Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 8
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Último dia de Janeiro... Mas não o último capítulo da fic! :D

— Piada horrível.

CALA A BOCA PEDRO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/8

— Lembram da história que eu contei a vocês sobre o Herobrine?

— Sim.

— Bem, depois de Herobrine ter recebido a punição máxima o Scar ficou sem nenhuma, digamos, “cobaia” para poder continuar seu plano. Mas o tempo foi passando até que depois de muitos anos Creaty resolveu realizar um sonho: criar alguma coisa que pudesse dar poderes a mortais.

— *Louco* - sussurrou Henrique.

— Cof, cof. Continuando. Scar logicamente quis se aproveitar da situação, por isso armou um outro plano.

____

— Deixe eu ver quem eu já convidei para criar os amuletos. – falei – Hidrox, Atmos, (...), Razin. Ah! Faltou uma pessoa, vou chamá-la.

Comecei ir atrás da pessoa que faltava, mas ao chegar em sua casa:

— Desculpe senhor, mas ele não poderá te atender. – disse um mordomo que usava um terno roxo – ele não está no momento e não voltará tão cedo.

— Okay, então avise que eu vim tá?

— Claro. – disse o mordomo fechando a porta.

Aquilo era muito estranho. Ele nunca teve mordomo em sua casa por que de uma hora para outra ele resolveria ter? Nesse momento achei um pedaço de uma partícula roxa no chão.

— Scar está por aqui, melhor eu ir logo.

Quando anoiteceu todos vieram com exceção de uma pessoa, a que eu não consegui convidar, meu melhor amigo depois que Herobrine se foi: Rayol.

____

— VOCÊ!!!! – gritaram os 4.

— Sim, eu. – respondeu enquanto puxava uma cadeira para se sentar. – Mas o pior ainda está por vir. Nesse dia antes de Creaty chegar, eu estava no meu quarto sem fazer nada. Quando alguém bateu em minha porta. “Deve ser Creaty.” Pensei. Desci até o salão principal mas ao abrir a porta tive um surpresa.

____

— Essa não...

— Olá para você também Rayol. – era Scar, ele usava um terno roxo igual ao do “mordomo”. Seus olhos eram roxos, seus cabelos tinham um tamanho que variava entre médio e curto e eram grisalhos com algo parecido com uma mecha roxa, ele tinha também uma cicatiz em baixo seu olho esquerdo, embora ele enxergasse bem dos dois olhos, ah, ele também usava uma capa escura quase pedra, mas também era roxa.

— Fale o que você quer e saia o mais rápido possível antes que eu chame o Ministério.

— Calma, que foi não está feliz em me ver. – Scar se teletransportou para atrás de Rayol deixando apenas partículas roxas onde estava. – Eu só vim lhe dar um aviso.

— Qual roxinho? – disse Rayol.

Em seguida a capa de Scar se transformou em duas asas; a da esquerda era uma asa de um anjo totalmente negra, e a da direita também era preta mas era de um dragão.

— Olhe meu caro seu fosse você eu teria mais respeito. – o rosto de Scar ficou por alguns segundos com a aparência de uma caveira.

— Eu não vou dizer que não estou com medo pois eu sei que se disser você vai fazer eu ficar. Mas então qual é o aviso?

— Seu amigo está fazendo uma nova criação e só chamou seus amigos mais próximos.

— Tá e daí.

— Como eu posso te dizer, ele não te convidou.

— Espera um pouco eu sei o que você está fazendo: você quer que eu fique contra Creaty para você realizar seu plano “medonho” não é ?

— Nooossaaa por que eeeuuu faria iiisso? – falou Scar no maior tom de sarcasmo possível.

Rayol então atira um raio em Scar.

— Eu quero que você saia de minha casa AGORA! Se o Creaty não me convidou ele teve motivos.

— Tá bom eu saio, mas aviso que seus amigos correm perigo.

— Como?!

— Vocês só querem me ouvir quando eu vou embora né? Bem, acontece o seguinte: a sombra do Herobrine está vagando pela região e ele vai tentar fugir está noite.

— E como você sabe disso?

— Tenho meus contatos. Mas como eu ia dizendo ele vai tentar sair de sua sombra hoje a noite. Mas para isso ele precisa estar em um lugar cheio de poder. E nada melhor do que a casa de teu amigo não é? Vários feiticeiros, amuletos mágicos...

— Amuletos?

— Ele não te contou, é verdade você não foi convidado.

— E você foi para saber disso?

— Não, como eu disse tenho meus contatos. Mas a questão é a seguinte se Herobrine voltar esta noite nínguem vai poder pará-lo. Nem seus amigos, nem VOCÊ.

— Mas então o que eu faço para salvá-los?

— Simples. Jogue isso nos medalhões antes que Creaty chegue em casa. – Scar entegou uma garrafa com um líquido escuro dentro dela - Mas faça isso agora! Isso vai repelir o Herobrine.

— Okay.- Rayol estava olhando para a garrafa. – Mas por que você está... – Scar desapareceu – ...me ajudando?

____

— Ao chegar na casa de Creaty vi que havia alguma coisa sobre a mesa. Eram os amuletos. Então abri a garrafa e derramei o conteúdo nos medalhões, mas para minha surpresa só saiu um gás escuro em grande quantidade. Depois de 5 segundos o gás foi absorvido pelos amuletos e eu fui embora. Mal sabia o quê ia acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ou vou arrancar todos os ossos do seu corpo a noite e vou fazer você comê-los! Até! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuletos de CraftLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.