Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 15
Polo Sul, lá vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

LET IT GO! LET IT GO!!!!!

— CALA A BOCA!!!!!

Como você fugiu, Pedro desgraçado?

— Saí de fininho enquanto você escrevia o último capítulo.

Ah seu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/15

— Preparados?

— Sim.

— Então lá vamos nós! – Gabriel abre outro portal igual ao o que os trouxe a Terra. Então eles chegam no Polo Sul.

— QQQuuueeee fffrrriiiiooo é esssseeee????? – falou Luísa que mesmo totalmente agasalhada ainda estava congelando.

— Ah, só -60° C.

— O QUÊ!!!!

— Acalmem – se, a gente já chegou na entrada do templo do ar.

— Cadê?!

— Temos que esperar um blizzard.

— Um o quê?

— Olha um ali, se segurem. – para quem não sabe blizzards são ventos que tem na Antártida com mais de 300 km/h. – 3, 2, 1 e...

Blizzards, gritos e calafrios depois...

— Chegamos!

— Você poderia ter nos teleportado para cá de uma vez né?

— Não dá, o templo é protegido e só abre com blizzards, bem já estamos dentro. Não se preocupem aqui é quentinho.

— Uhu! Posso tirar meu casaco! – falou Pedro – Esse negócio é pesado de mais.

O templo era de gelo e assovios causados pelo vento podiam ser ouvidos por todo o salão. O chão era de rochas e havia várias estátuas de pinguins por lá.

— Atmos sempre foi fanático por pinguins. Agora onde foi mesmo que eu deixei o amuleto, a sim! Onde apenas humanos que dominassem o ar pudessem chegar: no teto. – todos olham para o teto, lá haviam uma estalactite de gelo, e dentro havia o amuleto.

— Como vamos chegar lá em cima? – falou Lara

— Podemos usar o amuleto da água para derreter a estalactite. – Pedro arranca o amuleto de Henrique e transforma o gelo em água.

— NÃÃÃOOO!!!! – gritaram, mas tarde demais, o Pedro fez com que o gelo se transforma-se em água alagando tudo, e fazendo com que os dois amuletos se perdessem na enchente.

— EU NÃO SEI NADAR!!! – gritou Luísa enquanto se debatia na água. Pedro vai socorrê-la.

— Obrigada, e mais uma coisa: SEU FIL... – interrompemos a briga de irmãos pois o horário não permite – Pronto, me acalmei. Agora como vamos pegar os dois amuletos? – de repente as estátuas dos pinguins começam a se mover e nadar.

— Pinguins! – disse Lara – Adoro pinguins!
Nesse momento um dos pinguins foi em direção a eles e começou a levitar.

— Gente, eu sou a mais nova mas sei que pinguins não voam.

— Ele não está voando, Luísa. – falou Gabriel – O ar está jogando ele para cima.

— Isso significa que o amuleto está lá embaixo! Mas como vamos pegá-lo?

— É simples. – disse Pedro – É só nadarmos até lá. – Pedro tentou nadar para debaixo do pinguim, mas o vento o jogou para cima.

— Outra ideia gênio?

— Bem...

— Pedro, e se invés de tentarmos pegar o amuleto do ar a gente pegar o da água?

— Pode ser, eu acho...
Todos começam a caçar o amuleto d’água, enquanto o gelo das paredes derretia por causa d’água.

— ACHEI!!!! – grita Lara – Pegue Henrique! – ele pega e suga toda a água.

— Agora falta o do ar. – falaram – O quê é aquilo? – algo brilhando aparece no chão, era o amuleto de Atmos.

— Posso pegar? – perguntou Luísa.

— Sim, mas cuidado, não deixe que os pinguins percebam que... – nisso Luísa já estava com o amuleto no pescoço e conversando com um pinguim.

— Oi pinguim, como vai? – os olhos do pinguim começam a brilhar, em seguida ele dá um grito que cria um tornado. – AHHHHHHHH!!!!!

— Por acaso é de famíLIAAAAAA!!!!!! – falou Gabriel enquanto o tornado vinha.

— EIIIIIIIIIIIIII!!!!! – reclamou Pedro dentro do tornado.

— LUÍSA USE O AMULETO!!! – gritou Henrique enquanto Henrique tentava inutilmente usar seu amuleto.

— NÃO ESTOU CONSEGUINDO! POR QUE NÃO FUNCIONA?

— PORQUE OS PINGUINS DEVEM SER MAIS FORTES QUE O AMULETO. – falou Gabriel.

Nesse instante o gelo das paredes quebrou e caiu em direção a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ou congelem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuletos de CraftLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.