A Melhor Festa do Ano escrita por Dreamy R5er


Capítulo 2
Fire


Notas iniciais do capítulo

Amoures, I'M BACK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587229/chapter/2

POV Austin

Meu nome é Austin Moon tenho 19 anos e... bom... não tenho muito o que falar da minha vida, já que ninguém me nota, a não ser os professores, coordenadores e diretores, que sempre ficam de olho em mim para ver quando eu apronto, minha vida é baseada em: escola, diretoria, sala de aula, diretoria, intervalo, diretoria, aula de novo, diretoria...
Sou pavio curto, brigo muito, mas tenho meus motivos, tenho motivos para chegar atrasado, tenho motivos para dar uma surra em qualquer popularzinho que se acha perfeito... Todos acham que eu sou uma pessoa horrível que não quer nada da vida, mas elas não me conhecem, julgam pela aparência. Mas nem ligo...
Bom eu moro com a Minha mãe: Juliany e meu irmão mais novo de 11 anos Oliver. Meu pai nos abandonou assim que viu uma oportunidade... Bom, eu tenho que ir pra aula... e me encontrar mais uma vez com a diretora Devonne...

Fui para a Garagem e subi na minha Harley (N/A: vamos fingir que isso é o nome de uma moto, mas uma vez vi um nome parecido... kk )
e fui para escola.

Cheguei lá e fui direto pra sala, ignorando os olhares amedrontados pra cima de mim.

Passei por um cartaz que dizia: "Baile de formatura: Uma noite estrelada" apenas ignorei. acho isso simplesmente uma besteira, o que leva uma pessoa a ir a um lugar onde tem centenas de luzes e música eletrônica, onde você vota pra um rei e uma rainha, que lógicamente sempre vai ser o casal popular... e ainda tem uma pessoa que planeja o baile a meses, pra no final da noite se tudo jogado fora.
Mas beleza...

Entro na sala vazia e sento na ultima cadeira, aos poucos as pessoas foram chegando...

POV Ally

Lá estava eu depois da aula como sempre no galpão onde ficavam guardados os enfeites do baile...
Trish, Cassidy, Dallas e Elliot estavam lá para ajudar a colocar tudo la dentro...

– Obrigada de novo gente - disse assim que tranquei o galpão

– Que isso Ally sempre vamos estar aqui para o que precisar... - disse Elliot com um sorrisinho meigo, Ah!! que fofo. Acho que corei um pouco..

– Mesmo assim, com a ajuda, cada um ganha um par de ingressos grátis para a festa. - distribui para todos - Então 15:00 aqui amanhã? .

– Na verdade, eu vou ter uma entrevista com uma faculdade - Trish falou, a olhei com um olhar feliz, pela entrevista.

– Elliot e eu temos treino de futebol, foi mal - assenti, olhei para Cassidy e...

– Ensaio das lideres de torcida, sinto muito - falou

– Tudo bem, tem pouca coisa para terminar...

Sorri e todos ficaram felizes, decidimos ir tomar sorvete e o resto do dia foi normal...

NO DIA SEGUINTE...

Acordei, levantei, fiz minhas higienes, desci as escadas encontrando com minha mãe Penny e meu pai Lester

– Bom dia!!

– Bom dia filha!! - disseram em unissono

Tomei meu café, me despedi de meus pais e fui para a escola, como sempre chegava 15 minutos mais cedo, mas algo me chamou atenção, perto do galpão havia um caminhão de bombeiros, eles tentavam apagar o fogo que aparentemente vinha do galpão... De repente vi Trish correndo em minha direção:

– Ally, você... Não... Sei o que aconteceu... Houve um incêndio... Queimou Tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
FAVORITEM
ACOMPANHEM
RECOMENDEM!!!
E PÁ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.