Percy Jackson na Arena escrita por Senhorita Imperfeita


Capítulo 13
Fight


Notas iniciais do capítulo

Esse eu escrevi meio com pressa, mais acho que está bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587028/chapter/13

POV Katniss

Tudo aconteceu tão rápido! O Banquete, o remédio, a morte de Clove! Depois a Morte de Tresh! E em algum momento a morte da cara de raposa! Restando apenas eu, Percy e Cato. Por algum motivo está chovendo novamente e lutar com uma chuva torrencial em nossas cabeças não é a melhor coisa do mundo!

Depois do banquete, quando apliquei o remédio nele, ele imediatamente começou a melhorar, deixou de ter febre e estava mais disposto que antes. Decidimos que era hora de caçar Cato. O achamos na cornucópia. Provavelmente a nossa espera,.

Agora estamos travando uma mortal luta. está difícil causar algum dano em Cato, pois ele está usando uma armadura, provavelmente essa era a coisa que ele estava tão desesperado. Até agora quem mais sem machucou foi Percy. Ele ainda não está 100% curado, de forma que ficou mais lente (N/A: Mais do que ele já é?kkkk tá parei), Nos primeiros 15 min. ela já havia caido inconsciente.

Cato ainda estava recuperando-se da luta com Percy quando recebeu o primeiro soco. Ele virou repentinamente e me viu em pé ao seu lado, querendo proteger Percy desacordado. Antes mesmo de pensar, dei um chute na lateral de sua perna, fazendo com que Cato perdesse o equilíbrio e quase caísse. Porem me empurrou fazendo meu arco voar longe.

Cato não demorou a desferir um outro golpe, desta vez abrindo um talho em meus lábios. Mais eu não liguei, apenas continuei a lutar. Cato era realmente rápido, mais eu era mais.

Durante um dos golpes que proferi em Cato, uma Forte luz ofuscou minha visão, me deixando temporariamente atordoada. como achei que fosse apenas um dos idealizadores dos jogos não liguei. Cato pareceu fazer o mesmo. Soquei seu Rosto novamente e corri ao encontro de meu arco, quando o achei mirei e disparei. Como Cato já esperava a flecha, desviou. Percebi que meu arco não iria me ajudar naquela luta, o joguei longe e corri ao encontro de Percy. Ainda desacordado, mais com a espada em mãos.

Cato já corria ao meu encontro, Também com uma espada, travamos uma luta feroz. Eu desviava e desferia os Golpes com bastante agilidade para um iniciante.

Cato estava visivelmente cansado, mais não iria deixar o braço a torcer. em uma tentativa de acabar logo com a luta o joguei no chão. Mais ele foi mais rápido e me deu uma rasteira, me desequilibrando. Cato estava pronto para vir para cima de mim, quando é brutalmente atrapalhado por Percy, que aparentemente acordou.

Então novamente a luta começa. Eu diria que não estava muito justo,2 contra 1, mais Cato usava uma armadura, o que dificultava o dano. Cato me empura e eu caio longe. Pesso ajuda a Percy, mas ele está ocupado desviando das facas que Cato jogou. Onde ele arrumou tanta arma? Então novamente Cato corre até mim e quando vou me levantar para reagir, sinto algo se alojar cuidadosamente em meu abdômem. Olho e vejo uma adaga. Exatamente como Rue morreu, a única diferencia é que foi uma lança e agora uma adaga. Penso em Prim, sendo obrigada a assistir ao vivo e em cores minha morte. Então a escuridão começa a me levar

– estou voltando pra casa Prim, como prometi!- digo antes de cair na inconciencia

Pov Percy

Estava desviandomdas facas jogadas por Cato quando ouço um grito seco. é a Kat! Imediatamente me viro e vejo Kat cair inerte no chão. Corro até ela e nocauteio Cato, que tentava urgentemente respirar normalmente. Reparo que a tempestade acabou. Apenas se ouve o barulho de raios. Com minhas últimas forças beijo pela última vez aquela boca macia. E então desmaio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson na Arena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.