Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 40
Me sinto distinta/ "Reencontro"?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/40

PDV Roxy (Violetta)

Eu tinha chegado em L.A, então peguei minhas malas e, depois um táxi para o Plaza Hotel. Fiz check-in, fui para o quarto e, como eu estava morrendo de sono, dormi.

Acordo, eu tomo banho e visto uma roupa confortável. Peço o café da manhã e, começo procurar apartamentos.

Como eu tinha um dinheiro que pus numa bolsa antes de sair daquele lugar horrível, então dava para comprar o apartamento.

Ouço a porta bater e agradeço ao rapaz. Tomei meu café da manhã na varanda, e fiquei olhando o horizonte. Pego minha bolsa e pago a conta.

Roxy: Obrigada.

Consigo comprar o apartamento e, vou procurar um emprego. Vou sentir falta de subir em cima do palco e ouvir a multidão vibrando.

Mas, isso não quer dizer que eu não precise fazer nada relacionada música, só não posso subir em cima do palco e cantar. Depois de um tempo procurando, eu acho um emprego em uma loja de instrumentos.

Roxy: Não pode comer na loja. – ele me olhou e sorriu.

XXX: Sou Nate. – estende a mão.

Roxy: Roxy. – ignoro apertar sua mão.

Nate: Nova por aqui?

Roxy: Sou então agora vai comprar algum instrumento?

Nate: Você é sempre assim brava?

Roxy: Isso lhe interessa? – pergunto – Acho que não.

Nate: Quer sair comigo? – ri e, sai de perto dele para entender os outros clientes.

PDV León

Desde que eu soube que o amor da minha vida morreu, não sou mais o mesmo, me afastei dos meus amigos e das pessoas que eu amava.

Rachel: Isso é para você. – diz me entregando uma carta.

Assinto. Era de Londres, abri e peguei o papel, então comecei a ler.

Meu amor,

Eu queria dizer que não tive motivos para morrer, mas eu tenho, simples assim. Saiba que eu te amei todos os momentos e se eu viver junto dos bebês, bom sim, eles são gêmeos. Mas, nunca vou poder voltar para você como prometi, eles me vigiam 24hrs por dia e cada pessoa que amo. Não quero que ninguém morra por minha causa. Então, vai ser melhor se eu morrer. Leia isso com atenção, eu te peço, uma letra que escrevi, enquanto estive aqui, em Londres.

Descubrí sobre mi espejo
Que hay más que el reflejo que me dá
No hay manera de esconderlo
No hay razón que le gane el corazón

Descubrí que existe el miedo
Y noté que no me deja soñar

Y hoy tal vez sea el momento exacto
Para saltar tomados de la mano
Ni un minuto más sé que puedo soñar

Hoy quiero cantar, decreto el sueño real
Sé que podemos confiar y nada nos detendrá
Hoy quiero cantar y el miedo no volverá
Porqué mi ángel guardián sabrá el camino a tomar

Descubrí que el sentimiento
Es una luz que no puedes apagar
Y la vida es como un cuento
El amor simpre gana sobre el mal

Y hoy tal vez sea el momento exacto
Para saltar tomados de la mano
Ni un minuto más,sé que puedo soñar

Hoy quiero cantar, decreto el sueño real
Sé que podemos confiar y nada nos detendrá
Hoy quiero cantar,y el miedo no volverá
Porqué mi ángel guardián sabrá el camino a tomar

Como você sabe, eu te amo, então se você me ama como sempre disse, vai seguir em frente. Encontre alguém que te ame como eu te amei. Você, León Vargas, foi quem me deu mais motivo para lutar todos esses anos, quando eu perdi os meus pais achei que fosse o fim para mim, aí eu fui morar com minha tia e você apareceu minha vida dando mais cor a ela.

Obrigada! Beijos.

Sento na minha cama e choro. Eu não chorei quando recebi a notícia, porque eu não acreditava, mas agora eu acredito. Ela se foi, se sacrificou e, eu a compreendo. Siga em frente. Será que ela acha vai ser fácil seguir minha vida sem ela?

Fiz as malas, eu precisava sair daqui e como eu tinha um apartamento em B.A em meu nome, precisava pensar sobre o que eu vou fazer daqui para frente.

Esmeralda: Filho? – nego com a cabeça e, vou até o meu carro.

Guardo as malas, senti alguém colocando a mão no meu ombro me viro e vejo a Alice com aquele olhar de “não vai”.

Alice: Por favor, fica. – pede.

León: Será que ninguém entende minha dor?

Alice: Ela não iria querer que você se afastasse de sua família e seus amigos.

León: Não põe ela no meio, você não tem direito nisso. – entro no meu carro.

Alice: León?

León: Você era uma das pessoas que mais desprezava ela, então nem tem cabimento você falar do que a Vilu iria querer ou não.

Arranco com carro e dirijo em alta velocidade até o prédio, deixo minhas malas no canto e, vou beber no bar próximo ao apartamento.

Andrés: E aí, cara. – o olho surpreso.

León: O que fazem aqui? – pergunta.

Federico: Fazer-te companhia, de todos nós, o que mais sofre pela morte dela é você.

León: Obrigado e, me desculpe por me afastar.

Maxi: Deixa disso.

Voltei no outro dia na garagem para ensaiar com a galera, pego a guitarra, e comecei tocar.

Mas Que Una Amistad

Tengamos más
Que una amistad
Este verano seamos algo mas
Tengamos más
Que una amistad
Este verano seamos algo mas

Aquel tiempo contigo fue el mejor
Se fue el verano y todo termino,
Pienso en ti
Sin saber si te volvere a ver
Quiero hablarte,
Quiero verte, quiero oirte otra vez

Tu estabas hay
Te vi sonreir
Y sin dudarlo te invite a salir
Todavia hoy
Tus palabras yo
No puedo olvidar!

Tengamos más
Que una amistad
Este verano seamos algo mas
Tengamos más
Que una amistad
Este verano seamos algo mas
Tengamos más (aquel dia no olvido)
Que una amistad (frente al mar me dijo)
Tengamos (aquel dia no olvido)
Tengamos más

Recurda aquel verano sin igual
Fue el mejor año quisiera volverlo a vivir
En la aplaya el calor disfrutando, divirtiendonos
Tu estabas hay
Te vi sonreir
Y sin dudarlo te invite a salir

Todavia hoy
Tus palabras yo
No puedo olvidar!
Tengamos más
Que una amistad
Este verano seamos algo mas

Tengamos más
Que una amistad
Este verano seamos algo mas
Tengamos más (aquel dia no olvido)
Que una amistad (frente al mar me dijo)
Tengamos (aquel dia no olvido)
Tengamos más
A seguir bailando (jajaja)

Está na hora de eu parar de me afastar e, ficar perto das pessoas que eu amo. Quando termina o ensaio, volto para o meu apartamento e pego uma foto minha com ela, eu me lembro desse dia, perfeitamente.

Flash Back ON:

Nós dois éramos duplas de dança no U-Mix e, chegou dia da apresentação. Percebi que ela estava nervosa e um pouco aflita.

Violetta: León, eu acho que não vou conseguir.

León: Fica tranquila, você já enfrentou estádios com bastantes pessoas, além do mais eu estou aqui com você. – desviei o olhar e volto olhar para ela – Esse é o nosso momento juntos.

Marotti: Violetta e León. – batem palmas.

https://www.youtube.com/watch?v=3AbCSSABu3Y

Flash Back OFF.

Eu prometo seguir em frente, mas por você, meu amor. Só me dê alguns sinais para eu saber se estou no caminho certo, por favor!

PDV Narradora

Passaram-se quatro anos, León Vargas junto da sua banda, eles se tornaram uma das bandas mais amadas pela América, enquanto a Roxy, ela largou o emprego na loja de música, se tornou compositora.

PDV Roxy

Eu estava em Buenos Aires. Por quê? Infelizmente, o cantor para quem eu escrevo as músicas vai fazer o show e, o pior que ele é o meu amigo. Há mais ou menos quatro antes, eu tive duas meninas só que uma é diferente da outra.

Aurora tem cabelos castanhos para o mel, olhos castanho-esverdeados, pele branquinha e um sorriso meigo. Já, Jennifer tem cabelos castanhos, olhos castanhos para o mel, pele branca e um sorriso sarcástico.

Aurora é a cópia do pai e a Jennifer a minha. Pelo menos, dá para distinguir quem é quem. Eu fui dar uma volta por B.A para respirar o ar puro da minha cidade natal, e as minhas bebês tinham ficado em casa junto do pessoal.

Estava andando distraída até que...

XXX: Desculpa. – reconheço essa voz de longe. León? Droga.

Se ele me reconhecer, com tantas pessoas para esbarrar foi logo com León. Tenho que admitir ele está um gato, foco Violetta, foco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Kisses!

Más que una Amistad:
https://www.youtube.com/watch?v=nJ_JXxf5zhg

Aurora:
http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_content_width/hash/34/f8/34f8e6964a9eef5fb5318f379cfc330e.png?itok=zP1NB6al

Jennifer:
http://data2.whicdn.com/images/51792441/Renesmee-Cullen-renesmee-carlie-cullen-31584355-250-376_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.