Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 14
Scar foi desafiado


Notas iniciais do capítulo

Sexta-feira 13 O_O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/14

Lá em cima no templo...

— Sua vez. – falou Gabriel.

— XEQUE-MATE! – disse Pedro.

— Droga!!

— Gente! – falou Luísa perto da cachoeira – Eles voltaram! – disse animada enquanto via Henrique e Lara subindo por um gêiser atrás da cachoeira.

— HENRIQUE!! LARA!! VOCÊS ESTÃO VIVOS!!! – falou Pedro.

— Não não. Nós somos fantasmas e viemos amaldiçoar sua alma, bocó! – disse Lara estressada.

— Calma! – disse Pedro – Por acaso está de T... – Lara pega o amuleto de Henrique e faz uma onda atingir Pedro antes dele completar a frase.

— EI VOCÊS AÍ!! – Gabriel estava bravo – Tudo bem que vocês acharam o amuleto, mas não significa que é para vocês usarem ele como bem entenderem! Agora usem-no para abrir a passagem na cachoeira a não ser que queiram voltar lá para baixo.

Eles obedeceram e saíram. O primeiro amuleto era deles! Mas... e agora?

— Vamos sair daqui primeiro e depois vamos decidir o que fazer. E parabéns por acharem o amuleto, antes que eu esqueça.
Ao chegar do lado de fora das cataratas perceberam que o Sol já estava nascendo.

— UHU!! Pegamos o 1.º amuleto e Scar nem se quer apareceu! – falou Pedro animado - Você não é tão poderoso quanto parece né?

— Pedro. – disse Gabriel – Tome cuidado! Não se esqueça que ele pode estar te ouvindo!

— E que ouça mesmo! Não tenho medo dele! O que ele vai fazer? Vai me fazer ter pesadelos?

____

No The End...

— Você foi desafiado chefe.

— Sério, por quem?

— Aquelas crianças dos amuletos, para ser exato o Pedro.

— Era de se esperar, mas não se preocupe, vamos mostrar para ele que sua arrogância vai levá-lo ao seu próprio fim, O Fim! MUAHAHAHA!!! Cof! Cof! Alguém me traz um copo d’água por favor?

____

Nas Cataratas...

— Muito bom gente, ou guardar este amuleto com você Henrique. – falou Gabriel.

— Por quê?

— Porque você é o único dos mais velhos que tem sanidade mental.
Lara olha Pedro e vice-versa, em seguida jogam Gabriel na água. Ele se teleporta de volta todo molhado.

— Cof! Cof! Não precisava fazer isso! Cof! Cof!

— Quem mandou nos irritar, né Pedro? Pedro?

Um gemido é ouvido atrás deles. Era Pedro sendo puxado por um Enderman.

— Resolveu mostrar a cara, né Scar?

Um dos Endermans tenta atacar Luísa, mas Henrique pega o amuleto e a defende, em seguida um Enderman arranca o amuleto de Henrique e começa a cercar os 4, e outros imobilizam Gabriel. Quando os pesadelos iam atacar uma onda vinda das cataratas os atingem, os congelando.

— Boa Henrique! – falou Luísa.

— Mas não foi eu!

— Fui eu. – disse um homem todo vestido de azul com cabelos brancos bem finos, quase transparentes, e seus olhos eram azuis como a água do mar, ele aparentava ter uns 25 anos ou menos.

— Quem és tu?!

— Meu nome: Hidrox, feiticeiro das águas, chuvas e mares.

— Eu estou sonhando?! – falou Lara – Quer dizer... oi?!

— Hidrox! – falou Gabriel – Como é bom te ver! Mas espera, você não tinha sumido junto com os outros no dia dos amuletos?

— Na verdade cada um de nós foi aprisionado dentro de nossos amuletos, mas poderíamos sair caso algum humano achasse e usa-se nossos amuletos.

— Da hora! – falou Luísa.

— Perguntinha básica: por que vocês têm nomes tão estranhos?

— PEDRO!!!

— Nossos nomes têm a ver com nossos poderes, mas se quiser não precisa me chamar por Hidrox, pode se referir a mim por Lucas.

— Ok Lucas.

— Nossa como você é tão calmo? – perguntou Henrique – Ainda mais com o Pedro?! – Pedro reclama.

— Eu controla a água, se não me manter calmo posso criar um tsunami apartir de uma poça d’água. Ou no momento, poderia fazer crescer tanta água das Cataratas que poderia unir todos os Grandes Lagos.

— Tenso.

— Essa é a vida. Bom, já vou indo, quero ver como está CraftLand (e também porque já amanheceu e estão todos nos olhando) e mais uma vez obrigado por me libertar!

“ Mas você não tinha se agradecido antes...” pensou Pedro.

— Até a próxima gente, e Henrique fique com meu amuleto, você é o que controla melhor a água dos 5. Adeus!!! – Hidrox se transforma em água e vira água que escorre em direção a cachoeira, por sorte ninguém na rua viu isso.

— E agora Gabriel?

— Agora vamos descansar, mais tarde vamos atrás do amuleto de Atmos, feiticeiro do ar e dos ventos, e preparem seus casacos, o amuleto dele está na Antártida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e se preparem para o frio (me mandem nomes para os feiticeiros – mais informações nas notas finais do segundo capítulo – os de Atmos e Keymid – e Hidrox claro – já foram escolhidos). Até o capítulo que vem com mais um de onde vem!