Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 50
2.5 – Oh, baby, I wish I could tell you/ Dúvidas...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/50

PDV Violetta

Violetta: É claro. – ironizo.

León: Vilu?

Violetta: Esquece Vargas, atende sua namoradinha, mas antes saia da minha casa. – digo grossamente.

León: Não.

Violetta: Quer me ver sofrer por você? – ri.

León: Não.

Violetta: Então, o que você quer? – pergunto cruzando os braços.

León: Você.

Violetta: E a sua namoradinha?

León: Ela nunca foi minha namorada, além do mais a única pessoa que eu amo sempre vai ser Violetta.

Violetta: Se acha que dizendo palavras bonitas, eu vou ficar menos brava, está enganado. – ele pegou minha cintura me puxando para si.

León: Quer saber que se dane Gery, agora eu quero passar minha tarde com as três mulheres da minha vida.

Violetta: E se eu negar passar à tarde com você? – pergunto desafiadoramente.

León: Então, eu vou ter que te levar a força.

Violetta: Leva-me aonde, posso saber?

León: Surpresa. – bufo, mas assinto.

[...]

Estávamos na praça da qual o começo da nossa história começou desde o principio. O León preparou um piquenique, as meninas estavam brincando perto da gente, então comemos, brincamos e nos divertimos.

Depois fomos para o apartamento do León, assistimos a um filme infantil de criança, Muppets, a Aurora estava deitada no meu colo e a Jenny na do León. Elas dormiram quando o filme tinha acabado então nós as levamos para um quarto que tinha notas musicais na porta.

Violetta: O que...

León: Minha mãe e a Rachel me ajudou fazer esse quarto para elas. – sorri.

O quarto é lindo, de um lado rosa e outro preto, definia bem as personalidades das duas. As colocamos nas camas, beijamos suas testas e saímos dos quartos.

Fomos para o seu quarto, e segui para o banheiro. Escovei os dentes e pus o meu pijama. Voltei para o seu quarto e ele me olhou de baixo para cima, reviro os olhos e deito na cama.

León: Sério?

Violetta: Aham. – respondo.

León: Por quê? – sorri e me virei para ele.

Violetta: Porque nossas filhas estão no quarto ao lado? – ele bufou.

León: Tudo bem, mas um beijo.

Violetta: Um beijo e, nada mais.

Ele pôs uma mão na minha bochecha, tocou seus lábios nos meus e me beijou. Era um beijo delicado, suave, mas cheio de saudades. Acariciei o seu cabelo castanho, enquanto retribuía o seu beijo. O ar começou fazer falta e nos separamos, ficamos olhando um nos olhos do outro.

León: Eu te amo. – beijo sua bochecha e deito minha cabeça no travesseiro.

Eu não quero falar de novo tão cedo, que eu o amo. E entregar o meu coração para o mesmo, para depois eu sofrer de amor, durmo de lado e o León pôs uma mão na minha cintura. Sorri discretamente e dormi, sendo levada pela inconsciência.

Acordo no outro dia, eu esfreguei os olhos e o encontrei sorrindo para mim.

León: Bom dia, meu anjo.

Violetta: Bom dia.

Fui para o banheiro, troquei de roupa, fiz minha higiene matinal e lavei o rosto. Sai do banheiro e o León disse que ia fazer o café da manhã, assenti e antes de sair do quarto, uma coisa me chamou atenção. A foto do León pequeno com seu pai, os dois estavam sorridentes, será que ele sente falta do crápula do pai dele?

Deve sentir, porque querendo ou não, ele é filho daquele idiota. Vou para o quarto das garotas, e as mesmas já estavam levantadas.

Violetta: Bom dia, raios solares.

As duas: Bom dia mãe.

Violetta: Querem ajudar para se trocar?

Aurora: Sim. – respondeu.

Violetta: Ótimo.

Escolho as roupas para elas e as troco. Descemos as escadas e deixei-as assistindo TV e segui até a cozinha. Ele estava distraído cantando Podemos.

Podemos

No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

No soy el sol que se pone en el mar
No se nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción

No es el destino
Ni la suerte que vino por mi
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

Tinha acabado de cantar junto dele, o mesmo me deu um selinho e abriu aquele lindo sorriso que eu tanto amo. Tomamos café da manhã, depois de eu lavar a louça, o meu celular começou vibrar no meu bolso.

Vejo que é a Marina, reviro os olhos e vou para cobertura. Atendo a mesma.

Ligação ON:

Marina: Vilu! – exclamou animada.

Violetta: O que foi Marina?

Marina: Preparada.

Violetta: Para quê?

Marina: Bom, já que está. – ignora minha pergunta – Você vai estrelar o filme Felipe Diaz.

Violetta: É melhor não, eu acabei de voltar de uma turnê.

Marina: Que foi um sucesso, então faça as malas que você vai morar agora na Itália.

Violetta: Marina, não está se esquecendo de nada?

Marina: Do quê?

Violetta: Da minha autorização, por exemplo?

Marina: Ah isso.

Violetta: É.

Marina: Mas, imagina Violetta Castillo além de cantora, compositora, agora é atriz.

Violetta: Preciso de tempo para pensar.

Marina: Dou-te dois meses, Ciao Vilu. – encerro a chamada. (Tchau).

Ligação OFF.

Bufo e fico olhando para vista de Buenos Aires, eu acho que o destino não me quer ver feliz. Acabei de voltar de uma longa turnê e agora, eu tenho que mudar de país para filmar um estúpido filme com o tal de Felipe Diaz.

León: Tudo bem? – pergunta preocupado me virando para ele.

Violetta: Não. – o abraço.

León: Conte-me. – ele retribuiu o abraço e ficou passando a mão nas minhas costas.

Violetta: Tenho uma proposta de trabalho. – começo.

León: Isso não é bom? – pergunta confuso me fazendo olhar para ele.

Violetta: Não, não é. – ele arqueou a sobrancelha – Eu vou ter que me mudar para Itália.

León: E, você aceitou? – nego – Você quer ir? – dou ombros – Vilu?

Violetta: Eu não quero mais abandonar você ou as nossas filhas, daqui a pouco elas vão crescer e eu não vou ver.

León: Mas, é o seu sonho virar uma estrela. – neguei.

Violetta: O meu sonho profissionalmente já foi concluído, eu tenho mais um.

León: E qual é?

Violetta: Ficar com você para sempre junto da nossa família.

León: Só que é uma oportunidade única.

Violetta: Pode ser que sim ou não, mas se eu perder o meu verdadeiro sonho, então eu não tenho motivo para viver.

León: Eu sei que quer ficar aqui, e eu estou feliz de ter ouvido essas palavras da sua boca por saber o motivo, só que nem eu ou alguém possa prender você. – beijou minha testa – Você é como uma borboleta, que precisa de liberdade.

Pego o violão que estava já na cobertura, começo tocar olhando para paisagem.

A Place In This World

I don't know what I want, so don't ask me
Cause I'm still trying to figure it out
Don't know what's down this road, I'm just walking
Trying to see through the rain coming down
Even though I'm not the only one
Who feels the way I do

I'm alone, on my own, and that's all I know
I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on
I'm just a girl, trying to find a place in this world

Got the radio on, my old blue jeans
And I'm wearing my heart on my sleeve
Feeling lucky today, got the sunshine
Could you tell me what more do I need
And tomorrow's just a mystery, oh yeah
But that's ok!

I'm alone, on my own, and that's all I know
I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on
I'm just a girl, trying to find a place in this world

Maybe, I'm just a girl on a mission
But I'm ready to fly

I'm alone, on my own, and that's all I know
I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on
I'm alone, on my own, and that's all I know
I'm just a girl, trying to find a place in this world
I'm just a girl, I'm just a girl, I'm just a girl

Ficar ou ir? A decisão é minha e a consequência será por minha causa se eu escolher uma das duas. Antes de conhecer o León, a única coisa que eu queria é viver comigo mesma, mas depois de conhecê-lo, eu senti que não estava só, encontrei o meu lugar na música, o amor, tenho dois presentes, e tudo isso eu devo a ele. Porque antes eu só queria esquecer o passado e passar uma borracha em tudo.

Leónard Vargas, você virou o meu mundo de cabeça para baixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Violetta vai ou fica? Comentem... Kisses!

Podemos:
https://www.youtube.com/watch?v=xHVn3YsDB_U

A Place In This World:
https://www.youtube.com/watch?v=WZh6qR1g7qk