Mr. Hope escrita por Fany Rosered


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é minha "segunda" fanfic, a primeira que eu escrevi desisti no segundo capítulo, pois não gostei do tema que eu escolhi.
Bem, essa fanfic é uma ideia que não sai da minha cabeça desde o começo do ano passado, estou me esforçando para fazer algo bom, e espero que gostem!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587013/chapter/1

Uma chuva torrencial caía em Montreal, na província de Quebec, no Canadá, o que era bastante comum se considerado a época do ano. Era madrugada e estava frio, gelado o bastante para todos daquele bairro quererem ficar no conforto de suas casas. As ruas estavam desertas e escuras, tudo se encontrava silencioso.

De repente, a calmaria daquele local é quebrada por gritos femininos seguidos de sons de tiros, um motor de carro e de pneus arrastando contra o asfalto úmido. Você deve pensar que todos saíram para ver o que estava acontecendo, mas não, continuaram dentro de seus lares ignorando os pedidos de socorro, os gritos e os demais sons. Egoístas? Talvez, o suficiente para não se importar com a vida de ninguém, além da própria.

Finalmente, os gritos cessaram, o barulho do motor do carro foi se distanciando até sumir, e só se ouvia os gemidos baixos de dor de uma pessoa.

Mas, o que aconteceu? Basicamente, uma moradora de rua estava sendo perseguida por ter afanado comida de um restaurante. Sim, era só comida, mesmo assim foi motivo o suficiente para os seguranças do local perseguirem a pobre mulher e atirarem nela, bem, foi o que eles pensaram, por sorte ela conseguiu sair ilesa. “Ilesa”, não seria a palavra certa para se usar, pois a moça estava grávida, e com o esforço realizado seu parto foi induzido. Por um milagre de Deus e por ironia do destino, a moradora estava caída bem em frente a casa de um médico que resolveu sair para olhar a quem pertenciam aqueles gemidos.

A mulher foi levada as pressas para dentro da casa onde o parto foi realizado. Infelizmente, a mulher não resistiu. Por imensa sorte, o médico era casado com uma mulher que não podia ter filhos, e o casal queria muito um bebê, assim a pequena criança achou um lar ali no local onde nasceu.

Bem, se eu fosse contar detalhe por detalhe de tudo o que aconteceu desde o comecinho, passaria horas relatando os acontecimentos, portanto resumi tudo para ficar mais fácil de você entenderem. Mas ai vocês devem estar se perguntando: Entender o que? Por que é tão importante você contar essa história?

Esse é o começo da história de uma garota, uma garota que não sabia o seu valor até algo mudar sua vida. Mas isso tudo vocês vão descobrir depois, e eu vou contar tudo, vou contar toda a história dela, vou contar tudo sobre a vida de Samantha Prince, e de como ela conheceu Peter Vesper, mais conhecido hoje como Mr. Hope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este prólogo ficou bem pequeno, é só algo para vocês entenderem melhor acontecimentos futuros. O próximo será bem maior.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr. Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.