O talk show da Marly-chan! escrita por Lady Lemon Pie


Capítulo 3
Festival - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei menos que antes!
E eu adorei escrever esse capitulo!!
Espero que gostem também!!!
E eu me esqueci de dizer duas coisas: Akemi e Sara são de minha autoria, AkenoHime não é de minha autoria, mas sim de uma garota que acompanha a fic e que eu adoro muito!!! Seu nome é akenoHime aqui no Nyah. E nesse programa também temos utaites
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587169/chapter/3

Marly entra e começa a tocar Merry Christmas - Jingle Bell do 96neko, VipTenchou e Kogeinu.

Marly: Yaay! Olá pessoal, já é quase natal, não é?! E eu adoro essa música!! Bem, vamos para o que interessa de verdade!! As perguntas!!

Desconhecido: Ei, Marly! Não está se esquecendo de algo?

A apresentadora começa a pensar.

Marly: Ah! É verdade!! Bem pessoal, hoje nós temos três convidadas muito importantes, essas são Akemi, Sara, e uma telespectadora muito importante: AkenoHime!!!

As três sentam-se em um sofá vermelho

Marly-chan: AkenoHime-chan, pode começar com as perguntas!

AkenoHime-chan: Então, Marly, minha amiga, minha doçura, você é tão má com esses regulamentos, mas diz aí, shippa Luka e Gakupo?

Marly: Claro!! É OTP! Não tem como não shippar!

Luka: Isso é o que você diz...

Gakupo: Eu até que gosto desse shipp.

Luka fica vermelha até as orelhas.

Marly: Hihihi... Próxima, AkenoHime-chan!

AkenoHime-chan: Riiin, você é muito fofa! Eu ouvi alguns rumores que você tem dupla personalidade, isso é verdade?

Rin: Aah, eu também te adoro! E não, eu não tenho dupla personalidade.

Len: Claro que te...

Rin interrompe Len socando-o.

Rin: Cala a boca, Len!! Não, não tenho. * Sorriso gentil*

Rin sorri logo depois.

Todos olham para Rin pensando que ela é assustadora.

Marly: P-próxima!!

AkenoHime-chan: Len-kun, Len-kun será que você gosta de alguma menina?

AkenoHime pergunta com um sorriso maligno nos lábios.

Len: N- não!!

Rin: Ele gaguejou, que bonitinho!

Marly: Ele gosta sim, ele gosta da Gumi!!

Gumi e Len olham um para o outro completamente corados.

Marly: Parece que eles não vão dizer nada. Próxima pergunta!

AkenoHime-chan: Miku e Marly, o que fazer quando o crush tá passando? Sim, essa pergunta foi baseada na minha vida...

Miku: Você pode fazer que nem eu, faça dele seu servo. Kaito, venha aqui, agora!

Kaito: Sim, Miku-sama.

Miku: Kaito, me pegue no colo!

Kaito abre os braços.

Kaito: Sim, Miku-sama.

E depois pega Miku no colo.

Miku: Assim!

A apresentadora está completamente vermelha.

Marly: Er, ah, e-eu não... N-não tem c-como eu responder a-algo assim...

Alice: É exatamente assim que você não deve agir quando o crush estiver passando.

Um ser da plateia se pronuncia.

96Neko: Ei, Marly! Você gosta de alguém!?

Marly: Eh?! Ah! S-sim, q-quer dizer, e-eu gosto, u-um pouco...

Marly fica mais vermelha que antes e todos lhe lançam olhares sugestivos para ela. Ela abaixa a cabeça e a tampa com as mãos de vergonha

Marly: P-próxima!

AkenoHime-chan: Luka, já aconteceu algo vergonhoso entre você e o Gakupo?

Sara: Não, mas vai acontecer agora!

Sara se levanta e empurra o Gakupo, que cai em cima da luka *

Sara: Aah! Eu estava quietinha demais, eu tinha que aprontar algo!! Me sinto beeem melhor!

Luka: G-Gakupo, s-saia de cima de mim!

Luka pede em meio a gaguejos morrendo de vergonha.

Gakupo: Por quê?

Luka: Saia logo, idiota!!!

Luka dá um soco no Gakupo que sai voando para longe e dá de cara na parede.

Gakupo: M-morri.

Marly: P-próxima...?

AkenoHime-chan: IA, você tá ai?

IA: Eu estou aqui! Tem muitas pessoas aqui e essa foi a única pergunta que fizeram pra mim o programa inteiro!

Marly: Para de drama! O programa ainda não chegou nem na metade! Mesmo que não são muitas pessoas que assistam, eu continuarei com ele até o fim!!

Julie: ...E quando é o fim?

Marly: Quando eu quiser que seja o fim!

Julie: Tinha medo que a sua resposta fosse essa...

Marly: Então não perguntasse...Próxima!

AkenoHime-chan: Haku, eu já li uma fanfic em que você adotava a Miku, e que a Lily era bi e ela te beijou, alguma coisa a dizer?

Haku: Eh?! Ah! I-isso nunca a-aconteceria!

Marly: Mas é claro que nunca aconteceria! Afinal, eu te shippo com o Nero!

Nero: Ei! Me deixa fora dessa, você não me shippa com ninguém!!

Marly: E quem vai me impedir? Você? Com esse tamanho? 1,65 de altura aos 15 anos, ainda em crescimento?

Nero: ...! Eu tenho 1,54!

Julie: Ei! O que você tem contra os baixinhos!? A culpa não é nossa de nascer com pouco fermento!!

Disse Julie com 1,53 de altura aos 20 anos, não mais em crescimento.

Alice: Ué? Qual é o problema de zoar um poucos baixinhos? Esse tamanho tem que servir pra alguma coisa sem ser ganhar roupas e poder ir aos brinquedos!

Disse Alice com 1,72 de altura aos 18 anos, parando de crescer

Alice: Ok, ok, pode ir lá chorar no cantinho, eu cuido da câmera para você.

Julie foi pro cantinho chorar com o Nero.

Marly: Vou deixar uma coisa bem clara!! Eu shippo quem eu quiser e ninguém vai me deter!!! Próxima pergunta!!

AkenoHime-chan: E você Lily?

Lily: Na verdade eu não tenho comentário nenhum a fazer quanto a isso! Nada!

Marly: Próxima

AkenoHime-chan: Rin, o que fazer com as falsianes e as invejeles?

Rin: Simples! É só você esmagá-las com o Road-Roller!!!

Rin sorria de forma maligna.

Marly: Apenas não entre com ele aqui que está tudo bem.

Rin: Claaaaro!

Marly: Como a AkenoHime não tem mais nenhuma pergunta e nenhum desafio, Sara, sua vez.

Sara: Eu não tenho nenhuma pergunta, então vou direto pros desafios.

Sara lançou um sorriso maligno para os participantes.

Marly: (Fodeu!) P- pode falar... (Por favor! Não me inclua no meio!!)

Sara: Eu desafio a Marly a me dizer o seu tipo ideal de cara!!

Marly: ...Só... Isso?

Sara: Mas você nunca me disse o seu tipo!!

Akemi: É porque o cara que ela gosta é completamente diferente do ideal dela... Coitada...

Marly: Não preciso da sua pena!! O-o meu tipo é um cara de cabelos escuros, olhos claros, tem que ser maduro e tem que usar óculos. Cabelo tingido, lentes de contato e óculos falsos não são uma opção!

Sara: Você nunca vai achar um cara assim... Desculpa...

Marly: Já disse que não preciso da pena de ninguém!!!! Mais algum desafio?

Sara: Não.

Marly: Estranho... Akemi?

Akemi: Eu tenho um desafio... Eu desafio a você se declarar pro cara que você gosta no festival...

Marly: O–o que...? M-mas isso é...

Akemi: Eu te desejo boa sorte

Akemi diz isso com um sorriso gentil.

Marly: Akemi... Bem, acho que não posso fazer nada quanto a isso.... Até a noite, que será o festival!!

O programa termina e nada mais está sendo gravado.

Akemi: Vai lá e chame ele para o festival!!

Sara: Isso! Você não pode ficar só olhando ele, não é?

Marly: A-acho que vocês tem razão!! Eu vou lá!!

Marly se dirige até o 96Neko

Marly-chan: K-KuroNeko-kun...

96Neko: Eh? Marly, o que foi?

Marly: É que e-eu estava p-pensando se v-você g-gostaria de i-ir c-comigo para o f-festival?

96Neko: O Len-kun vai estar lá?

Marly: Provavelmente... (Por quê!?)

96Neko: Então eu vou, mas com uma condição.

Marly: Sim, o que é?

96Neko: Me contrate!

Marly: Eh!? Sim, claro!

96Neko: Então nos encontramos lá! E Marly, KuroNeko-kun é um nome muito grande, me chame apenas de Kuro!

Marly: S-sim Kuro... kun...

KuroNeko-kun: Até mais!!

Marly: Bye bye...

E esse capítulo termina com Marly sorrindo feito uma boba.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo não vai demorar do mesmo jeito que esse demorou.
Até o próximo capítulo!!
Bye, bye!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O talk show da Marly-chan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.