não deveria ser assim escrita por Finn the human Ghoul


Capítulo 8
A Noite


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo! espero que gostem dele!

Obs: só pra avisar, oque estiver dentro disso: ( ) vai ser o que o personagem estará pensando blz^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587215/chapter/8

Era sexta feira à noite, último dia da semana, haviam acabado de chegar, e todos estavam ansiosos para saber onde passariam o fim de semana, Brown e Símio os guiam até o alto de um morro na costa da praia, e logo acima havia um grande dormitório que embora fosse barato, aparentava ser muito luxuoso. Antes de todos começassem a entrar e pegar os melhores quartos, Brown pediu que esperassem.

Brown: a Símio e eu resolvemos dividir vocês em grupos de quatro, dois garotos e duas garotas.

Símio: e cada grupo ficará no mesmo quarto até o final da semana.

Teri: oquê? Mas por que temos que dividir com os garotos?! Eles são... Nojentos e... - todas as garotas fazem uma expressão de nojo, e os garotos ficam confusos com isso.

Brown: cada quarto será uma equipe, e cada equipe vai participar de um jogo entre todos os outros quartos, e no final a equipe que vencer vai receber um prémio.

Tobias: espera, de que prémio estamos falando?- diz ele com interesse no olhar.

Símio: será segredo até o último desafio.

Brown: mas alguma pergunta?

Batata: eu!

Brown: sim batata.

Batata: onde é o banheiro?

Brown: (suspiro) é subindo esse morro do lado... Estranho, batatas vão ao banheiro?... Enfim, algo mais?- diz ele, enquanto batata subia o morro correndo.

João banana: eu! Onde vamos ficar?

Todos olham para o João banana, com uma expressão do tipo... WTF!

Brown: hah..como?

Gumball: sério Banana? Não acha que tá óbvio?

Banana: ...?

Gumball o encara, e João banana continua sem entender. Gumball olha para a casa e volta a olhar para o Banana, e finalmente ele se toca.

Banana: haaaaa... Entendi.

Brown: já terminaram? Alguma dúvida ainda?

Anton levanta seu braço:

Anton: eu tenh..!- Tina Rex pisa nele, sem o deixar falar.

Brown: não precisava disso Tina! -Brown se vira para símio e cochicha. – lembra de dar ponto extra pra Tina Rex depois. Continuando, agora vou dizer onde cada um vai ficar, no quarto 1 será...- ele recebe uma folha da símio.

Brown: Sarah, Tobias, João Banana e... Anaís.

Anais: eu o quê?! Não! Eu não posso ficar nesse quarto, eu nem conheço ele direito! Eu devia ficar é com meu irmão!

Brown: desculpe Anais mais você terá que ficar com eles.

Anais:(eu devia ter rackeado essa lista também...).

Símio: o quarto 2 ficará com Tina, Clayton, Batata e Teri.

Brown: o quarto 3 será Gumball...

Gumball: ai não, agora é o meu!

Brown: ...Jamie...

Gumball: oquê?!

Jamie; algum problema?!

Gumball: não nenhum hehehe...( me ferrei)

Brown:...Boberto...

Gumball: até que o Boberto vai ser bom num time.( espera! o próximo será uma garota! Será que vai ser a Carrie?)

Brown mexe nos seus óculos e força a vista-... E por último... Penny.

Gumball: a... Penny?- diz ele surpreso, o mesmo aconteceu com Penny.

Brown: no quarto número 4, ficará Alan, Darwin, Carmen e... Nossa essa minha letra é horrível, e Por último... Carrie.

gumball ficou quieto, mas no fundo ele estava com muita raiva. ele só pensava na ideia de que seu meio-irmão estaria no mesmo quarto que Carrie, e isso o fazia se sentir como se Darwin houvesse roubado seu lugar.

Brown: os que já foram ditos, podem entrar, e o resto fica aqui para continuarmos.

Gumball então entra no Dormitório ao lado de seus companheiros de quarto, mas evitando olhar para Penny. O modo como ele a evitava era diferente de como fazia com seu irmão, pois não era ódio que ele sentia por ela, e sim algo totalmente contrário, era estranho para ele se preocupar com Carrie e ao mesmo tempo sentir isso por Penny.

Logo atrás vinha o grupo de Darwin, procurando pelo seu quarto. Darwin também estava em uma situação parecida, não sabia como agir com tudo isso, apenas tentou agiu normalmente.

Darwin: acho que é esse. - diz ele abrindo o quarto com um “Nº4” encima.

Darwin segura à porta, e Carmen e Alan entram, menos a Carrie, que ficara parada na porta apenas olhando o quarto, parecia um pouco envergonhada.

Darwin: você não vai... Entrar?

Carrie: eu... Nunca dormi ao lado de amigos...

Darwin: vamos, quem sabe pode ser... Divertido (por que eu disse isso?!).

Carrie: talvez. - diz ela entrando timidamente no quarto.

já se passara meia hora, e as coisas já estavam guardadas, agora era hora de se divertir um pouco. se reuniram na praia e fizeram uma fogueira onde todos ficaram ao redor, sentados na areia. ficaram conversando muito, até que Tobias se Lembra de algo.

Tobias: ei, vocês se lembram de que dia é hoje?

Teri: hoje não é sexta?

Tobias: sim, mas... - Carrie percebe do que Tobias estava falando, e decide entrar na brincadeira.

Carrie: hoje é treze! Sexta feira treze!

Todos ficam com cara de espanto, e o fato de estarem no meio da praia no escuro da noite, ao lado de uma fogueira, só os deixou mais assustados. e para piorar, o diretor Brown surge em meio à escuridão da noite, por tráz dos alunos,dando um susto daqueles em todos menos a Carrie, que o cumprimenta.

TODOS: HAAAAA!!!

Carrie; oi diretor Brown.

Brown: acho que já é uma boa hora de revelar o primeiro desafio a vocês.- diz ele com um tom maléfico.

Carrie: desafio?

Símio surge do outro lado em meio ao escuro, assustando outra vez os alunos.

TODOS: HAAAAAAA!!!!!!!- Sarah desmaia depois do susto, deixando o sua cabeça de sorvete derretendo no chão.

Carrie: agora até eu me assustei!

Alan: por quê?

Darwin: quem não se assustaria com a Senhorita Símio? Até de dia ela dá medo.

Alan: ela não é tão...bom... na verdade e sim.

Símio: o desafio é... - símio pega uma lanterna, e ilumina seu rosto,criando um clima.

Símio:contar..!- a lanterna apaga e a interrompe.

Símio: mais que troço inútil, funciona!- ela fica batendo na lanterna até ascender outra vez.

Pronto, o desafio é... Contar histórias de terror!

Brown: cada um de uma equipe contará uma história de terror, e a melhor ganhará o primeiro jogo!

Carrie: hum... gostei desse desafio. Diz ela com uma cara maliciosa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

histórias de terror? acho que ninguém vai conseguir dormir depois desse desafio, principalmente depois que ouvirem a história da Carrie.

nota: dei uma atualizada, tava cheio de erros esse capítulo.
se gostou comenta aí! eu estou muito animado, então já já posto o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "não deveria ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.