A love to Pretend escrita por the queen of the words


Capítulo 1
O Deus Grego Do Sexo


Notas iniciais do capítulo

Gente escrevi esta história quando estava na oitava série então perdoem-me qualquer tipo de erro tenho ouras fics também caso se interessem.Deixem reviews!
Beijos boa leitura,agradeço desde já aqueles que leram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586923/chapter/1

Está noite eu sonhei com...não sei bem o que era mas, foi assustador.

Na maior parte da noite sonhei com a morte da minha amiga e entre um sonho e outro eu podia ver um par de olhos azuis me observando na escuridão da noite e então eu podia sentir, como se estivesse acordada, o frio e o perigo que avançava a medida que eu sentia o desespero crescer.

Acordei assustada, me debatendo contra cama.Olhei para o relógio e já eram sete e meia , ao que tudo indicava eu tinha de estar na escola em meia hora.Ainda com muita preguiça me levantei e tomei um banho corrido.Uma semana já se passava desde a morte dela e hoje seria a primeira vez que eu iria na escola.

"Querida já se levantou?", minha mãe perguntou entrando no quarto com uma bandeja cheia de torradas e waffles.

"Mamãe eu estou atrasada, prometo que como algo no caminho." ,disse e sai de casa.

Fui de bicicleta até a escola que ficava há algumas quadras da minha casa.O tempo estava nublado, indicando que uma chuva se aproximava.Meu coração estava acelerado devido ao sonho.Ou seria pesadelo? Tranquei minha bicicleta e corri para dentro da escola.

"Droga!" , gritei no momento em que cai de cara no chão. Meus livros deslizaram pelo corredor e as folhas que nele estavam voaram pelos ares.

Parei no caminho quando vi um par de tênis da nike em meu caminho.Esperei quem quer que fosse sair do meu caminho -o que não aconteceu.Afastei um pouco para olhar quem era e me deparei com um velo par de olhos azuis.

O maxilar era quadrado , um rosto um tanto atraente, os lábios perfeitamente esculpidos.O nariz reto, as sobrancelhas grossas. Os cabelos pretos carvão , estavam desgrenhados. A camisa gola em V branca, revelava ombros largos e peito definido.

Adoraria transar loucamente com esse Deus Grego.

Então o Deus Grego se abaixou e recolheu um de meus livros.Só então eu pude ver claramente aqueles par de olhos que tanto me encantaram.

"Este livro é seu?"

Ele não só era sexy como também tinha uma voz marcante e rouca.Podia ter orgasmos só de ouvi-lo falar.

"Sim. Obrigada." ,peguei meu livro e corri para minha aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequena mas, é apens o começo okay.O próximo sera maior!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love to Pretend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.