Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 2
Na Terra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Só para vocês entenderem não estamos mais em CraftLand e sim no mundo real, em nossa querida Terra! Obrigado e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/2

Muito tempo depois na Terra...

— Que tédio! – disse Pedro tacando uma bola de tênis na parede.

— Vem jogar com a gente. – disse Henrique – Você pode ajudar Lara a construir o portal para o Nether.

— Vem é legal! – concordou Lara.

— Ok vocês venceram, mas qual o nome desse jogo mesmo?

— Minecraft! – responderam em coro como se já tivessem dito várias vezes

— Posso jogar com vocês? – perguntou a irmã caçula de Pedro, Luísa.

— Não! – disse Pedro.

— CHATO! – respondeu Luísa indo em direção ao seu quarto.

— Coitada! – disse Lara.

— Gente entrou mais alguém no servidor.

— Quem?

— Um tal de Gabriel_R.

— Estranho... – disse Pedro.

Então a energia acabou junto com a dos notebooks.

— AHHHH!!!! – gritou Luísa do quarto – Por que papai e mamãe tinham que sair justo hoje!

— Droga agora que eu tinha feito o portal! – falou Lara irritada.

–Ding-Dong-

— Como a campainha ainda está funcionando? – perguntou Henrique.
Pedro abriu a porta. Havia um envelope amarelo com um bilhete dentro, escrito: -2200 64 443.

— O que é isso? – perguntou Lara.

— Parecem coordenadas. – disse Henrique.

Nisso a energia voltou.

— UFA! – disse Luísa atrás deles.

— AHH! DEONDETUSURGIUMENINA! – disseram juntos.

— Do meu quarto desde que a luz acabou.

De repente os computadores ligaram. O minecraft já estava aberto e apareceu um servidor com o nome CraftLand.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheguei em uma conclusão: meus capítulos vão ser pequenos mas vão ter bastante coisa. Até!
ESPEREM! Lembrei: se vocês leram o primeiro capítulo aparecem 9 feiticeiros na história. Com exceção de Creaty preciso de nomes humanos para eles então queria que vocês decidissem ( cada um tem direito de escolher um nome masculino e um nome feminino e quem vai ter esses nomes - olhem o primeiro capítulo para saberem). Agora sim, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuletos de CraftLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.