Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 48
2.3 - I, wish we could rewind and turn back time/ A Canção


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e, desculpa a demora...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/48

PDV Violetta

Violetta: Josh me dá licença. – saio de perto dele e sinto minha respiração se acelerar.

Fausta: Vilu, vamos a festa vai começar. – assinto – Tudo bem?

Violetta: Sim. – minto.

Fausta: Vem. – a sigo.

Eu vi o Ramallo e o Beto no palco, fiquei perto da Fausta que sabia que alguma coisa estava acontecendo comigo só pelo o meu olhar.

Ri. O León subiu no palco e olhou diretamente para mim. O olhei confusa e ele pega o microfone.

León: Quero fazer um brinde aos noivos, primeiro de tudo, e desejo que você, Angie, seja muito feliz. – diz – Mas, não quero tirar o brilho dos noivos, mas quero dizer uma coisa para alguém muito especial. – respira fundo – Violetta...

PDV León

(Algum momento atrás)

Jennifer: Pai?

León: Hm?

Jennifer: Admite que queira a mamãe nos seus braços. – a olho.

León: Onde tirou isso, Jenny? – pergunto.

Aurora: Nos seus olhos, papai.

León: Ela deve estar com aquele tal de Josh. – elas riram.

Aurora: Está com ciúmes. – sorriu de uma forma doce.

Jennifer: Se ama a mamãe, lute por ela, pois eu tenho certeza que o coração dela bate ainda por você.

León: Como pode saber? – elas riram.

Jennifer: Porque é só olhar bem no fundo daqueles olhos enigmáticos e compreende-los.

León: Quando foi que cresceram tanto? – elas deram ombros.

Jennifer: A decisão é sua se quer ou não a mamãe. – disse e me deram um beijo na bochecha antes de saírem.

PDV Vilu

(Agora)

Cruzo os braços e arqueio a sobrancelha. A Fausta me deu cotovelada de leve e desamarro minha cara. Ela sorri e volto olhar para ele.

León: “Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais”.

León: “O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito”.

León: É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas”.

León: “Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos”.

León: O objetivo desta mensagem é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro”. – deixo algumas lágrimas escaparem dos meus olhos – “Te amo”!

Ele pegou o violão e sentou no banquinho, e tocou uma música olhando nos meus olhos.

A Razão

Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você

Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E a razão é você

O León desce as escadas e, ele chegou centímetros perto de mim, desvio o olhar e percebo todo mundo nos olhando.

Violetta: Acha que é só falar palavras bonitas e cantar uma música que eu vou esquecer tudo? – ele abaixou a cabeça e ficou quieto.

León: Não, você merece mais do que isso.

Violetta: Talvez, mas eu também errei em te esconder a verdade sobre o meu passado e, eu acho que estamos quites. – ele olha para mim.

León: Isso quer dizer...

Violetta: Mesmo que eu ainda te ame, eu estou machucada e preciso de um tempo para juntar os meus pedaços, mas se ainda estiver solteiro, então a gente conversa.

[...]

Voltei para turnê e não conversei mais com Josh, chega de confusão na minha vida. Faz um tempo que estou nessa turnê e eu converso com as meninas todos os dias. Mas, eu sinto um vazio no meu peito e eu sei o porquê disso.

Depois de fazer shows na maior parte dos países, voltamos para B.A, eu recebo uma notícia da Fran que o Antônio morreu, falo para o pessoal que vou sair e encontro eles.

Violetta: Rapazes, cadê o León?

Maxi: Ele deve estar no Art Rebel terminando de fazer as coisas do show que temos hoje. – assinto.

Violetta: Hm... Ok.

Vou até a mansão e ponho as minhas malas no meu quarto e como está um silêncio, todo mundo deve ter saído. Resolvo ir até o Art Rebel e encontro o León tocando com uma garota. Respiro fundo e solto ar lentamente.

Violetta: Josh, o que faz aqui?! – perguntei surpresa.

Josh: Eu sou sobrinho do Gregório.

Violetta: Sério?

Josh: Hm... Sim.

Gregório: Olha só quem voltou. – o León olha para mim, surpreso.

Violetta: E aí?

Gregório: Como foi que você fez sucesso? – ri.

Violetta: Eu tenho talento de sobra quer um pouco? – todos reprimem o riso.

Gregório: É bom te ver garota. – sorri – Josh.

Josh: Tio.

Gregório: Quero falar com você e, Violetta gostaria de se apresentar com a gente para inaugurar esse lugar?

Violetta: Vai ser um prazer. – eles saíram.

Cumprimento o Diego e fico encostada na parede. Vejo de relance o León vindo até a mim.

Violetta: Vargas?

León: Oi Vilu.

Violetta: Quem é sua amiguinha? – pergunto com deboche.

León: Essa é Gery.

Gery: É um prazer em conhecê-la. – ignoro seu cumprimento e rio.

Violetta: É claro. – ironizo.

León: Violetta! – sorrio para ele, com escárnio.

Violetta: Que lindo, vai defender a namoradinha. – ele me olha tentando entender minha atitude.

Andrés: Eu achei que a Violetta estava até que de bem com León. – ouço.

Fausta: E, ela estava, mas acho que minha amiga está com ciúmes.

Gery: Quem você pensa que é por trás da fama de estrela? – a olho.

Violetta: Gênia, sexy, bilionária, filantropa, quer que eu continue? – arqueio a sobrancelha e ela fica quieta – Ótimo, agora será que eu posso conversar com León ou tá difícil?

Gery: Como quiser, até mais León. – acena para ele.

León: Não precisava falar assim com ela. – reviro os olhos.

Violetta: Depois pode ir com sua namorada.

León: Ela não é.

Violetta: Sei.

León: O que foi?

Violetta: Onde estão as meninas?

León: Na casa da minha mãe. – assinto – Só isso?

Violetta: Só. – bato no seu ombro e vou até a Fausta que balança a cabeça, negativamente.

Fausta: Você não tem jeito. – dou ombros.

[...]

Estava lotado o Art Rebel, as garotas e eu subimos no palco. Cantamos Veo, Veo, eu devo admitir que sentia falta de Buenos Aires.

Veo, Veo:

Veo veo que ves
Todo depende de que quieras ver
Piensalo bien
Antes de actuar
Si te enamoras te puedes lastimar

Oye, escùchame bien
Respira y deja de temblar cual papel
Si crees que si
Vuelve a intentar
Y no te rindas
Ni por casualidad

Mira el cielo
Intenta cambiarlo
Piensa que quieres
Y corre a buscarlo
Siempre tu puedes
Volver a intentarlo
Otra vez
Tu puedes
Otra vez
Si quieres

Veo veo que ves
Olvida todo
Y dicelo de una vez
Si crees que si
No puedes fallar
Serà tu sueño hecho realidad

Mira el cielo
Intenta cambiarlo
Piensa que quieres
Y corre a buscarlo
Siempre tu puedes
Volver a intentarlo
Otra vez
Tu puedes
Otra vez
Si quieres

Lo sé y tu sabes bien que si lo sientes
Va a suceder
Entonces si
No puedes fallar
Lo que imagina serà realidad

Mira el cielo
Intenta cambiarlo
Piensa que quieres
Y corre a buscarlo
Siempre tu puedes
Volver a intentarlo
Otra vez
Tu puedes
Otra vez
Si quieres

Então, foram os rapazes e cantaram Are You Ready For The Ride?

Escucha bien
Soy un buen chico que te quiere bien
Mi corazón siempre me dice que ta tudo tudo bom
En el amor yo soy un eterno buscador
Soy un descarado, y yo respondo en todos lados.

Are you ready for the ride, Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!
Si suena bien, ya no me importa nada
No me importa nada

Vuelvo a mi casa y me pregunto que me pasa
Vuelvo a mi casa, pregunto que pasa
No vine aquí a vacilar, quiero bailar, ponte a cantar
Porque en fin no somos, tan, tan diferentes.

Are you ready for the ride, Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!

Are you ready for the ride, Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!

Ser un conflicto me hace aún más listo
Soy feliz y tengo todo para dar
Tal vez romántico, analítico, muy crítico
Y eclético, ese soy yo Y todo te lo doy.

Si suena bien, ya no me importa nada
No me importa nada.

Vuelvo a mi casa y me pregunto que me pasa
Vuelvo a mi casa, pregunto que pasa
No vine aquí a fastidiar, quiero bailar, ponte a cantar
Porque en fin no somos, tan, tan diferentes.

Are you ready for the ride, Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!

Ser un conflicto me hace aún más listo
Soy feliz y tengo todo para dar
Tal vez romántico, analítico, muy crítico
Y el crítico, ese soy yo Y todo te lo doy.

Are you ready for the ride (Yo yo yo yo), Let's ready for!
Are you ready for the ride, Let's ready for!

(Manos arriba, Yeah)

Violetta: León? – chamo quando vou para perto dele e, percebo que ele tinha desmaiado – Fausta, liga para emergência.

Fausta: Violetta?

Violetta: Agora! – mando e ela assente.

Puxo a cabeça do León para o meu colo e fico acariciando o seu cabelo, eu não vou suportar se alguma coisa acontecer com ele, porque eu tenho que ser tão teimosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Kisses!

Ramallo e Beto cantam Voy Por Ti e Yo Soy Asi:
https://www.youtube.com/watch?v=FVqTCUnSK3g

The Reason, Hoobastank:
https://www.youtube.com/watch?v=dUpSREIjapY

Algo Se Enciende:
https://www.youtube.com/watch?v=B8VnZjBw8cg

Voy Por Ti, León e Gery:
https://www.youtube.com/watch?v=2H_dSZv9jg0

Veo, Veo, Fran, Vilu e Cami:
https://www.youtube.com/watch?v=pLEAxGmlApY

Are You Ready For The Ride?, Boys Band:
https://www.youtube.com/watch?v=2AZms9nN1jI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.