Percy Jackson na Arena escrita por Senhorita Imperfeita


Capítulo 12
We can go home!


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente desapontada! Tive várias visualizações e Apenas 2 comentários! Vamos lá gente! eu só exigi 4 comentários! 4! E que fique bem claro que só estou postando pois já estou a muito tempo sem postar! Mais se não tiverem mais comentários vou voltar a ficar em greve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587028/chapter/12

Leiam notas iníciais! Isso foi uma ordem

POV Percy

Acordo com o barulho de uma baita explosão. A Explosão foi um pouco longe daqui... E isso é bom porque não estou muito a fim de visitar o submundo novamente! Perai? Novamente? Eu já estive lá? É realmente uma droga não ter a memórias...

Em seguida ouço um canhão, alguém morreu! Imediatamente entro em desespero porque minha ''namorada'' não está na caverna. Me levanto rapidamente e corro em direção a parte externa da caverna. Procuro em volta e nada! Literalmente nada! Nem um animal sequer cruzou meu caminho... Mais isso não vem ao caso!

Será que foi a Kat que morreu? Não! Mesmo conhecendo ela a pouco tempo já dá para saber que ela é muito cabeça quente pra morrer assim tão facilmente e ainda no comecinho dos jogos!

Ouço outro canhão! Se antes eu estava desesperado, agora estou tendo um ataque pisicótico! Em seguida mais outro canhão! Que isso! Tão distribuindo caixão de graça eu não fiquei sabendo! Pelo amor de Poseidon! Eu tenho que achar a Kat e me certificar se quem morreu foi ela ou alguém de pouca sorte. Volto correndo para a caverna. Começo a me preparar para sair quando percebo uma escritura na parede da caverna. Está escrito em carvão. Não dá pra ler muito bem mais acho que tinha a ver com ''Não saia da caverna! Volto para o jantar'' ou '' Mordi a caverna pra comer o jantar''. Acho que a primeira opção é mais razoável... eu realmente preciso indicar um bom professor de caligrafia pra essa garota! Cara essa letrinha não dá pra entender nada! (N/Katniss: Dá pra parar de esculachar com minha letra! Eu posso ter morrido aqui!) (N/Percy: Como é que você morreu se você está falando comigo?) (N/K: ...) (N/P: Kat? Kat fala comigo!!!) (N/Autora: Queridos personagens do meu coração... PAREM DE CONVERSAR E VOLTEM LOGO PARA ESSA ***** DE HISTÓRIA! ENTENDERAM? ALGUMA DÚVIDA? ÓTIMO)

Onde é que paramos mesmo... Ah é, a Kat pode estar morta. Não quero sair da caverna porque se ela voltar e aí quem vai ficar preocupada vai ser ela. Mais se eu não sair eu vou ficar desesperado! O que eu faço? O que eu faço?

– Percy- pergunta com uma voz doce e melodiosa, mais meio tritonha

– Kat- corri para lhe dar um generoso abraço- Nunca mais me de um susto desse! Achei que você tinha morrido!- Repreendo

– Me desculpe! É que... eu...- então ela desaba em chorar

– Você está bem? Te machucaram? Aonde doí?

Então ela começa a rir. E eu apenas a encaro confuso

– Qual é a graça?- Pergunto

– é que você está parecendo meu pai antes de você sabe...- ela diz abaixando a cabeça

– Desculpe

– Não prescisa se desculpar

– Mais e aí, porque saíu da caverna

Pov Katniss

– Enquanto você dormi, fiquei montando guarda. Sem ter nada para fazer eu comecei a cantar uma música que meu pai me ensinou quando minha mãe estava grávida de Prim... Se chama a árvore forca. Eu sei o que você deve estar pensando, Quanta irresponsábilidade! Cantar em plena Arena onde com o mínimo barulho podem te achar e te matar! Mas essa música me faz me sentir mais segura, É como ter ele de volta... Enquanto eu cantava, ouvi alguem me chamando, e era Rue. - Percy faz cara de quem não faz a mínima idéia de quem ela era - A menininha do 11. Ela que roubou a faca do Cato no Treinamento...- Agora ele assinte sabendo de quem eu estou falando- Ela estava aqui por perto e me ouviu cantar. Enquanto você Dormia nós conversamos um pouco. Ela me contou que os Carreiristas tinha feito uma enorme ilha bem perto da Cornucópia. E que tinham suprimento o suficiente para um mês inteiro. Imediatamente bolei um plano para sumir com tudo aquilo. Rue também me disse que envolta da enorme pilha eles tinham colocado minas terrestres, para ninguem pegar nada a não ser eles. Tive a idéia de mandar tudo pelos ares. Na hora eu não sabia como mas iria descobrir quando eu chegace lá.- Narro tudo até a morte de Rue em meus braços pelo garoto do 1. No qual a morte eu causei...

No final da narrativa comecei a chorar baixo em revolta a morte de Rue! Ela não merecia morrer! Tão nova! Ela me lembrava Prim! E a dor em meu coração vai aumentando.

Percy fica tentando me acalmar dizendo coisas reconfortantes. e quando finalmente paro de chorar, Percy deposita um delicado beijo em meus lábios. Antes estranharia a ação. Mais meus sentimentos por Percy são realmente bem fortes. Talvez seja errado essa intimidade toda! Acabei de conhece-lo! Mas posso estar morta em dias, então apenas deixo rolar.

– está melhor ''Namorada''- Ele pergunte dando enfase na frase Namorada. Isso quer dizer que essa história ainda está de pé

– Bem melhor agora que estou com você ''Namorado''- respondo também dando enfasê na frase namorado, para ele saber que ainda vou participar de seu jogo

– Que tal se você dormir um pouco, parece cansada?- Ele sugere

– Não obrigada... Não estou com sono

– Tem certeza? Eu não me importo em montar guarda sozinho...

– Tenho sim!- respondo rápida antes que ele insista mais uma vez- Mais estou com fome... o que quer comer?

– Acho que vou comer só uma maça

– Amanha teremos que caçar... não duraremos muito sem proteína

– Então o veredito final é que amanhã bem cedinho vamos sair para caçar! Mais vou logo avisando, até agora nem um animal cruzou meu caminho

– Percy! Animais não iriam simplesmente cruzar seu caminho esperando pela morte! Eles querem manter o máximo possível de distancia!- explico

– desculpa! Não sou um expecialista em vida selvagem que nem você!

– Não precisa ser um especialista para saber que os animais tem medo de nós! Você por acaso sairia por aí desfilando enquanto possoas o dobro do seu tamanho caçam? É eu acho que não

– ...

Como ele não respondeu nossa conversa acabou por ali. Ficamos montando guarda juntos, já que ninguém tinha sono.

Pov Percy

De acordo com Kat saimos da caverna umas 6:30. O horário ideal para animais de pequeno porte. Andamos por volta de 1 hora para o leste. Onde damos de cara com uma cena nada agradavel. Se você pensou em um tributo morto, você está redondamente enganado! Antes fosse isso! Damos de cara com Cato, Clove e a garota do 1. Eles estavam com a garota do 10 e o garoto do 9 já mortos no chão, enquanto o garoto do 6 fugia. Cato mandou deixa-lo fugir para se concentrarem em nós.

– Vejam se não é o casal desafortunado do distrito 12! Tão comovente!- Cato fala em tom de deboche

– Que bom que vieram para a festa...- Provoca Clove manejando facilmente sua faca

– E aí? Ultimas palavras?- Pergunta a do 1 ( N/A: Só pra quem não lembra, a Do 1 é a Glimmer)

então o caos começa. Cato vai para cima de mim enquanto Clove e Glimmer na Kat. Vejo que ela dispara uma flecha que tem como alvo Glimmer. Que cai inerte no chão. Então o canhão soa. Confirmando a morte da garota. Cato é realmente bom. concegue desviar de meus golpes facilmente. É como se aquilo que ele estiveçe fazendo não passase de uma brincadeira de criança. Ele realmente é exelente, mas um pouco lento (N/A: Vindo de você Percy, isso é realmente ironico!). Com a ultima força restante em meu corpo, desfiro um golpe na lateral de sua cabeça, o deixando desacordado. Vejo que Kat também não teve dificuldade de nocautear a garota.

– Devemos mata-los?- ela pergunta receosa

– Não. seria covardia...- ela apenas assinte e me examina

– está doendo?

Aí que eu noto o corte em meu braço esquerdo

– Não- então me lembro que Kat tambem tinha machucado o braço- E o seu?

– Está bem, dei uma enfaixada nele, para não infeccionar, e é o que deveriamos fazer com o seu...

– Primeiro caçamos- insisto

Kat de primeira não aceitou, dizendo que poderia piorar e tals, mais eu não liguei. Conceguimos um 1 coelho, e 5 esquilos que mais pareciam hamisters feopuldos

cozinhamos sem medo dos carreiristas, ou de outro qualquer tributo. E ficamos apenas nós, o restante da tarde.

POV Katniss

Foi por muito pouco, quese morremos nas mãos dos carreiristas. Tenho medo do que pode acontecer, agora somos somente 7. A Capital já deve ter mandado cameras para fazerem tomadas das famílias dos 7 finalistas. Devem entrevistar minha mãe, Prim, quem sabe até mesmo Gale... Ai que saudade de casa!

Queria estar lá, cuidando de Prim, caçando com Gale, vendendo mercadorias no Prego, ou até mesmo tomando sopa na barraquinha da Greasy Sea. Uma mulher que vende sopa no Prego, sempre paga um preço bem justo por meus cães selvagens.

Mais não posso ficar me lamentando pelo que não pode acontecer, tenho que me concentrar no presente, aqui , agora, na arena.

decido que é hora de eu descansar um pouco, está tendo uma baita tempestade, e não acho que ela vai acabar logo. Vou ao encontro de Percy e me aninho ao seu peito. Ele é tão quentinho, não! ele está muito quente! Me sento e coloco gentilmente minha mão em sua testa. Ele está ardendo em febre! Procuro por algum sinal de sangramento ou machucado, quando me lembro do braço! O teimoso do Percy não me deixou fazer um curativo nele! Deve ter infeccionado!

– Percy? Percy? Acorda meu bem! Por favor!- imploro meio manhosa

– Kat? O que houve?-ele pergunta com uma voz seca

– Você está ardendo em febre! Falei que poderia infeccionar! Mais você me deu ouvidos? Não! Foi teimoso e olha no que deu!

– Calma Kat! É só eu tomar alguns remédios para a febre!- ele diz abrindo o kit de primeiros socorros e retirando uma pílula verde de lá. Então junto com a água ele toma. Sorte que enchemos as garrafas antes da tempestade! Elas já estavam quase vazias

– Melhor descansarmos um pouco, duvído que algo ou alguem seja louco de sair nessa tempestade

feito isso dormimos aninhados uns aos outros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero comentários! até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson na Arena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.