Complicamos Demais escrita por Mari Fróes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. desculpa a demora para postar. É que tenho trabalhado muito mesmo.
Bom ... a fic vai ter uma reviravolta bem grande e nossos casais já vão se formando.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587222/chapter/11

No outro dia eu e Gina tomamos café da manhã e vamos para o curso.

Alex e Gian estão empolgados com a festa que acontecerá a noite. O dia corre tranquilo, eu estranho que Stefan não me ligou, não me mandou mensagem, whats,e-mail, pombo correio, sinal de fumaça, nada. Sinto um aperto em meu peito quando penso nesse assunto.

Quando saímos do curso eu e Gina vamos ao shopping preciso comprar um vestido e também transformar Gina. Ela é meu mais novo projeto.

Ela faz uma mega hidratação nos cabelo e corta um pouco a franja para suavisar seu rosto. Compramos umas roupas lindas que valorizaram muito o corpão que minha amiga escondia atrás das roupas nada femininas que ela usava. Fizemos as unhas, as sobrancelhas. E eu a maquio. Ela fica linda.

Gina escolhe para a festa um vestido branco, que deixa ela uma gata!

Eu escolhi uma saia cintura alta preta e uma blusa branca bem coladinha e um mega salto, já que sou desfavorecida de altura. Prendi só metade do cabelo e fiz uma maquiagem mais carregada nos olhos.

E então estávamos lindas, e com muita vontade de se divertir.

Chegamos na festa e Gina me disse:

Lena do céu, olha quanta gente. Vamos reto no bar pegar uma bebida? Preciso para me soltar - falou divertida.

Siiim, quero um martini branco com cereja. Porque é chic amiga. ahahahahahah - Eu respondi ela rindo.

Pareciamos duas crianças, riamos de tudo. Beto e Gian logo se juntaram a nós. Eles ficaram chocados quando viram Gina transformada. E eu me senti muito orgulhosa.

Ficamos conversando, bebendo e rindo por um tempo. Alex sempre vinha para meu lado como se quisesse me falar alguma coisa. Era estranho. Não sei, mas sentia que tudo que ele falava era tentando me impressionar, notei um interesse estranho dele por mim. Deve ser efeito do alcool. Eu já estava bem bebada, Gina estava bem não havia babido muito e estava radiante. Tiramos fotos postamos no facebook e mandei para meus amigos no Whats.

Beto mandou uma foto dele no grill com uma garota que estudava no nosso colégio, dizendo “Corpinho de hoje...kkkkkkk” Dei risada, o Beto não muda nunca.

Jer mandou : “ Xiiii...pelo olhinho pequeno bebeu demais já. Te cuida. Ah e quem é essa ruiva linda que está com você?”

Respondi: “ Pode deixa maninho, vou me cuidar sim. É a Gina, minha colega de trabalho. Lembra dela? “

Jer: “ Lembro, só não lembro dela ser tão linda assim.”

Bon “ Aii que tudo, queria estar ai com vcs… divirtam-se! Saudade..amei o look”

Me bateu uma depressão quando olhei a foto de Stefan em meu celular. Eu tentei de todas as maneira possíveis não pensar nele hoje. E estava tendo sucesso até esse momento. O aperto no peito voltou. Bebi mais um pouco, acho que estava me punindo por amar Stefan. Ele no momento era um fruto proibido. O meu fruto proibido. E eu o amo.

Gina percebeu que estava triste e falou:

Heey, nada de tristeza hoje. Vamos dançar e afogar as mágoas. Precisamos recomeçar. Vamos conseguir Lena. Vai dar tudo certo. Vem vamos para a pista. - Ela me puxou para o centro da pista de dança.

Começou a todar uma musica muito boa, I Love It

https://www.youtube.com/watch?v=UxxajLWwzqY

E minha filha a gente dançou muito, muitos paravam para nos olhar. Vários rapazes até vinham falar com a gente mas não queríamos papo. Eu queria não pensar em Stefan, e acho que estou ficando louco pois acho que acabo de ver ele parado me olhando. Olho novamente e não vejo nada. Então começa a tocar uma musica lenta e eu me viro para falar com Gina para irmos para o bar mas Alex chega e me puxa para dançar.

Não vai me fazer a desfeita não é Lena? Pergunta Alex já me puxando junto a ele.

Não, mas só esta musica. Eu respondo.

Vejo que Gina tamém está dançando e conversando amigavelmente com Gian. Ele era muito querido, era mais fechado. Mas eles se davam muito bem. Eram bons amigos.

Elena, desde o momento em que coloquei os olhos em você tenho vontade de te beijar. Diz Alex sem rodeios

COmo assim? Me beijar. Eca. Nada haver. Ele estava bebado só pode.

Alex, você está confundindo as coisas, a gente se conhece a pouco tempo. Você é meu chefe. E eu não quero me envolver com ninguém agora. Eu disse.

Mas meu coração gritou, ninguém que não seja o Stefan.

É por causa do Doutor não é? Pergunta Alex

Também, mas não so por isso.

Ele tentou me beijar e eu vireo o rosto na hora.

Alex, acho melhor pararmos por aqui. Amanhã a gente conversa. Eu disse tentando sair de seu braços.

Ele foi tranquilo, só ficou me olhando um tempo e saiu. Quando estou saíndo em direção ao bar um rapaz vem em minha direção e me convida para dançar. Eu nego e ele insiste.

Quando escuto uma voz atrás de mim:

Agora ela está comigo, eu vou dançar com ela.

Meu coração dispara, minha pernas tremem.

Me viro e me deparo com os olhos que eu mais amo no mundo. Stefan. Só posso estar sonhando.

Stefan, é você ou eu que bebi demais? Eu falo sem pensar. Nossa como eu sou sem noção.

Sim minha linda, sou eu. Precisava te ver. Precisava saber se está tudo bem entre nós. ele diz.

Nossa, ele acaba comigo desse jeito. Não sei o que me dá mas não penso em mais nada . Me jogo nos braços dele e o beijo. Eu estava desesperada de saudades dele já. Ele retribui o beijo com a mesma intensidade.

Quando nos separamos eu digo:

Stefan, eu te amo. Mas …- E então não consigo terminar ele me beija novamente.

Elena, eu te amo também. Muito. E quero ficar com você para sempre. Vem vamos para outro lugar. Eu preciso de você agora.

Eu o acompanho e vamos para o quarto dele.

Não queria falar e acho que ele também não. Nos beijamos loucamente , nossas mãos explorando os corpos um do outro com urgencia. Eu estava com tanta saudade do cheiro dele. Nem percebi que já estavamos na cama sem roupas e o medo me dominou. Eu nunca havia feito isso antes.

Elena, está tudo bem? E fiz alguma coisa? perguntou Stefan aflito

Não..não meu amor, é que eu….. não sei como dizer. falei envergonhada.

Pode falar, se você quiser parar tudo bem. fala Stefan

Stefan, eu nunca fiz amor antes. É a minha primeira vez. E sim. quero que seja agora e com você, só com você.

Ele me olhou de um jeito diferente, pude ver o brilho em seus olhos. Os lindos olhos verdes que eu tanto amo. Stefan não falou nada só me beijou e entre beijos ele sussurrava que me amava. E então eu fui dele e ele foi meu do jeito mais lindo que poderia ser.

Adormecemos bem juntinhos e abraçados. Eu queria poder dormir e acordar com ele assim para sempre.

Acordei no outro dia com Stefan me beijando, abri lentamente os olhos com medo que fosse apenas um sonho . Mas não era ele ali.

Pedi o café no quarto hoje, já falei com Gina e disse que você estava comigo. Ela já sabia. E mandou avisar que hoje não haverá curso. Então teremos o dia de folga e eu quero aproveitar o máximo ele com você - falou Stefan

Nossa quanta informação junta, ahahahaha eu digo rindo

E onde vamos então Dr. Salvatore?

Vamos tomar café, olhar um filme, namorar e sair para almoçar. Vamos passear no centro, ir no cinema, vir no hotel, sair jantar e voltar para cá. Respondeu ele sorrindo

Tudo planejado então. Ok. Eu topo. Hoje sou tua. Eu respondo.

E espero que hoje e para sempre voê seja minha, Elena. Ele responde olhando em meus olhos.

Eu o puxo para um beijo e logo estamos nos amando outra vez.

Nosso dia foi perfeito, eu estava tão feliz. E ele também, era leve, divertido. No jantar infelizmente tivemos que conversar sobre nossa situação.

Stefan, nosso dia foi lindo. Foi épico. Eu não poderia descrever um dia mais perfeito. Mas temos que falar sobre Caroline.

Elena, antes de você me dizer qualquer coisa eu peço que me escute…. Eu Stefan Salvatore, não me lembro de ter me sentindo tão feliz, tão vivo desde a morte de meus pais. Eu pensei muito antes de vir aqui te ver. Sabe, quando meus pais se foram, eu achei que nunca ia conseguir superar a dor da ausencia deles. Me apeguei muito a Katherine, e quando a vi com meu irmão foi como se nada mais tivesse sentido em minha vida. Me culpei tanto pela morte dela. Sobrevivi esse tempo todo na escuridão. Quando te conheci, não em entenda mal. Fisicamente você e Katherine são muito parecidas fisicamente. Não de personalidade. Eu te analisei muito. Você é maravilhosa, meiga, inteligente, divertida, tem um coração muito generos. Bem diferente de Katherine que era manipuladora. Eu me apaixonei por você ainda mais.

Stefan.. eu digo e ele me interrompe.

Eu estou feliz Elena, hoje eu estou feliz. E a razão para eu estar feliz é porque eu estou com você. Eu te amo tanto que chega a doer. Não sei se posso suportar ficar longe de você. Caroline vai ter que entender isso. Eu te amo. Quando voltarmos, acho melhor nós dois juntos conversarmos com ela. Ela vai entender tenho certeza. Mas não pense por favor, não pense um minuto se quer em me deixar. Falou ele olhando firme para mim.

É mais complicado do que parece amor, eu te amo também e me sinto assim também. E eu vou ser forte, você tem razão. Juntos vamos conversar com Carol. Ela sempre foi muito querida, e vai compreender. Eu quero ficar com você para sempre. Se é que isso existe. Mas confesso que me sinto insegura em relação a Katherine, não quero viver na sombra dela. Não quero que me ame por eu ser parecida com ela.

Não, não Elena. A semelhança entre vocês limita-se somente na aparencia. Eu te amos pelo que você é e pelo que fez por mim.

Nos beijamos, sim. Eu estava decidida. Quando voltar irei conversar com Carol. Não posso mais viver sem Stefan.

Enquanto isso em Mistyc Falls:

Aos olhos de Damom:

A tempos eu venho fugindo, de mim, de todos e de alguma coisa que eu não sei bem o que é.

Mas Damom, você é um homem ou um rato ? eu me pergunto.

É… hora de voltar para casa e arrumar toda essa bagunça que está a minha vida.

Mistyc Falls.. Damom voltou.

Aos olhos de Klaus:

Não consegui falar com Stefan, celular dele está desligado. Então acho que vou fazer uma surpresa para ele. Estou com saudades de beber e falar bobagens com meu amigo.

Chego no aeroporto e pego um taxi, não sei onde Stefan mora. Então ligo para tia Jena e pergunto o endereço.

Quando chego sou muito bem recebido e descubro que Stefan foi viajar. Aí com certeza tem coisa. Quando ele voltar vai ter que me contar tudo.

Tia Jena faz uma janta maravilhosa e convida o Beto, primo de Stefan. É um cara muito gente boa.

Ele me convida para irmos ao bar da cidade. Ele tem um encontro com alguma garota que não me lembro o nome e disse que me apresentaria ao amigos de Stefan. Como não tinha nada para fazer resolvi ir.

Klaus, essa é Caroline, Caroline esse é o Klaus, amigo do Stefan. Também é médico. Diz Beto me apresentando a uma loirinha linda.

Oi , tudo bem? Que legal que é amigo do Stefan. ela diz simpática.

Tudo bem, melhor agora. Eu respondo

Ela me olha e fica vermelha de vergonha. Que graça. Conversamos bastante. Ela me contou que foi noiva e que terminaram a algum tempo. Me interesso por cada vez mais. No ficnal da noite eu pego o carro de Stefan e a levo para casa. Na despedida nos atrapalhamos na hora de dar o tchau e nossos lábio se encostam. Não perco a oportunidade e a beijo. E ela corresponde.

Algo dentro de mim diz que essa garota é diferente. Sinto algo especial por ela.

Ela desce do carro , nãos em antes me passar o numero do telefone dela. Com certeza eu ligarei para ela amanhã.

E vou para casa de Stefan dormir. Nossa eu estou exausto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram?
See you...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.