A love to Pretend escrita por the queen of the words


Capítulo 2
Pega


Notas iniciais do capítulo

O que acham gente?Deixem comentários,criticas ou elogios me ajudaram a melhorar para que vcs desfrutem de uma coisa boa mesmo.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586923/chapter/2

Assim que cheguei em casa estava exausta queria apenas minha cama, subi as escadas me arrastando e quando cai na cama fiquei cogitando a ideia de implorar por um elevador dentro de casa.Fechei os olhos e visualizei o Deus Grego.Ah...agradeço ao senhor por me pôr uma coisa linda daquele jeito em meu caminho.Ouvi meu celular tocar, tinha vergonha do meu toque.Cogitei a ideia de levantar e atendê-lo. A ligação insistia então atendi.

"Sua vaca, por quê demorou para me atender?", ouvi a voz irritante e persistente da minha prima.

"Oi."

"Querida, levante esse seu traseiro dessa cama chega de dormi! Se arrume por que eu já estou passando ae para te pegar.", desligou.

Como ela não havia dito onde iriamos coloquei um short jeans azul escuro, uma camiseta com babado bordado branca, e um saltinho agulha baixo. Joguei meus cabelos para o lado e desci, passou-se vinte minutos e logo Joodie estava batendo na porta, assim que a abri ela já me puxou pela mão.

"Vamos que eu estou atrasada, meu gato esta me ligando feito louco já."

"Aonde vamos?"

"Uma festa.", sorriu e me empurrou para dentro do carro." Josh esta te esperando."

Ah...O gostoso do Josh! Estava com saudades do meu loirinho.

"A festa vai rolar a noite inteira então sugiro que beba muito."

Olhei para a vaca da minha prima, a maldita era gostosa.Tinha belos cabelos castanhos e um par de olhos avelã. E o corpo nem se fala, era de causar inveja não que eu sentisse inveja mas, poxa Deus estava contando com o senhor para fazer meus seios crescerem só mais um pouco poxa.

A festa estava bombando vamos por assim dizer, as luzes estavam apagadas e apenas as luzes do Dj piscavam me deixando maluca.Eu estava dançando com Josh, minha prima estava em algum lugar atrás de um tal de Ian.Olhei para o loirinho a minha frente e sorri.Ai que corpo meu Deus! Josh estava sem camisa mostrando todo a sua barriga definida e a tatuagem que trazia no peito de um dragão. O sorriso dele estava repleto de malícia, digamos que Josh e eu sempre tivemos um rolo mas, nada sério apenas o suficiente...uns beijos aqui, uns amasso ali. Nada sério.

Bebi o resto da vodka na minha mão, e deixei Josh me guiar quando ele me puxou pela mão. Mau vi para onde íamos mas, quando ele entrou num quarto ai eu entendi. Olhei para ele que já avançava em minha direção e começava a me beijar. O beijo dele tinha gosto de menta, a língua era hábil e dançava em conjunto com minha. Oh Deus! Esse cara era um ótimo concorrente para o Deus Grego. Ele deve ter notado que eu estava entrando no clima pois sua mão já agarrava minha bunda com força, deixei escapar um gritinho que nos fez rir.

"Você é muito atrevido.", disse sorrindo.

"Sim.", tirou minha camisa e observou o meu sutiã preto que eu usava.

Não sou como a minha prima mas, sou atraente. Meu corpo não tem curvas exageradas mas, tem digamos assim peitos médio e uma bunda empinada, nessas horas agradeço todos os dias as escadas que eu subo e desço. Tenho uma tatuagem de uma fada nas costela, e só quem sabia era minha prima e Josh. Meus cabelos eram um caso perdido, eram pretos e enrolados já meus olhos que eu muito amo eram verdes com um toque de azul.

Josh me jogou contra a parede e continuou a me beijar, suas mãos famintas já desabotoavam meus short e os deslizavam pela minhas pernas. Se nada me interrompesse seria essa a minha primeira vez, já sentia meu intimo queimar com o toque de Josh.Agarrando minhas coxas abracei a cintura dele com as minhas pernas, senti a ereção dele tocar meu sexo.

Nossa, nunca pensei que iria desejar algo assim.

No momento em que caímos na cama ouvi alguém abrindo a porta. Era Joodie com o...o...o Deus Grego. Ele estava com uma garrafa de vodka na mão e ela rindo. Senti os olhos dele percorrerem meu corpo então vibrei. Josh estava vermelho de vergonha, assim como eu.

" Te pegamos no flagra!", gritou Joodie.

O Deus Grego não tirava os olhos de mim, então me lembrei que estava apenas de langerie preta. Puxei Josh sobre mim para esconder meu corpo e ele pareceu gostar da ideia.

"Josh e Kia, este é o Ian..", ela bebeu o liquido da garrafa." Ian este é meu amigo e minha prima."

Ian assentiu e sorriu, lançando seu melhor sorriso para mim.

"Saiam e fechem a porta.", eu disse por fim.

Assim que eles saíram eu empurrei Josh e recoloquei minhas roupas e sai. Havia várias pessoas dançando, senti uma mão me agarrar e um beijo em seguida. Me entreguei, Josh estava com uma pegada diferente mas, boa. Não me soltou continuava me apertando contra si.

" Da próxima vez que eu te ver daquele jeito vou avançar sobre você e te deixar louca."

Aquela voz eu conhecia.Abri os olhos e vi Ian parado com um sorriso no rosto.

Deus me ajude a enfrentar esta tentação. Se bem que o beijo foi bom, logo que avistei Josh fui até ele e continuamos a dançar, depois saímos um pouco para fora. Josh acendeu um baseado e deu um trago e em seguida passou para mim.

Olá viagem! Voltamos a nos pegar e logo Joodie surgiu de novo me apressando para ir embora me despedi de Josh e segui com ela. O Deus Grego estava junto com ela e me lançava olhares sempre que podia.

"Droga!', ela disse e saiu correndo.

Me debrucei sobre o capô do carro e deixei um suspiro longo escapar. Ian encostou-se do meu lado e quando senti a mão dele em mim me afastei.

"Se toca garoto, você está com a minha prima me deixe em paz."

"Bem que eu queria mas, não posso.", ele disse abrindo a porta do carro para mim. Entrei sabendo que estaria mais segura la."Não depois desta noite."

E fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love to Pretend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.