Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 25
Um livro e uma espada


Notas iniciais do capítulo

Olha só o que achei no Baú do Authentic! Um novo capítulo de “Amuletos de CraftLand”!!!!!
Desculpa pela ultra sumida, é que eu estava meio ocupado. Mas tá aqui.

Ah e se gostam mesmo de Minecraft leiam "Lendas - INTERATIVA" de Trupe 6 (as histórias dele são muito boas, corram lá ler)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/25

— Bem, deixe eu arrumar um lugar para vocês ficarem. – disse Scarlett. Ela bate duas vezes o pé no chão e uma escadaria se abre em direção ao centro da terra.

— O que é aqui?

— Essa a minha mini casa.

— Se isso é mini imagina a grande! – o lugar era cheio de móveis em forma de animais, tinha vários quartos e era espaçoso.

— Bem, podem escolher um quarto para vocês.

Eles correm em disparada procurando um quarto para eles.

— Gabriel, isso tem alguma coisa a ver com o Triângulo? – disse Scarlett – Eles precisam saber.

— Como você descobriu?!

— Dá para perceber nitidamente que eles são os guardiões.

— Está bem. Você está certa, eles são os guardiões. Eu vou contar para eles. Mas só quando chegarmos a Hellya. Ela poderá explicar melhor.

— Espero que você cumpra sua palavra, pois a espada não poderá ficar tão escondida por muito tempo.

No The End...

— Como assim guardiões, Scar?

— Guardiões, os protetores do Triângulo. O que mantém essa dimensão viva.

— Como?

— CraftLand e a Terra são ligadas por um dos lados do Triângulo. Os outros lados estão ligados a dimensão principal onde está Nádia. Para evitar que esse Triângulo se parta e nossas dimensões se desconectem foram criados 6 guardiões, 3 humanos, que são trocados a cada século, e 3 feiticeiros que são ligados a cada um desses guardiões humanos. Enquanto eles existirem as dimensões se manterão unidas a principal e será possível vagar de uma para a outra.

— E isso afeta nossos planos?

— Sim, como aquelas crianças são os guardiões não posso matá-las, senão não poderei ir para a dimensão principal. Porém quando eu conseguir a Diamond-Eye Sword não precisarei mais deles...

No quarto de Pedro e Henrique...

— Pedro, falta apenas dois amuletos antes de chegarmos ao de Creaty. Será que é isso que está deixando Gabriel cada dia mais estranho?

— Talvez. – um livro cai da estante. Os dois se aproximam e vêm que o livro caiu aberto em uma página escrito “Diamond-Eye Sword”. Ela era como uma espada de diamante, porém sua lâmina era envolta de fogo e tinha partículas de endermans. Na sua parte de baixo havia um olho do fim arroxeado e o cabo era de osso de Wither. Além disso a parte retangular que separava a lâmina do cabo era de obsidiana. – São os mesmos desenhos lá do Himalaia!

— Verdade! Espera, deixeu eu tentar ler. “A Diamond-Eye Sword é uma espada feitas de itens encontrados na Terra e em CraftLand. Por ter um crafting relativamente fácil ela foi enfeitiçada para que quando a primeira fosse criada nenhuma mais poderia ser feita. Ela tem todos os encantos que existem e... – ele faz uma pausa.

— ... é a única coisa que pode matar um feiticeiro.” – disseram os dois juntos.

— Só fala isso?! Tem que ter mais alguma coisa. – eles balançam o livro e uma carta cai – Sabia. – Pedro a pega e começa a ler:

“ Caros Pedro, Henrique e Lara.

Se vocês conseguiram ler o livro com certeza vocês lerão está carta. No momento talvez vocês não saibam o que está acontecendo e por que esse livro chegou até vocês. Bem, como vocês eu também sou um guardião. Além de vocês três e eu, a irmã de meu antigo amigo Herobrine e ele mesmo também são guardiões.
Mas vamos parar de falar de nós e do Triângulo e focar no mais importante: a espada. Quando vocês chegarem a ela impeçam Scar de pegá-la. Se ele chegar a Nádia tudo estará perdido. Não tenho mais tempo de escrever. Esta noite tenho que terminar os amuletos. Se vocês estivarem com mais alguma dúvida falem com Rayol, ele certamente os ajudará. Às vezes ele comete atos que ninguém entende, mas saiba que ele só quer o bem de vocês. Scar certamente fez algo comigo se está carta chegou a vocês. Não se preocupem, ele não poderá os ver com esse livro, mas vocês não poderão usá-lo por muito tempo se não ele irá perceber. Aqui deixo um adeus ou um até breve do feiticeiro da criação.

Creaty.”

— My god. – disse Lara fechando a porta do quarto – Ouvi tudo. Gabriel precisa nos dar uma BOA explicação.

— Exato. E desta vez não sairemos daqui enquanto ele não nos contar. Quem vem comigo? – Pedro abre a porta do quarto mas é parado por uma grade de segurança.

— WTF?! Que lugar é esse?!!!

— Eu conheço esse lugar, lembro de ter vindo aqui nas férias.

— Gente, gente! – dizia Luísa correndo na direção deles – Estamos na Torre Eiffel!!!!

— O QUÊ?!! – eles olham para baixo e percebem que estão em Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONSEGUI!!!! Escrevi um capítulo bom!!! Gostaram? Comentem. Bem, até o capítulo que vem com mais um de onde vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuletos de CraftLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.