A love to Pretend escrita por the queen of the words


Capítulo 4
Ah Minha Doce e Linda Kia


Notas iniciais do capítulo

Esta é a visão do Ian pessoal!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586923/chapter/4

Ian

Nunca fiquei tão excitado só pensando em alguém! A tração sexual entre nós foi pesada, selvagem, uma evocação ao que o sexo tem de melhor para oferecer. Quando vi Kia caída de quatro naquele chão me deixou desesperado, e me deu uma visão privilegiada de sua bunda redondinha e apetitosa. Não que Joodie não fosse gostosa mas, nossa relação era restritamente sexual sem sentimentos envolvidos. Mas com Kia, não. Vê-la apenas de lingerie estirada na cama com aquele palerma sob seu corpo me fez ter mil imagens das variadas posições ali com ela. E aquela maldita renda que parecia não cobrir nada daquele corpo exuberante, ela devia ter notado meu olhar sob seus seios pois, puxou o babaca sobre si me fazendo sorrir.

Saímos do quarto e eu fui pegar algo para beber estava com uma bebida de menta nas mãos quando a vi caminhar em direção há algum lugar, sem hesitar fui até ela e a puxei para um beijo. Ela se entregou e por Deus...que beijo! Ela pareceu surpresa quando me viu.

" Da próxima vez que eu te ver daquele jeito vou avançar sobre você e te eixar louca."

Ela se virou e sumiu da minha visão. Queria muito tê–la em minha cama, que transar com ela até que um de nós perdesse os sentidos. Agora eu estou aqui deitado no chão da sala dela enquanto ela estava estirada sobre o corpo daquele idiota. Ela ainda seria minha em menos de uma semana. Mal vi o final do filme e Joodie e o palerma já começava a discutir sobre qual seria o próximo.

" Enquanto vocês se resolvem eu vou buscar algo para beber.", Kia disse e se retirou da sala.

Me levantei e segui ela até a cozinha, assim que entrei a vi agachada de frente para a geladeira. Me aproximei dela e quando ela se virou não perdi tempo e a prensei contra a geladeira, ouvindo os passos no corredor puxei-a para o armário de alimentos, e continuei a beijá-la. Ouvi a voz de Joodie e nem me importei, Kia estava socando meu peito e eu a apertando contra mim logo ela parou e quando isso aconteceu suspendi suas coxas até que ela se prendesse em mim e assim eu pude devorar aquele pescoço que tanto sonhei.

"Para.", ela pediu e eu continuei. Se debatendo ela se livrou de mim e saiu me deixando sozinho com meu pau louco por ela.

Assim que entrei na sala ela já estava nos braços do tal Josh. O babaca mal sabe que ela me quer.

"Tive que atender uma ligação super importante.", me expliquei para Joodie." Preciso ir embora."

"Vou com você.", Joodie mandou beijinhos para os dois e me seguiu.

Ela subiu em minha moto e logo ela estava em casa. Tirei o capacete sem sair da moto e a beijei. Não senti gosto nenhum então minha mente foi tomada pela Kia e logo senti meu soldadinho dar sinal de vida. Merda!

"Quer entrar, meus pais saíram.", disse Joodie alisando meu pau sobre a calça jeans.

"Acho melhor eu ir.", assim que eu disse ela enfiou a mão sobre minha calça e agarrou meu membro que já latejava. "Ta,vamos.", disse e a segui, se era sexo que ela queria, então ela ia tomar.

Assim que ela fechou a porta já avancei sobre ela, estava imaginando a Kia no lugar dela.Levei-a até um cômodo da casa e a estirei sobre a mesa, retirando minha calça ergui a saia dela e a penetrei, simplesmente deslizando a calcinha para o lado. Aaaah, Kia! Golpeie ela cada vez mais forte, ela gritava. Escandalosa demais, pensei. Aumentei o ritmo e logo senti seus músculos se apertarem envolta do meu pênis, então gozei com violência ficando meio zonzo, abri os olhos e observei os lindos olhos azuis da Kia e um sorriso safado em seus lábios.Logo a imagem se desfez e Joodie surgiu. Dei um sorriso para ela.

Precisava ter a Kia só para mim urgentemente!

"Preciso fodê-la mais vezes."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curta e será a única esta foi apenas para mostrar como ele se sente com relação á ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love to Pretend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.