Premonição escrita por Pedro Gabriel


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587001/chapter/21

Lily estava ajudando a mulher que havia lhe chamado, sua filha havia se queimado na explosão, não era nada muito gave. Ela a havia encostado perto da estrutura do palco. Ela já tinha perdido seus amigos de vista.

Estava feliz por ter acabado. Terminava de colocar água em uma queimadura da menininha.

– Ela vai ficar bem, é só colocar um curativo, trocar sempre que necessário e colocar um remédio. - Lily diz.

– Obrigada. - diz a mãe e a menina ao mesmo tempo e saem, a mãe ajudando a filha a andar.

Mabel corria para encontrar Lily, Dalton fazia o mesma coisa até que passa por uma barraca de sucos. Uma criança derruba sem querer uma jarra cheia no balcão, o suco era de morango, se assemelhava muito com sangue, quando o líquido escorre pelo pano do balcão que caia para fora é formado uma palavra. Dalton lê:

– Palco. Ah droga!

Ele corre em direção ao mesmo.

Mabel encontra Lily perto do palco:

– Lily! Não acabou! - ela diz.

– Como assim, não acabou? Acabou sim, o Dalton quebrou a lista... - Lily argumenta sem entender.

– Ele só destruiu o meu plano. O seu e o dele ainda vão acontecer. - diz Mabel.

– Não, acabou, estamos à salvo! - diz Lily.

– Lily escuta: Dilan está morto, um ventilador explodiu e lançou suas hélices que decapitaram ele! - Mabel responde.

– Não, não pode ser! - ela diz como se não quisesse aceitar e se desesperando. As estruturas do palco se soltavam, mas elas nem percebem, as barras de ferro se desprendiam.

– Temos que encontrá - lo! Ainda temos dois planos para destruir. A morte só fez me pular, pois os planos que ela tinha para mim foram destruídos, então ela executou os planos do Dilan. - diz Mabel.

Um pedaço da estrutura do palco se desprende, apenas um conjunto de barras encaixadas. As duas olham para cima e Lily empurra Mabel que cai na grama. O pedaço não esmaga Lily, mas ela se fere e fica presa por uma barra de ferro que prendia suas pernas.

– Lily! - grita Mabel.

– Mabel, me ajuda! - ela diz. Mabel começa a puxar a barra que a prendia. A perna de Lily sangrava assim como várias partes de seu corpo.

– Tá presa. Não consigo tirar! - diz Mabel. Uma barra de ferro afundava na direção da cabeça de Lily. Ela se desespera.

– Mabel, rápido! Tá vindo uma barra de ferro, ela vai me empalar! - grita Lily. Mabel olha em volta em busca de alguma coisa para ajudar. Ela vê outra barra entortada que serviria como alavanca.

– Eu não quero morrer! - Lily grita chorando em desespero.

– Lily, calma! Você não vai morrer! - grita Mabel. Mabel já com a barra na mão a coloca embaixo da barra que segurava Lily. Então empurra para baixo.

– Mabel, socorro! Me ajuda! Ahahahahahaha... - grita Lily. Mabel coloca toda sua força na barra, mas não adianta de muita coisa. A barra se aproximava cada vez mais da cabeça de Lily.

– Ahahahahaha... Socorro! Socorro! - grita Lily chorando.

– Calma Lily! Eu vou te tirar daí! - grita Mabel também desesperada. Mabel empurra a barra novamente só que dessa vez com o pé. A barra estava a poucos metros da cabeça de Lily.

– Ahahahaha... Me ajuda, por favor! - grita Lily chorando.

Então Mabel empurra a barra com uma força que ela não sabia que tinha e que só aparece naquele momento de desespero. A barra que segurava Lily se solta espirrando um fino jato de sangue de sua perna.

– Mabel! Ahahaha... - ela grita quando vê a barra já quase no seu rosto. Mabel a puxa pelas pernas e a barra finca na grama acima da cabeça de Lily.

Lily se levanta com dificuldade e abraça a amiga:

– Obrigada! - ela diz.

– Lily! - grita Dalton vindo correndo. - O que aconteceu? - ele pergunta ofegante quando chega.

– Destruí o plano da Lily, ela ia ser empalada por uma barra de ferro, mas eu a salvei. É sua vez. - diz Mabel.

Dalton olha para os destroços do pedaço da estrutura do palco, na parte de cima da parte do palco ainda intacta, umas luzes piscavam nos holofotes de uma forma irregular e melancólica. "Aquelas luzes, aqueles holofotes, eles vão te matar" ele pensa.

– É a minha vez! Ela quer me pegar! Vocês tem que ficar longe! - ele diz se afastando.

"Você é o próximo, você é o último, você vai acabar com a lista" ele pensa.

– Dalton! - grita Lily. - Volta aqui!

Mas ele não queria saber, tinha que enfrentar isso sozinho, ele tinha que destruir os planos que a morte tinha para ele. Isso tudo passava pela sua cabeça, então uns holofotes caem. Eles explodem ao chegar no chão e jogam Dalton que rola na grama. Com isso, ele havia conseguido alguns ferimentos superficiais. O restante dos holofotes vinha em sua direção unidos por uma barra como um pêndulo.

– Dalton! - grita Lily correndo em sua direção, mas ele sabia que ela nunca chegaria tempo.

O holofote se aproxima:

– Você me quer? Então vem me pegar! - ele diz. Quando os holofotes chegam nele, Lily o joga para o lado com seu corpo. Os holofotes atingem uma barraca atrás deles causando uma explosão. Eles observavam paralisados, ainda absorvendo a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.