Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 3
O Portal


Notas iniciais do capítulo

Hoje as coisas vão começar a ficar macabras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/3

— Que servidor é esse? – perguntou Lara – Ele não estava aqui antes.

— Vamos entrar?

— Tá doido Pedro? – disseram – Esse negócio parece amaldiçoado.

— Vamos descobrir. – falou Pedro que em seguida entrou no servidor – Viu é um servidor comum.

Então todos entraram no servidor e começaram a jogar normalmente até que apareceu no chat “Gabriel_R juntou-se ao jogo”. “ Ele de novo” pensaram. Um deles resolveu perguntar via chat quem era ele, este respondeu “Venham até as coordenadas que mandei para vocês.”

— Gente isso tá ficando bizarro demais, vamos embora antes que façamos parte de uma creepypasta na internet.

— Negativo Lara – disse Pedro – vamos descobrir quem é ele, ou tá com medo que seja o Herobrine? – todos riram inclusive Lara.

— Tem razão mas não vamos diretamente para a coordenada é melhor nos teleportamos para as redondezas.

Ao chegarem havia um homem de costa na exata coordenada. Eles tentaram se aproximar mas no mesmo instante um raio caiu no sujeito, ele não morreu pois a mensagem de sua morte não apareceu no chat, mas ele desapareceu na mesma hora.

— Eu tô indo gente até amanhã – disse Henrique amedrontado.

— Não, você fica aqui com a gente!

— Pessoal é só impressão minha ou o chão do jogo está sumindo! – falou Pedro.

A grama que antes verde começou a mudar até ficar parecendo com o void. Eles tentaram fugir daquela região do mapa mas não conseguiram, o chão desapareceu embaixo de seus personagens que caíram na hora. Em seguida a tela dos computadores ficaram pretas.

— Agora é oficial fui. – falou Henrique enquanto abria a porta, mas um raio caiu em sua frente na mesma hora – AHH!

Então a tela dos computadores ficou com a aparência de um portal do Nether mas com uma textura parecida com a do void, que começou a sugar tudo, inclusive eles – AHHH!!!! – gritaram enquanto eram sugados pelo portal.

Depois de um tempo

— Que bom que vocês chegaram!

— Quem é você e onde estamos?

— Vocês estão em CraftLand. Podem me chamar de Gabriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Comentem (Se não comentarem vocês vão acordar com o Puppet ou um creeper ao lado de sua cama!), obrigado. :)