O talk show da Marly-chan! escrita por Lady Lemon Pie


Capítulo 2
Primeiro episódio


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, né? Foi mal...
Esse capítulo esta maior que o primeiro. Espero que gostem!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587169/chapter/2

Marly-chan entra e começa a tocar Karakuri Pierrot da Hatsune Miku.

Marly-chan: Yaay! Hoje nós continuamos o nosso programa! Nós temos onze perguntas e um desafio!

Julie: Sério? Só isso? Esse programa deve ser uma bosta, isso sim...

Marly-chan: Cala a boca! Seu trabalho é filmar e só!

Julie cala a boca por conta da bronca. Marly-chan continua a falar

Marly-chan: Bem onde eu estava? AH! Sim, a primeira é da AkenoHime-chan.

Julie: Todas são da AkenoHime...

Marly-chan: Terei de repetir?

Marly-chan fala com o olhar de que vai matar alguém e Julie cala a boca... De novo.

Marly-chan: Continuando...

AkenoHime-chan: Rin-chan e Len-kun são meu xodozinhos, amo vocês. Então, primeira pergunta: Len-kun você sente algo a MAIS pela Rin-chan? E você Rin-chan?

Marly-chan, Rin e Len: …

Silêncio Total. Marly-chan olha para os dois com um olhar assassino.

Marly-chan: ...bem ...Como hoje eu estou de bom humor... Pode responder “Len-kun”! Mas eu vou deixar beeem claro que eu shippo LenxGumi e RinxPiko!!!

Julie: Ninguém liga...

Marly-chan: Cala boca!!

Len: Talvez eu sint...

Marly o interrompe.

Marly-chan: Que bom que é “talvez”!

Len: Você disse que eu poderia responder!

Marly-chan: Eu mudei de idéia! Não é legal quando a pessoa que você shippa com alguém, fala que gosta de outro alguém! Tudo bem, próxima pergunta!

Len fica com cara de paisagem.

AkenoHime-chan: Meikooo, sua linda! Como você se comeu na música Evil Food Eater Cochinta? Juro que fiquei com medo de você. E qual é o gosto do saquê?

Meiko: …

Marly-chan: ...

Todos: ...

Marly-chan: Responde logo a porra da pergunta!

Meiko: Como eu vou responder uma pergunta que eu não sei!?

Marly-chan: Como você toma saquê 24h por dia e não sabe o seu sabor!?

Meiko: Claro que sei! É a melhor coisa do mundo!

Marly-chan: Responda então, como você se comeu na música Evil Food Eater Cochinta?

Meiko: ...

Marly-chan: Você não sabe, não é?

Meiko nega com um aceno de cabeça e Marly suspira.

Marly-chan: Essa pergunta ficará com uma resposta meia-boca mesmo. Próxima!

AkenoHime-chan: Gakupo... Você é a boniteza em forma de Vocaloid! Berinjela é boa? Please, me dê uma katana por Sedex, e me treine! Onegai!

AkenoHime-chan se reverência.

Gakupo não responde e começa a chorar.

Marly-chan: Eu juro que não sei por que ele está chorando.

Gakuko: Ele deve estar muito feliz de ter recebido uma pergunta no primeiro dia de trabalho...

Marly-chan: Não estou nem ai se ele está feliz ou triste, só quero que ele responda logo essa bagaça de pergunta!

Gakupo: Sim, berinjela é boa!! E sobre a katana... Não tenho dinheiro, é por isso que estou aqui e sobre te treinar, desculpe, mas não posso. Marly não nos deixa ter relação com os fãs...

Marly-chan: Isso mesmo! Vai que vocês se apaixonam, e meus shipps? Como ficam!?

Todos menos Marly-chan ficam em silêncio com cara de “meressu”.

Marly-chan: Tá bom, tá bom, eu calo minha boca... Mas você ainda não vai ter alguma relação com ela, entendeu!?

Gakupo afirma com a cabeça.

Marly-chan: Próxima!

AkenoHime-chan: Teto-chaaaan!! Depois que soube sua história, gostei tanto de você. Issae Teto, vamos nos mudar num lugar cheio de pão!! Hashtag PãoDelicia.

Teto: Vamos!! Viva o pão!! Weee!!

Todos com exceção da Teto ficam com cara de paisagem.

Marly-chan ignora a comemoração de Teto.

Marly-chan: Próxima pergunta!

AkenoHime-chan: Luka-san, você foi a primeira Vocaloid que eu conheci. Você é tãããão bela, ainda mais quando canta em inglês. Então, Você gosta do Gakupo-san?

Luka: Bem, primeiramente, obrigada e sobre eu gostar do Gakupo é impossível eu gostar de alguém como ele!

Marly-chan: Mentirosa!! E aquelas fanarts de você e o Gakupo se abraçando, se beijando e fazendo outras coisas?

Luka: Não fui eu que desenhei aquilo...

A apresentadora bufa em desânimo

Marly-chan: Próxima!

AkenoHime-chan: Haku, você... você... você... Você tem cabelo branco igual a mim!! Aliás, você é linda.

Haku: Eeehhh!!! Viva ao cabelo branco!!!

Haku está completamente bêbada.

Marly-chan: quem foi o infeliz que deixou ela beber!?

Todos, menos Haku e Marly apontam para o Meito.

Marly-chan: Você quer morrer, não é Meito!?

A apresentadora começa a estalar os dedos e Meito, em desespero, sai correndo.

Marly bufa em desânimo.

Marly-chan: Alice, leva ela daqui, por favor.

Alice: Ok!

Reponde Alice pegando na mão da Haku e depois a leva aos bastidores.

Marly-chan: Próxima!

AkenoHime-chan: Rin-chan, me empresta o Road-Roller? Preciso eliminar umas pessoinhas...

Rin: O que!!? Não!! Nem a pau! Compra o seu! Você sabe quanto tempo eu tive que economizar para compr...

Len a interrompe batendo em sua cabeça.

Len: Sim, ela empresta.

Responde o convidado com um sorriso maduro.

Rin: Você sorrir feito uma pessoa madura não vai fazer com que você pare de parecer um shota!

Marly-chan: É verdade... Próxima!

AkenoHime-chan: Miku-chan... Como faz um sonífero? Sim, estou falando da música Gift from the Princess Brought Sleep, sei lá é uma das músicas preferidas minhas ♥ E por que você em algumas músicas é tão má? Eu quase nem reconheço que é você.

Miku: Se-gre-do! Por que é o meu trabalho, fui criada para cantar, não importa se são boas ou se são más, eu vou cantar, sem dizer que ganho dinheiro.

Marly-chan: Que resposta eficiente! Próxima!

AkenoHime-chan: Kaito... Sem ofensas, mas você em algumas músicas tem voz desafinada, porém têm outras que você canta tão bem, que me encanta! Isso Kaito-kun, vamos numa sorveteria tomar sorvete?

 Kaito: Obrigado, mas é claro. Eu adoraria.

Kaito responde com pose de bonitão.

Marly-chan: Expressão desnecessária... Próxima!

AkenoHime-chan: Gumi-chaan!! Eu aceito ir no festival de verão com você e os outros Vocaloids e é claro a autora e suas irmãs. Você é tão fofenha Gumi-chan ♥

Gumi: Eba! Vamos todos juntos!!

Marly-chan: Oi? Tinha um festival e eu não sabia? Quando é!?

Gumi: Amanhã à noite!

Marly-chan: Está decidido! Vamos amanhã depois do programa!!

July: E desde quando você que decide as coisas?

Marly-chan: Desde que esse programa é meu! Sem dizer que: se não for a noite, não tem festival! Próxima!

AkenoHime-chan: Marly-chan, você é linda moça.

Marly-chan: Ah! Que amor! Eu te adoro! Um beijo e abraça pra tu! Mas agora é hora do desafio!!!!

AkenoHime-chan: Cantem e dancem Caprisshion Farce meus amados!

Marly-chan: Pera aí!

A apresentadora vai para a plateia.

Marly-chan: Agora já podem começar!

Meiko, Miku, Kaito, Gumi, Gakupo, Len, Rin, Luka começam a fazer um show.

Marly-chan: Pronto! Até o próximo programa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim!
Por favor me mandem perguntas e desafios!!
Até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O talk show da Marly-chan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.