Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 23
Sabes que yo cambio/ De volta a B.A


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/23

PDV Violetta

Tinham se passado dois anos e muita coisa mudou.

Dean: Violetta Saramego Castillo desça logo. – reviro os olhos.

Violetta: Ok. – digo.

Emily: Está arrasando. – elogia.

Violetta: Show lembra? – pergunto.

Josh: Como esquecer. – responde.

Era um show em Buenos Aires e a banda Living a Crazy Life, tinham se tornado um sucesso. É tão bom sentir adrenalina, emoção e o carinho do público.

XXX: Está linda e jovem como sempre. – diz um homem à nossa empresária.

Marina: Olha só, há quanto tempo. – vi o Gregório.

Gregório: Vocês devem a banda mais falada no momento.

Dean: Fazer o que, somos bons. – diz arrogante como sempre.

Zack: Sua arrogância ainda vai te matar. – o Dean revirou os olhos.

Dean: Eu sei.

Marina: Hora do show. – sorrimos.

Ocorreu o show e depois voltamos para o apartamento em que dividíamos. Caímos na cama e sinceramente, eu estava exausta.

[...]

Acordo me arrastando da cama, faço minha higiene matinal e pus uma roupa qualquer.

Faço o café da manhã e tomo na varanda, quando os outros acordam já vestidos. Ficamos batendo papo e fomos para o Studio On Beat.

Zack: Estou me sentindo num colégio novamente. – diz com óculos escuros e a cabeça abaixada.

Mary: Tirando o fato se verem quem somos com certeza vai começarem nos seguir.

Josh: Fato! – os seguranças vigiavam de perto.

Entramos na escola de música e tiramos os óculos escuros. Os alunos tirando aqueles que algum dia me conheceu ficaram babando.

Gregório: Fico feliz de vocês estarem nos ajudando. – vem até a gente.

Violetta: Não estamos fazendo isso por você, pode ter certeza. – digo fria.

Emily: Em que podemos ajuda-lo? Já que a Marina não deu essa informação.

Gregório: Vem. – fomos para o Zoom e vi os alunos que eu costumava a ter como colegas.

Violetta: Vai direto ao assunto.

Gregório: O Studio está falindo e precisamos da sua ajuda, e consequentemente a deles. – indicou os meus amigos.

Dean: Maravilha! – debochou.

Gregório: Vão ajudar? – os meus amigos me olharam.

Violetta: Fazer o que, não temos mais nada para fazer. – sentei na cadeira.

Ludmila: Sinceramente, não vejo graça no showzinho de vocês.

Emily: Showzinho? – pergunta rindo – Pelo menos lotamos um show com mais de cinco mil pessoas e você está aqui.

Mary: Ems, não perca seu tempo com isso. – reprimimos o riso.

Gregório: Então, por que não vão à banda dos rapazes. – sugere e eles assentem.

Entre Dos Mundos

Entre dos mundos
Hoy me està latiendo el corazón uh uh
Uno es segúro adrenalina
El otro sin control. Uh uh

Es como tener dos vidas aún más
Uno me da el agua,
Y el otro el aire

Yo quiero mezclar
Porqué no juntar
Mis dos pasiónes en un solo lugar

Óyelo en mi voz
Entre dos mundos voy

Óyelo en mi voz
Entre dos mundos voy

Everybody

Me late el corazon cuando oygo el ruido del motor
Y mi guitarra llena el alma con esta canciòn

Es como tener dos vidas aún más
Uno me da el agua
Y el otro el aire

Yo quiero mezclar
Porqué no juntar
Mis dos pasiónes en un solo lugar

Es como tener dos vidas aún más
Uno es mi fuerza
Y el otro mi arte

Yo quiero mezclar
Porqué no juntar
Mis dos pasiónes en un solo lugar

Óyelo en mí voz
Entre dos mundos voy

Óyelo en mí voz
Entre dos mundos voy

Entre mis dos pasiones
Un solo corazón
Tomando decisiones
Me quedo con las dos

Provocan emociones
No me faltan razones

Lo quiero todo
No estoy loco
¡Canten todos!

Everybody

Óyelo en mí voz
Entre dos mundos voy

Óyelo en mí voz
Entre dos mundos voy

Oh! Oh! oh! oh! oh! oh! oh! oh
Oh! Oh! oh! oh! oh! oh! oh! oh
Oh! Oh! oh! oh! oh! oh! oh! oh

Entre dos mundos voy

Entre dos mundos voy

Quando eles terminaram, eu segui o Diego e encostei-me a parede o observando.

Violetta: O que quer? – pergunto.

Diego: Está no seu direito de estar irritada comigo só que preciso de ajuda ou apoio. – pede.

Violetta: Pensasse nisso antes.

Diego: Violetta? – nego com a cabeça.

Violetta: Eu lamento Diego. – sai pela porta e vi as garotas me chamarem no canto – O que foi?

Emily: Vilu, o León estava com ciúmes de você perto do Diego.

Violetta: E?

Mary: E que ainda é apaixonado por você. – reviro os olhos.

Violetta: Dá para gente voltar ao Zoom.

Emily: É claro. – elas riram o caminho inteiro.

Sentamos no lugar e avisaram sobre o show para conseguir patrocinadores com ajuda do The U-Mix já que eles lhe deviam um favor.

Mary: Desculpa Pablo e Angie, mas precisamos atender. – eu iria ameaçar a me levantar – Você fica para passar o recado para gente.

Violetta: Que engraçado, Mary. – forço uma risada e eles saem.

Pablo: Alguma ideia para o espetáculo? – pergunta e vejo todo mundo ficar calado – Escuto vocês. Vamos pessoal, por favor.

Broduey: Podíamos fazer, não sei algo com o tema da amizade, eu acho.

Pablo: Bom, quebramos o gelo então. – fala – Amizade e companheirismo, o que mais?

Ludmila: O sucesso. – reviro os olhos – Depois de tudo para algo estarmos aqui, não é?

Angie: Essa não é a única razão, porque deve haver algo mais importante, Ludmila. – a Francesca levanta a mão.

Pablo: Sim?

Francesca: Podemos falar das emoções, e usar o que viemos fazendo para o exercício.

Angie: Tem razão, deveríamos ver um jeito de incluir mais assuntos, mas é um bom começo.

Pablo: Violetta? – olho para ele – Você se anima a compor uma musica solista.

Violetta: Tanto faz.

Angie: Com que sentimento vai trabalhar? – me dando um olhar duro.

Violetta: Que tal variar, poderia ser o primeiro amor. – o León me olhou, mas desviei o olhar.

Angie: Vamos, então com isso. – assenti.

Pablo: Diego, você poderia cantar Yo Soy Asi, é só escolher seu par depois.

Diego: Tudo bem, Pablo.

Pablo: León, eu quero que você toque aquela música, tá bom?

León: Ok.

Pablo: Bom, para o resto vai compor uma música em grupo.

Maxi: Todos juntos? – pergunta confuso.

Pablo: Isso. – responde.

Fiquei trabalhando na música e encontrei a música que se encaixava no que eu senti do primeiro amor. O resto da banda teve uma emergência, e me deixaram aqui.

Estava novamente no Zoom, e como sempre no canto onde eu nem teria importância.

Pablo: Então, o espetáculo terá seis músicas. – disse – A canção de abertura, a do León, grupal, a que vocês vão compor com isso de emoções, dueto e a canção final da Violetta, sobre o primeiro amor.

Pego meu caderno de música, pus os meus hadfones e vi os paparazzi lá fora, bufei. Toco a melodia na sala de música e depois de uma hora saio, até esbarro no León e ficamos nos olhando.

León: Não acha que está virando disco riscado?

Violetta: Disco riscado? É assim que se sente por mim agora, León? – pergunto.

León: Então, a garota de gelo virou sentimental? – pergunta com deboche, e esse não era mais ele.

Violetta: Eu mudei assim como você, León. – respondo e saio de perto dele.

Até que acabo lembrando-me do meu caderno ficou na sala de música e o Beto sem querer me empurra, também o mesmo estava segurando o monte de papéis.

E fico esperando cair no chão, eu tenho que parar de trazer acidentes para mim mesma, como eu sou desastrada até quando eu não faço nada para isso acontecer.

Era o dia do show e eu andava sempre distraída, assim eu não pensaria nele. Arrumei-me e recebi uma mensagem da Ems, me mandando boa sorte e que era para eu me divertir.

A pior coisa do show é que eu tinha dar um beijo no Diego, pelo menos era técnico. A Ludmila foi a primeira entrar e iria cantar minha música.

Hoy Somos Más

Depois de um rolo da Ludmila tentando me sabotar e não deu certo, fomos cantar Euforia, a música composta pelo grupo.

Então os rapazes tocaram Entre dos Mundos, enquanto o León cantava e fiquei assistindo o show. Ás vezes, ele pegava eu olhando para ele, mas dei ombros.

Tomei água antes de ir cantar com o Diego já que o mesmo me escolheu. A única coisa que eu queria entender o porquê do casal Diecesca ter terminado e ele estava agindo estranho.

Diego: Pronta?

Violetta: Sempre, idiota. – digo fomos para o palco.

Antes de eu começar cantar, olhei para o lado e vi o León que assentiu a cabeça. Respiro fundo e olho para frente.

Teve um momento que imaginei o León ali cantando comigo, então quando a música acaba eu tropeço e ele me beija a força. Chuto bem naquele lugar e saio correndo atrás do León.

Violetta: León espera. – peço.

León: Por quê? – pergunta se virando para mim.

Violetta: Porque eu não queria beija-lo de verdade, além do mais eu tropecei.

León: Sei.

Violetta: León Vargas, uma vez na vida vai ter que acreditar em mim.

León: O que você quer? – perguntou cruzando os braços.

Violetta: Só me escuta cantar, por favor. – peço.

León: Vai me deixar em paz, depois? – assinto – Então, tá.

Troquei de roupa rápida e antes de começar o vi lá cruzando os braços. Peguei o microfone e o holofote brilhou sobre mim.

Acabou e ele estava no canto afastado de todos, sai pela porta e ele me seguiu. Fomos até a mansão Castillo e o vi me olhar confuso.

León: O que fez com a minha Violetta?

Violetta: Eu sei de toda verdade da morte da minha família, León, e você não fez nada. – o pondo contra parede.

León: Não poderia entregar a cabeça da minha mãe, e infelizmente do meu pai, eu não quero perde-las.

Violetta: E você acha que eu queria perder meus pais? – ele nega – Pelo menos sabe, você soube desde o principio e depois se mudou para Buenos Aires me deixando lá.

León: Vilu? – me debati em seus braços.

Violetta: Solte-me, agora. – mando.

León: Eu não queria que fosse assim. – diz depois de um tempo ter me soltado ao perceber que eu estava meio calma.

Violetta: Nem eu. – digo mostrando o gravador e ele arregalou os olhos.

León: Por favor, pequena. – abaixo a cabeça e dou soco no seu rosto.

Violetta: Iria me odiar se eu os entregasse?

León: Só pela parte da minha mãe.

Violetta: Lamento León.

León: Minha mãe não sabia de quase nada. – viro para ele – Se ela contasse alguma coisa que ouviu, o meu pai iria descontar em mim e nela. – revela, e percebi que ele não mentia.

Violetta: Só vou prestar queixa contra o seu pai e a tia da Lara.

León: Enquanto a minha mãe?

Violetta: Mesmo que fale que ela ajudou nisso, ele iria precisar que eu prestasse queixa.

León: Obrigado.

Violetta: Não precisa.

León: Enquanto a “nós”?

Violetta: Não existe mais. – respondo entrando em casa e indo para o quarto.

León: Por quê?

Violetta: Sempre machucamos um ao outro de alguma forma, e isso é tortura.

PDV León

Nem sempre temos tudo que temos, tentei não pensar em como seria minha vida sem Violetta, mas eu acho que ficaria bem. Eu fiquei nesses últimos três anos, acho que consigo superar.

PDV Violetta

Dean: Então, você escolheu o León em da honra da sua família.

Violetta: Tipo isso.

Emily: Por que não vai atrás dele?

Mary: Porque ela tem medo que os dois se machuquem mais, e isso foi um palpite.

Josh: O que pretende fazer?

Violetta: Ficar aqui em B.A, além do mais tem trabalho a fazer, espertinho. – ponho duas armas na minha bota.

Zack: Olha, mesmo que você e o León fiquem separados, acham que vão encontrar em outro lugar. – arqueio a sobrancelha – Você vai se tornar mais fria, solitária e a única coisa que vai te acalmar é subir no palco, e o León, provavelmente viciado e com um vazio no peito.

Emily: Ele está certo, além do mais ele te quer e te ama, mas o destino de vocês dois está em suas mãos.

Estou sentindo-me nas séries meio Revenge e meio Sobrenatural, eu hein!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os dois voltaram??? E por que o Diego está agindo de forma estranha? Comentem, favoritem e dê sugestões! Kisses


Entre dos Mundos:
https://www.youtube.com/watch?v=eNer7AUYQY4

Hoy Somos Más:
https://www.youtube.com/watch?v=CyXq2twQBes

Euforia:
https://www.youtube.com/watch?v=8hAqDnNXbVk

Yo Soy Así:
https://www.youtube.com/watch?v=IR6fGHmcyCw

Cómo Quieres:
https://www.youtube.com/watch?v=2PuFOBifPo0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.