Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 47
2.2 - Behind these eyes, behind mask/ Beijo?!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/47

PDV Violetta

Eu estava andando pelas ruas frias do Canadá, tínhamos um show amanhã e tinha acabado de falar com as meninas. Andei distraída que sinto alguém me empurrar para calçada.

XXX: Você está bem? – pergunta me ajudando a levantar.

Violetta: Acho que sim. – digo um pouco desnorteada – Obrigada, mas e você?

XXX: Bem, devia prestar mais atenção nas ruas, principalmente a noite.

Violetta: Obrigada mesmo.

Voltei andar nas ruas e olho por cima do ombro, vejo o rapaz me seguir. Primeiro, ele banca de herói e, agora fica me seguindo como um pervertido. Entro em um beco e me escondo. Procuro pela minha arma – mas, acabo me lembrando de que deixei no hotel, ótimo –, eu acho o meu canivete dentro do meu bolso e o pego. Ouço um barulho, ele não é tão silencioso. O vi virar de costas e pego meu canivete o pondo no seu pescoço.

Violetta: Por que está me seguindo? – pergunto no seu ouvido.

XXX: Calma.

Violetta: Responde! - mando.

XXX: Porque eu queria ter certeza de que você estaria bem. – responde e percebo que estava sendo sincero.

Violetta: Tudo bem. – o solto devagar e saímos do beco.

XXX: Sou Josh. – estende a mão.

Violetta: Violetta. – aperto sua mão.

Josh: Não é bom andar sozinha por aqui ainda mais quando é noite. – o olho.

Violetta: É canadense?

Josh: Não, mas eu moro aqui um tempo.

Violetta: Valeu pelo aviso e por ter me salvado, lhe devo uma.

Josh: Não, foi um prazer em ajuda-la. – coro com a intensidade que olhava para mim.

Violetta: Melhor eu ir, vão ficar preocupados. – digo.

Josh: Posso lhe acompanhar?

Violetta: Você já fez demais por mim.

Josh: Vai ser um prazer. – arqueio a sobrancelha.

Violetta: Tudo bem, mas nada de gracinhas.

Josh: Pode deixar, eu não quero o meu pescoço rasgado. – rimos.

Andamos um do lado do outro, ele parecia àqueles rapazes que saíram dos livros de romances. Toda hora o pegava olhando para mim e, ele desviava o olhar e abaixava a cabeça, corando.

Violetta: É aqui. – digo.

Josh: Foi muito bom te conhecer, Violetta. – diz me olhando.

Violetta: Digo o mesmo. – falo.

Josh: Esbarramo-nos por aí. – acena.

Violetta: Só espero que não seja tão estranho. – ele dá um meio sorriso.

Entro no hotel e ele me olha antes de ir embora. Vou para o meu quarto, ponho pijama e caio na cama.

Sonho ON:

Eu estava com vestido branco até que percebo que é um vestido de noiva. Meus pés se mexem sozinhos em direção ao altar, tudo bem. Vejo os meus amigos do Studio sorrindo para mim, a Angie e vi minhas filhas perto do altar, sorrindo. Olho para frente e o vejo de terno e sorrindo com aquele sorriso torto, que eu tanto amo.

León: Esperei por esse dia. – ele pega minha mão, beija minha testa e me leva até o altar.

Violetta: Eu também.

Depois de todo aquilo do padre falando, eu o olhava e é como se ninguém mais existisse.

León: Eu te amo.

Violetta: Eu te amo.

E, então ele me beija com uma mão segurando o meu rosto e a outra a minha cintura. Retribuo o seu beijo com paixão e amor.

Sonho OFF.

Acordo e derramo algumas lágrimas, eu acendo o abajur e sento na cama. Olho no relógio do meu celular e marcavam 05h45min, fiz minha higiene matinal e pus uma roupa para correr. Eu precisava manter a cabeça distraída.

Eu corri por duas horas e acabo esbarrando em alguém. Quando eu olho é o Josh e o mesmo me olhou.

Josh: Esbarramo-nos cedo demais. – sorri e me virei para ele.

Violetta: Pois é, mas então está bonito. – digo e ele cora.

Josh: Estou indo trabalhar, mas você parece cansada.

Violetta: Estou correndo há duas horas. – digo – Mas, eu não posso mais te prender, então vai.

Josh: Violetta?

Violetta: Hm?

Josh: Nada. – balança a cabeça e vai embora andando.

Volto correr e quando me canso já estava na porta do hotel. Entro e recebo uma mensagem no meu e-mail da Angie.

Vilu,

Eu sei que deve estar aproveitando as maravilhas explorando o mundo, mas eu gostaria que comparecesse o meu casamento, se puder. Senão, eu vou entender, vai ser dia 15 às 15h30min.

Ah, tia. Eu não acredito. Falo com pessoal e eles aceitam, logo de primeira. Fizemos o show há noite e alguém bate a porta do meu camarim. Eu digo “Entre”, estava tirando a maquiagem até que vejo uma silhueta atrás de mim.

Josh: Estava linda. – elogia.

Violetta: Anda-me perseguindo? – pergunto divertida.

Josh: Gosto das músicas. – responde passando a mão no cabelo.

Violetta: Então, é fã?

Josh: Sim, é para você. – me entrega um buquê de flores de rosas vermelhas e brancas.

Violetta: Obrigada, são lindas e as minhas preferidas.

Josh: Posso te perguntar uma coisa? – pergunta nervoso.

Violetta: Claro.

Josh: Quer sair... Comigo? – cora de leve quando eu o olho.

Violetta: Não vai dar, depois daqui tenho que ir para um casamento na minha cidade natal.

Josh: Tudo bem. – dá um sorriso fraco e o sorriso dele até que era bonito.

Violetta: Quer ir comigo?

Josh: Não quero que seja por pena.

Violetta: Não faço nada por pena, além do mais, não quero que esse lindo sorriso seja apagado por minha causa.

[...]

A Fausta estava com o Andrés, o Beck com a namorada nova – e por sorte ou não –, ele começou namorar com a Alice e Josh sentou perto deles. Enquanto, Nate iria tocar o violão, enquanto eu iria cantar quando a Angie entrasse. Ninguém sabia que eu estava aqui, muito menos ela. Os meus amigos disseram que estávamos ainda na turnê, seria uma surpresa.

Te Creo

No se si hago bien, no sé si hago mal
No se si decirlo, no sé si callar

Que es esto que siento tan dentro de mí
Hoy me pregunto si amar es así

Mientras algo me hablo de ti
Mientras algo crecía en mí
Encontré las respuestas a mi soledad
Ahora sé que vivir es soñar

Ahora sé que la tierra es el cielo
Te quiero
Te quiero

Que en tus brazos ya no tengo miedo
Te quiero
Te quiero

Que me extrañas con tus ojos
Te creo
Te creo

Y cuando te acercas no se como actuar
Parezco una niña me pongo a temblar
No se que me pasa, no se si es normal
Si a todas las chicas les pasa algo igual

Mientras algo me hablo de ti
Mientras algo crecía en mí
Encontré las respuestas a mi soledad
Ahora sé que vivir es soñar

Ahora sé que la tierra es el cielo
Te quiero
Te quiero

Que en tus brazos ya no tengo miedo
Te quiero
Te quiero

Que me extrañas con tus ojos
Te creo
Te creo

Que me extrañas; que me llamas
Te creo
Te creo

Te quiero
Te quiero
Ahora se que la tierra es el cielo
Te quiero
Te quiero

En tus brazos ya no tengo miedo
Que me extrañas con tus ojos
Te creo
Te creo

Que me extrañas, que me llamas
Te creo
Te creo
No se si hago bien, no se si hago mal
No se si decirlo, no se si callar

A Angie sorriu para mim quando chegou ao altar e eu pisquei o olho. Vejo o León me olhando, mas balanço a cabeça e fico perto do Nate no palco. Quando os dois falam, “Aceito”, aceno para o meu amigo que começa tocar Ser Mejor, e aceno para Fausta e o Beck, que logo estão do meu lado.

Ser Mejor

Hay algo que tal vez deva decirte
Es algo que te hace muy, muy bien
Se siente tan real, está en tu mente
Y dime si eres
Quien tu quieres ser

Tómame la mano ven aquí
El resto lo hará tu corazón
No hay nada que no puedes conseguir
Si vuelas alto

Hay mil sueños de colores
No hay mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil canciones, oh
Ja no hay razas, ni razones
No hay mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil opciones
De ser mejor

Saber y decidir que hoy es posible
(Hoy es posible)
Que en cada pensamiento un elvo hacer
(Un elvo hacer)
Poder imaginar que somos miles
(Que somos miles)
Y el sueño que comienza a crecer

Tómame la mano ven aquí
El resto lo hará tu corazón
No hay nada que no puedas conseguir
Si vuelas alto

Hay mil sueños de colores
No hay mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil canciones, oh
Ja no hay razas, ni razones
Ni mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil opciones
De ser mejor

Vamos a poder cantar
Y unir las voces
Vamos a poder lograr
Quitar los dolores

Y ahora respira profundo
Porque vamos juntos a cambiar el mundo

Hay mil sueños de colores
(Hay mil sueños)
No hay mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil canciones, oh
(Solo amor mil canciones)
Ja no hay razas, ni razones
Ni mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil opciones
De ser

Hay mil sueños de colores
No hay mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil canciones, oh
(Solo amor mil canciones)
Ja no hay razas, ni razones
(Ya no hay razas)
Ni mejores, ni peores
Solo amor, amor, amor y mil opciones, oh
De ser (de ser mejor)
Hay canciones (solo amor) de ser mejor
De ser mejor

Angie: Obrigada. – agradece chorando no meu ombro.

Violetta: Achou mesmo que eu perderia isso? – ela ficou quieta – Você é como uma mãe para mim, então não perderia isso por nada.

Angie: Acho que tem duas crianças querendo lhe ver. – sorri e estendi um lenço para Angie.

Ela saiu e vi minhas filhas, agachei e as mesmas me abraçaram com força que tinham, acariciei o cabelo das duas e vi o León olhando para mim.

Violetta: Depois a gente conversa.

Aurora: Voltou para gente? – olhou nos meus olhos.

Violetta: Só faltam mais alguns meses, além do mais quando eu voltar, eu não sairei do pé de vocês.

Jennifer: Mãe, não tem pressa, ok? – ri e elas sumiram da minha vista.

León: Está sendo divertida, a turnê?

Violetta: Sim, e a sua banda como está? – pergunto cruzando os braços.

León: Vamos gravar um videoclipe.

Violetta: Meus parabéns. – parabenizo.

León: Como você está? – dei ombro.

Violetta: Deixando a vida me leva e, você?

León: Sinto sua falta. – sussurra tão baixo que quase eu não ouvi.

Violetta: Oi?

León: Nada.

Violetta: Sei.

Josh: Vilu. – o olho – Desculpe por interromper.

Violetta: Está tudo bem, mas o que foi?

Josh: A Fausta está te chamando. – sorri e assenti.

Violetta: Depois nos vemos León, vamos estranho? – ele balança a cabeça, mas me segue.

Ele me leva tal lugar e é lindo. O casamento é perto da praia, vi as estrelas brilhando e parecia mágico.

Violetta: Cadê a Fausta?

Josh: Eu menti.

Violetta: Por quê? – pergunto confusa.

Josh: Porque estou apaixonado por você, Violetta e, eu não consigo te tirar da minha cabeça.

Violetta: Josh, você é legal e um maravilhoso amigo, mas não quero confusão.

Josh: Que confusão? – se aproxima de mim, mas os meus pés não se mexem.

Violetta: Tem o León, e Josh, você merece alguém que te faz feliz, e eu não sou essa pessoa. – digo.

Josh: Talvez não, mas...

Violetta: Não vem com essa de, mas.

Josh: Mas, você faz o meu coração disparar cada vez que eu te vejo, eu fico nervoso perto de você e os seus olhos são fascinantes, mas um enigma para mim. – respira – Mesmo que você não me queira, eu vou te esperar.

Violetta: Josh! – alerto.

Ele me beija e põe suas mãos na minha face e eu retribuo, não sei por quê. Sinto alguma coisa, não sei o que é, mas sinto. Josh se afasta de mim um pouco e ele olha nos meus olhos e eu nos dele – dos quais eram de um azul-esverdeado – eu estou ferrada, e nem quero ver quando a confusão rolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.