A Melhor Festa do Ano escrita por Dreamy R5er


Capítulo 1
The Begin


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais uma história amoures!! essa não é one short e.e
o cap. ta pequeno mais é o primeiro então me entendam, sem falar que a fic está escrita até o cap. 16 no Social... então... bjus e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587229/chapter/1

POV Ally

Ultimo ano, ultimo baile, toda ano na escola tem baile, mas esse é diferente, agora é o famoso: "Baile de Formatura"
Muitas pessoas dizem: "É só mais um baile" Mas pra mim não... Eu considero a noite mais especial de todas, é ultima noite que temos para nos divertir todos juntos, a ultima noite pra passar com o namorado, ou pra se reconciliar com a melhor amiga, porque depois disso vai vir a faculdade, e talvez não nos vejamos mais...
Bom falei tanto do baile que esqueci de mim mesma, Então... Meu nome é Allyson Marie Dawson porém todos me chamam de Ally, tenho 18 anos e estou no ultimo ano do Marino High School, sou a oradora e representante da turma e estou organizando o baile de formatura, praticamente sozinha, as vezes minhas melhores amigas: Trish e Cassidy me ajudam mas quase sempre estão com.os namorados. Por falar nisso você deve estar pensando: "Uma garora popular bonita, e que ainda é uma excelente aluna... Lógico que deve ter namorado "
Bom, pois é, eu não tenho, mas eu estou a fim de um garoto super gato.da minha turma, o ne dele é Elliot, de vez em quando ele me ajuda com os.preparativos do baile, e estou esperando ele me chamar... Espero que seja logo o baile é daqui a 7 semanas e eu preciso de um par logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap. gentem!! *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.