninguém, viro-me para ele e cruzo os braços.

Violetta: Explica.

León: Eu não te aguento ver perto dele. – balanço a cabeça.

Violetta: A gente é só amigos. – falo.

León: Eu ainda me lembro daquela cena. – seguro seu rosto entre minhas mãos.

Violetta: Eu te amo, droga! – respiro fundo – Estou noiva de você, temos duas filhas lindas e o motivo de eu me casar com você, deve ser porque eu te amo profundamente, já que casar nunca esteve em planos.

León: Vilu... – abaixa a cabeça.

Violetta: Eu sou completamente sua. – o faço olhar para mim e, dou um selinho.

León: Você é incrível, sabia?

Violetta: Prometemos não deixar nada estragar mais nossa história.

León: Melhor voltarmos.

Violetta: Concordo.

Estávamos voltando para o jardim, até que lembro uma coisa. O paro e ele me olha confuso.

León: Tudo bem, meu amor? – pergunta preocupado.

Violetta: O que queria comigo?

León: Nada. – responde.

Violetta: Foi só ciúmes?

León: Um pouquinho. – balanço a cabeça sorrindo.

Violetta: Tem sorte que eu te amo.

León: É?

Violetta: Aham. – me pegou no colo e me jogou de leve no sofá, então começou fazer cócegas em mim, ri.

León: Se rende?

Violetta: Nunca! – digo rindo.

Ludmila: Eu não acredito, a festa rolando e vocês aqui, eu não vou deixar que acabe com a linda festa que eu preparei. – segurei o riso – Saiam agora!

Violetta: Sim senhorita. – bato continência.

León: Estamos indo. – fomos para o jardim, especificamente para festa.

Rimos. E curtimos a festa. O León parou com ciúmes quando eu chegava perto do Lio. Chegou a hora do discurso e tal, dizer que eu estava nervosa era pouco, pois falar num monte de pessoas conhecidas está me apavorando. Só que eu canto para milhares de pessoas, eu não me sinto do jeito que eu estou, é sério às vezes me surpreendo comigo mesma.

Para minha sorte o primeiro a fazer o discurso é o León, e tenho certeza que ele conseguirá me deixar corada.

León: A ansiedade cada dia mais aumenta quando percebo que está chegando perto da data do nosso casamento. Foram tantos anos de espera para realizarmos o nosso maior sonho, não vejo a hora de tê-la em meus braços oficializada como minha mulher. Desde o início do nosso namoro, tinha certeza que diante de mim estava à pessoa com quem viveria ao meu lado para sempre”.

Às vezes custa acreditar que estou vivendo tudo isso, que toda aquela expectativa está bem próxima de virar realidade e que vamos nos unir diante de Deus e da nossa família para vivermos para sempre em felicidade. Todos os passos dados, namoro e noivado, fortaleceram meus sentimentos por você, e a cada reencontro fico mais certo que tudo que precisava para ser um homem mais feliz é poder casar com você”.

“Espero que possa fazer você feliz tanto quanto me faz, estou contando os dias ansiosamente para a chegada do mais perfeito dia, aquele em que selaremos o nosso amor para o resto de nossas vidas. Minha vida hoje gira em torno dessa expectativa, tudo que mais quero é viver o dia mais importante da minha vida, com você ao meu lado, aceitando o meu amor por você para o resto de nossas vidas”.

Corei abaixando a cabeça e sorri. Era minha vez, mesmo que ele disse que eu não precisava, mesmo assim resolvi fazer isso. Levantei depois de dar um selinho no León e subi no palco ignorando os olhares sobre mim.

Violetta: Para falar a verdade estou meio nervosa. – arranco risadas – E eu nem pensava que estaria no meu próprio noivado, já que eu achava que isso era só uma coisa qualquer que a sociedade impôs, mas finalmente alguém conseguiu acabar com os meus planos de não me casar. – aponto para o León que riu balançando a cabeça.

Violetta: “Quero ser a razão dos teus sorrisos, do teu olhar apaixonado a me ver, das suas saudades e carências. Quero saber que pensa em mim todas às noites antes de dormir e ao acordar. Quero ser o primeiro nome ao lembrar quando falarem de amor. Quero ser o seu melhor abraço. Quero ser o seu colo. Quero ser a sua segurança. Quero ser o seu tudo, quero ser a sua felicidade. Quero ser a sua vida”.

“Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater”.

“Que o nosso ‘para sempre’ seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure”.

Vi que seus olhos estavam marejados, eu veio vim até a mim e me beijou com carinho, desejo e amor. Ouvi aplausos e nos separamos. Senti meu rosto esquentar, enterrei minha cabeça em seu peito e ele me abraçou.

[...]

Eu estava com a Fausta fazendo compras já que a mesma me falou que eu precisava de roupas para os shows dos quais estavam marcados. Ela estava olhando algumas roupas na vitrine e, eu vi um violão lindo. Até que sinto uma mão na minha boca e sinto uma pancada na minha cabeça.

[...]

Quando abro os olhos, eu estava num quarto sujo e com as mãos bem amarradas. Ouço a porta se abrir e quando olho para pessoa, eu fico pálida.

Violetta: Você?!

XXX: Surpresa? – pergunta rindo.

Violetta: Como? – rebato espantada.

XXX: Eu espero que esteja com medo, que só por um milagre você vai sair daqui. – diz firme.

Violetta: Duvido. – digo forçando uma risada.

XXX: Se eu fosse você não riria, pois não irá me querer irritado.

Violetta: Vai fazer o que mais comigo? Hm? Mais do que isso.

XXX: Ah Violetta, eu tenho várias formas de te torturar por tudo que você me causou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? E, como a Violetta vai sair dessa?

Comentem, favoritem e recomendem...! Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.