Complicamos Demais escrita por Mari Fróes


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho, acabei de escrever. Já vou começar a escrever o próximo para postar até quinta-feira o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587222/chapter/10

Aos Olhos de Elena...

Entrei no avião e sentei-me ao lado de Gina. Ela logo percebeu que havia algo de errado comigo.

Comecei a chorar, e ela me abraço. Era um abraço verdadeiro.

– Gina, eu estou apaixonada pelo Stefan e minha melhor amiga também está. O que eu faço?

Gina suspira e olha fundo em meus olhos e diz.

– Elena, conselho se fosse bom a gente não dava. A gente venderia. É complicado eu sei. Mas acho que tudo vai dar certo. Stefan

também gosta de você. Acho que se tua amiga, for realmente tua amiga ela irá entender. Não adianta você se afastar dele. Ele gosta de você

e serão então 3 pessoas infelizes. Você sem Stefan. Stefan sem você. E ela porque não é amada pro ele.

– Tem razão Gina, nossa você é muito legal. Obrigada por me aguentar chorando do teu lado. eu respondo

Gina da risada e diz:

– Gostei muito de você Lena, vamos nos dar muito bem.

–Vamos mesmo, acho que vou aproveitar essa viagem para pensar no que vou fazer.

–Acho uma boa idéia. Diz Gina.

O resto da viagem Gina se abriu comigo, ela tinha terminado com Miguel seu namorado. Bom agora ex namorado por que era apaixonada pelo melhor amigo do irmão.

Mas parece que ele nunca notou ela. Tadinha. Vou ajuda-la em tudo que precisar. Começando pela aparencia. Gina é linda. Tem longos cabelos ruivos e olhos azuis.

Tem um corpo legal também, não da pra notar muito pois ela se veste muito mal.

–Gi.. vou te ajudar. Se me der carta branca amanhã a tarde quando tivermos folga vou te repaginar. Irá voltar outra Gina e esse Harry vai correr muito atrás de você.

Eu prometo. Ou não me chamo Elena Gilbert.

Gina ri e concorda comigo. Aceita minha proposta.

Quando chegamos em Oregon, ligo meu celular e vejo que a muitas mensagens de texto e no whatsapp .

Fico branca na hora, minha cabeça gira e meu estomago doi.

Ao abrir uma mensagem de Bon que dizia:

" Lena, estou no hospital com Caroline. Ela tentou se matar e tomou muitos remédios."

Logo abro outra mensagem de Beto:

" Lena Carol está no hospital, mas já está fora de perigo. Me da um toque quando puder falar que eu te ligo."

E uma de Jer:

"Pequena, Carol tentou suicídio. Mas Graças a Deus está fora de perigo. Fique tranquila."

No whats tem uma mensagem de Stefan.

Aconteça o que acontecer eu quero que saiba uma coisa.

Elena, eu te amo.

Minha vontade vontade era chorar, sair correndo. Voltar. Não sei.

Gina leu comigo as mensagens e o Whats de Stefan e ficou em silêncio por um momento então falou:

– Lena, acho que isso complica um pouco as coisas. Mas não se culpe. Vai ficar tudo bem.

Fomos para o hotel eu e Gina ficamos no mesmo quarto. Eu tomei um banho e deitei. Liguei para Beto.

– Oi meu anjo, chegou bem? Diz Beto

– Oi mano, sim. Me conte tudo por favor.

– Lena, Carol está estranha desde o termino com Carlos e a separação dos pais dela. Então hoje Liz (mãe dela) entrou no quarto dela e ela estava desmaiada.

por sorte fazia pouco tempo que ela havia tomado os remédios. Então Stefan que estava de plantão fez uma lavagem estomacal nela e ela está bem agora.

Foi só um Susto Lena, está tudo bem agora. Ela vai ter um acompanhamento psicológico agora.

Eu quero falar com ela Beto, se puder ir ao hospital e me avisar que que ligo para ela. Eu disse.

Está certo. Vou passar lá daqui a pouco e te ligo. Beijo pequena. Se cuida. Te amo.

Te amo também. Até depois.

Me deito e fico pensando em tudo que Beto falou. Rezo para que Carol se recupere rápido, queria tanto estar com ela nesse momento. Acho que o destino está preparando tudo para que eu e Stef não fiquemos juntos. Meu coração fica apertado quando penso nisso.

Acho que adormeci um pouco, pois acordo com o celular tocando. Era Beto

atendi rápido.

Oi Beto, está com Caroline? eu pergunto.

Sim, Lena. Vou passar o telefone para ela. Responde Beto.

Oi Elena - diz Caroline com a voz um pouco rouca.

Oi Carol, como você está? Que susto você nos deu. Queria estar ai do teu lado. Eu digo

Estou bem, não sei o que está acontecendo comigo. Não tenho vontade de fazer nada. Me sinto tão cansada Lena. Responde Carol.

Eu imagino amiga. Mas olha. Vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincera comigo por favor. Teve alguma coisa haver com Stefan?

Ela suspira e vejo que está chorando.

Elena, eu gosto dele. E gostaria de pedir para você se afastar dele. Pelo menos para eu tentar fazer ele gostar de mim e quem sabe eu saia dessa situação. Mas com você sempre cercando ele fica dificil.

Ok Caroline, se é para o seu bem, vou fazer o que está pedindo.

Muito obrigada Elena. Sei que vou fazer com que ele me ame. Diz Carol.

É .. Carol deixa eu falar com Beto de novo? Fica bem e se cuida tá? Eu digo

Não sei o que falar me sinto vazia nesse momento.

Lena, oi. Tudo bem? diz Beto.

Sim Beto, tenho que me arrumar para o curso. Depois eu ligo. Beijo ..Love Eu digo desligando o telefone.

Sinto as lágrimas broterem de meus olhos, eu choro. Eu amo Stefan.

Meu Deus. Eu amo! Sim eu o amo. Mas não pode ser. Eu e ele. E agora?

Gina acorda com meus soluços e levanta correndo perguntando o que aconteceu.

Eu conta a ela tudo o que Caroline me disse.

Lena, a cada dia que passa eu te admiro mais. Grande amiga você é dessa menina. Preferer sofrer ao invés dela. Diz Gina

E agora Gi, o que eu faço? eu pergunto desesperada.

Você vai fazer o que tiver que fazer, o que você achar certo. E eu vou estar contigo para te ajudar. Agora levanta, se arruma bem linda e vamos para o curso. Olha Lena, eu sei o que está passando eu estou passando por isso a tempos com Harry. Mas vamos superar.

Obrigada Gi! Você tem razão.

Me arrumo, coloco uma calça jeans justinha e uma blusa branca tipo batinha e salto alto. Deixo meus cabelos soltos.

E vamos para o curso. Lá encontramos Alex e Gian. O curso é ótimo me fez bem, pois não tive tempo de pensar em mais nada a não ser no trabalho que vou ter que fazer na Speed.

Quando saímos do curso, vamos para o hotel. Aí meu mundo desaba de novo. Lembro de tudo. Me sinto triste. Decido que vou correr um pouco. Preciso espairecer.

Quando estou saindo meu celular toca. É Stefan, penso em não atender. Mas acabo atendendo.

Oi Stefan. Eu digo

Oi Lena, você está bem? Preciso falar contigo.

Tudo bem Stef, estou bem. Sim pode falar. Eu também preciso falar contigo.

Lena, o que aconteceu com a Caroline. .. Não vai mudar nada entre a gente não é?

Vai Stef, infelizmente vai. Eu não posso simplesmente chegar aí e me jogar no teus braços e fazer minha amiga sofre. Ela está apaixonada por você. Eu devo isso a ela. Eu digo com lágrimas nos olhos.

Não ..não ..não Elena, me escuta. Eu não gosto dela assim. Ela é minha amiga. eu te amo e preciso de você. Stefan diz nervoso.

Stefan, olha. Eu também te amo. Mas não pode ser. Eu tenho que ir. beijo eu digo e desligo o telefone.

Gina escutou toda nossa conversa, me olhava atenta.

Gi, preciso de um tempo.. vou correr um pouco.

Ok, amiga. Eu vou tomar banho. Te espero para irmos jantar. Disse Gina entrando no banheiro.

Coloco uma bermudinha de corrida, tênis, uma blusinha justa e um casaquinho de moletom. Pego meu celular e coloco os fones de ouvido e vou.

Começo a correr, meus pensamentos voam. Lembro dos meus beijos com Stefan. E sinto meus olhos umidederem. Corro o mais rápido que posso, como se estivesse fugindo de algo. Na real eu estava fugindo de mim mesma, dos meus sentimentos, do meu fardo. Perco o folego e paro um pouco. Respiro fundo algumas vezes e quando vou recomeçar a correr, mas estou tão destraída que esbarro em alguém. Nós dois caimos no chão. Seria comico se não fosse trágico. Que vergonha.

Eu olho para ele e me deparo com uns lindos olhos azuis.

Desculpa, nossa que vergonha. Eu estava distraída. Você se machucou? Eu falo sem parar.

Não, estou bem. Não precisa ficar nervosa. Foi só um tombo. Venha, me de a mão que te ajudo a levantar. - Ele responde.

Eu estendo a mão e ele me puxa. Em pé eu olho para ele sem graça.

Bom, vou seguir meu caminho então. Desculpa mais uma vez. Eu digo.

Você está participando do treinamento das consecionárias não é? Eu te vi lá. Você me lembra muito uma pessoa que eu conheci. Qual seu nome?

Sim, não te vi lá no treinamento. Se tivesse visto eu lembraria. Elena, me chamo Elena.

Elena. Que belo nome. Não estava no treinamento. Estou no mesmo hotel que você e te vi junto com o pessoal do treimanento.

Obrigada. A sim. É tudo que eu consigo falar.

Eu vou voltar para o hotel agora, quer ir junto comigo? Podemos ir conversando, Elena. Diz o estranho misterioso.

Sim, mas antes me diga, qual o seu nome?

Damom, me chamo Damom. Ele responde.

Damom, onde eu já escutei esse nome. Não consigo pensar ou lembrar.

No caminho para o hotel ele vai me contando dos países que ele conheceu, é muito agradavel a companhia dele. Me despeço e subo para meu quarto.

Oi Gina, chegueei - eu digo

Oi Lena, achei que iria demorar mais, tenho novidades. Gina diz.

Ai amiga, que sejam boas. Porque estou precisando.

Amanhã a noite teremos uma festa, e terá muuita bebida para afogarmos as mágoas. revela Gina

Nossa, é tudo que eu queria. Vamos dançar e beber muito. Combinado?

Combinadissímo. Responde Gina.

Vou tomar um banho e vamos comer? Estou faminta. Eu digo

Sim, vai lá. Diz Gina

Tomo um banho relaxante, sinto a água morna desfazer os nós que tenho em minhas costas e pescoço. Visto uma roupa bem simples, calça jeans e uma blusinha de manga comprida cinza e botinhas pretas. Pego minha bolsa e vamos comer.

Gina, você escutou minha conversa com Stefan né? Não vai ter jeito Gí. Vou ter que tira-lo do meu coração. Por mais que me doa, vou ter que esquece-lo.

– Lena, acho que deve pensar bem. Tome a tua descisão no avião de volta. Vamos curtir aqui. Depois tu ve o que faz com Stefan.

É verdade, vou fazer isso.

Comemos e tomamos um suco. A sensação que eu tinha é que conhecia Gina a anos. Ela era muito querida. Uma ótima amiga. Ela me fazia rir muito.

Quando fomos pagar a conta descobrimos que alguém já havia pago. Ficamos desconfiadas. E fomos embora, no caminho o cara com quem eu esbarrei vem de encontro a nós.

Oi meninas, vim dar um tchau para vocês, vou seguir meu caminho.

Oi, ah.. Gina este é Damom. Bem eu quase o matei hoje quando fui correr. Eu digo nervosa.

Olá.. responde Gina.

Olá Gina, bom quem sabe algum dia eu apareça em Mistyc Falls, daí será a vez de vocês pagarem o jantar para mim. diz Damom

Rimos, conversamos mais algumas bobagens e Damom vai embora.

Nossa mãe do céu ELENA, que homem é esse. Eu largava a família e tudo mais por um desse na minha vida. Diz Gina me fazendo gargalhar.

É ele é lindo mesmo. Mas não faz meu estilo.

Rimos muito e vamos para o quarto, já era tarde e amanhã teríamos o dia cheio.

Quando estava indo dormir Beto me ligou.

Oi minha pequenininha! diz Beto

Oi meu gigantão eu respondo rindo.

Como está aí? Você faz falta aqui. Não tenho ninguem para incomodar. - Fala Beto.

Tudo bem, se melhorar estraga até. Também estou com saudades e a Carol como está? Eu pergunto

Bem, amanhã deve dar alta. Lena, não quero me meter na tua vida. Mas eu escutei tudo que ela te falou. E eu não concordo com esse pedido.

Beto, ela é minha amiga. Ela precisa que eu faça isso.

Mas Lena, o Stefan não gosta dela. Ele gosta de você.

Beto, tu acha que eu vou conseguir ser feliz com Stefan sabendo que Carol está infeliz por isso? Eu amo o Stefan. Como nunca amei ninguém em minha vida. Mas não podemos ficar juntos.

Você que sabe Lena. Bom vou te deixara dormir. Amanhã te ligo. Te amo mana. Boa noite.

Te amo infinito, boa noite mano. Fica bem.

E desligamos. Mando um whats para Bonn e Jer. Ligo rapidinho para minha mãe. E enfim eu durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores, See you.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.