Confusões do Amor. escrita por My other side


Capítulo 7
7 - Preciso pensar.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, quero mais comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587101/chapter/7

POV Jace

Sinceramente, não entendi nada do que o namoradinho da Clary disse, e por que motivo ele disse que não se impõem caso eu queira realmente ficar com ela a faze-la feliz? Que raios de namorado faz isso? Mesmo que seja um namoro como o deles, ainda sim, eu sentiria ciúmes.

O sinal tocou e eu fui para minha sala, assim que entrei senti falta da ruiva, não tinha visto ela em parte alguma desde que cheguei, mas pensei que ela estava na biblioteca, ou algum lugar da escola, mas pelo visto ela não veio. Não quero nem pensar no motivo, mas ela deve estar muito chateada comigo pelo telefonema da Aline ontem. Se eu ver essa garota eu a mato, sinceramente, acho que sou capaz disso. Me sentei no lugar de sempre e fitei a cadeira vazia da Clary por alguns minutos antes do professor entrar na sala e começar a falar e falar como se não houvesse amanhã.

A aula passou como se fosse uma lesma sem metade do corpo, já é devagar por natureza, mas ficou ainda pior. Assim que o sinal tocou, tive mais aulas e depois fomos liberados para comer. Sai da sala e fui para o refeitório, peguei minha comida e sentei com Izzy e Alec. Os dois estavam quietos e Izzy parecia pensativa, e ela pensativa, nunca é uma coisa boa.

Então... por que estão assim? – Perguntei.

Simon disse que terminou com a Clary. – Arregalei os olhos e Izzy sorriu. – Sim, ele me disse.

– E por que isso aconteceu? Espero que não seja por minha causa. – Disse colocando minha bandeja de lado.

Sim e não. Simon me disse que Clary está mal por umas coisas e precisa pensar. Mas não acho que a culpa do termino seja por sua causa. E agora eles são amigos.

– Queria falar com ela. – Disse olhando de lado, procurando inutilmente por alguns sinal de seus cabelos vibrantes.

Isso não é um problema, sua querida irmã conseguiu o telefone dela. – Ela disse sorrindo e eu sorri mais ainda. – Aqui. – Ela me entregou um papel com m número escrito.

Obrigado Izzy. – Eu guardei o número no bolso, primeiro, eu precisava resolver uma pendencia com a Aline. – E você Alec, porque está assim?

– Nada demais. Sebastian está vindo ai. – Ele disse e eu me virei para encarar Sebastian vindo em nosso direção.

– Jace, posso falar com você. – Ele perguntou, me levantei e sai com ela para fora do refeitório.

– Sei que Clary te contou tudo, e agora que você sabe eu tenho que te avisar. Não vou deixar minha irmã sofrer novamente, se eu desconfiar de alguma coisa que você está fazendo de errado eu mato você. – Ele disse na maior calma, mas sua voz ainda era zangada.

Por que todo mundo acha que eu vou magoar a Clary? Primeiro o Simon, agora você. Escuta uma coisa, eu gosto dela, não vou magoa-la, nunca faria isso. Sei da fama que tenho, mas não vou magoar ninguém, principalmente a Clary, ela é importante para mim.

– Bom saber disso. Cuide da minha irmã Jace. Estou te dando metade da minha vida. – Ele respondeu me surpreendendo e saiu. Fiquei um tempo sem saber o que fazer ao certo. Por fim, acabei voltando para o refeitório.

Depois de Izzy me fazer um milhão de perguntas sobre minha conversa com o irmão da Clary, o sinal finalmente tocou para que pudéssemos ir para a sala. Nos últimos dois tempos eu teria Física e Biologia, as duas matérias que por incrível que pareça eu amo. Essas ultimas aulas passaram mais rápido do que as outras, assim que o sinal soou, sai da sala e fui esperar a Aline na porta da sua sala, ainda tínhamos muita coisa para conversar.

POV Aline

Hoje foi só mais um dia igual aos outros, na noite anterior transei com dois caras, depois liguei para o Jace pedindo para voltar. Desde o dia que aquela vaca ruiva jogou suco em mim, eu e ele não tínhamos nos visto mais. Minhas aulas hoje foram o tédio total, eu nunca vou conseguir ser a filha perfeita que meus pais querem.

Por ser filha única, eles sempre sonhara em me ver casada, com filhos, uma profissão boa e que de dinheiro, mas eu não quero isso, quero curtir a vida, beber, transar, beijar muito e depois ver o que faço da vida.

Assim que sai da sala vi Jace me esperando na porta, dei meu melhor sorriso sedutor e ele revirou os olhos, tem alguma coisa errada ai.

– Vamos logo com isso Aline, o que você quer?

– Quero você, você e você. – Disse o agarrando. Ele se livrou de mim e segurou minhas mãos.

Mas eu não quero, não vou voltar com você. Não somos mais um casal, não podemos transar, nem nos beijar, nem qualquer outro tipo de contato. – Ele disse ríspido, respirei fundo e continuei.

Está assim por causa da vadia ruiva não é? – Ele abriu a boca para protestar o apelido, mas eu o cortei. – Eu sei que é. Mas quer saber, não vai ficar assim. Aproveite muito bem o tempo que tem com ela. Vou acabar com vocês dois. Principalmente com ela.

– Não ouse encostar um dedo ou fazer alguma coisa contra ela Aline. Clary não tem culpa se você é vadia demais pra mim. Acha que não sei que transou com dois caras ontem e depois me liga querendo voltar, não tenho vocação para corno Aline. – Ele respondeu antes de sair.

Contei até mil antes de gritar, ele é um idiota. Ela é uma vadia ladra de namorados, estava tudo muito bem antes dela aparecer aqui, aquela carinha de santa, aquela vozinha fofa. Ela me paga, vou descobrir alguma coisa que ela tenha feito, vou humilha-la e principalmente, vou tira-la de perto do meu Jace, ou eu não me chamo Aline Penhalloow.

POV Clary

Como eu não fui para a aula hoje, meu tédio estava no nível máximo, eu fiz de tudo nas cinco horas que eu fiquei em casa, arrumei meu quarto, arrumei o quarto do meu irmão (o que ele vai odiar, já que ele sempre diz que não encontra nada quando arrumam o quarto dele), fiz lanche, uma, duas, três vezes, comi todos, assisti desenhos, até limpar a casa eu limpei, quebrei uma unha é verdade, mas limpei. E nesse exato momento eu estou no meu quarto colando fotografias no teto, todas minhas e do meu irmão de quando éramos pequenos. Colei desde que tínhamos meses de vida até hoje. E posso dizer, ficou lindo, assim que terminei, me jóquei no chão com uma almofada na cabeça e comecei a encarar o teto até meu celular começar a tocar.

Ligação on:

– Clary?

– Sim...

– Sou eu, Jace.

– Jace? Como conseguiu meu número?

– Izzy conseguiu com Simon e me deu.

– Ok... e por que me ligou?

– Por duas razões, a primeira delas é o motivo de você não ter vindo para a escola hoje.

– Precisava pensar um pouco. E o segundo motivo?

– Quero saber se aceita sair comigo hoje à noite.

– E pra onde seria esse passeio?

– Surpresa, confia em mim?

– Confio.

– Te pego ás nove. Me dá seu endereço?

– Te mando um sms com ele depois ok?

– Ok. Estou ansioso pare te ver.

– É um lugar que exige um tipo de roupa adequada?

– Sim, não vista nada muito fofo ou colorido.

– Ok. Te vejo ás nove. Beijo.

– Beijo.

Ligação off.

Onde quer que Jace me leve sei que vou amar, mesmo que eu queira fugir, me esconder desse amor, não consigo mais fugir, não consigo mais ficar longe dela, minha felicidade depende da felicidade dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto, mas estou morrendo de sono. Quero pelo menos 4 comentários para poder postar o próximo capítulo, se quiserem mandar sugestões eu aceito ok? Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.