Harry Potter, Um Conto Nada Infantil escrita por Potteriana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586920/chapter/2

Algumas horas atrás...

Hermione ficara feliz o dia todo por dois motivos: iria ver Krum e voltaria para Hogwarts na manhã seguinte. Já eram 21:00 e nada do garoto aparecer. Estava frio demais para ficar esperando-o na porta de casa. O que eu fiz? Será que ele mudou de ideia? Mal pensou nas palavras quando o viu. Krum, agora com 20 anos, vestia uma capa marrom, como sempre, e parecia mais forte, musculoso e até com algumas tatuagens. Atravessava a rua a passos firmes e assim que avistou o que procurava abriu um largo sorriso e apertou as passadas.

— Pensei que você não viria! Afinal não é todo dia que meus pais saem de casa – disse a garota entre sorrisos.

— Hermionini – respondeu o garoto e correu para abraça-la – Falei que viria certo? E eu achei que você não escreveria.

—Eu prometi que ia – disse Hermione - Você está fazendo crossfit?

— Estou só malhando mais ultimamente. Senti tanto sua falta, seu cheiro, seu perfume – disse se aproximando mais da garota e passando a mão pelo seu rosto - seu cabelo, sua boca...

Não completou a frase e a beijou. Quando seus lábios se tocaram correntes elétricas percorreram o corpo de Hermione deixando-a ofegante. Ela empurrou-o de lado.

— Aqui não, os vizinhos podem ver. Vamos para meu quarto - com o sorriso safado que recebera ele a seguiu.

Chegando lá ele trancou a porta e tirou seu casaco. Hermione tirava as coisas da cama e em seguida foi em sua direção enfiando a mão por baixo da calça dele. Sentiu o pau dele crescer em suas mãos e ficou molhada. Puxou-o pelo pênis até sua cama, tirou sua calça e começou a chupar. Usou as mãos e explorou tudo com sua língua; não demorou muito até que ele gozasse e como uma menina obediente ela engoliu tudo. Agora pelado, ele ficou em cima dela e tirou a calcinha com os dentes; ela já estava toda molhada e ele começou enfiando dois dedos. Ela gritava e gemia puxando seu cabelo.

— Me lambe bem gostoso Krum AAAAHHHHHH – e ele o fez.

Passou a língua num ritmo frenético que a deixou louca. Lambia tudo, adorando ela molhada e engolindo seu líquido. Ela não aguentava mais esperar, queria ele dentro dela.

— Mete seu pau em mim, me fode a noite toda! Quero sentir você gozar dentro de mim!

Como ele já estava cheio de tesão, enfiou bem devagar e depois colocou mais força. Ela esperneava, gemia e falava coisas que o estimulava a continuar fodendo ela. Até que os dois gozaram juntos. Ele retirou seu pau e voltou a lambê-la engolindo seu gozo. Hermione ficou por cima dele esfregando sua vagina no pênis dele excitando-o cada vez mais.

— Chupa meu pau até não aguentar mais! Vou te dar uma surra de piroca enquanto você aguentar! – disse ele com seu sotaque forte.

Hermione usava as mãos deslizando-as pra cima e pra baixo com o gozo dos dois e fazia movimentos circulares na cabeça do seu pênis. Ele gemeu e berrou de tanta tesão que sentia, puxava o cabelo dela e falava coisas quentes que faziam-na perder a cabeça. Quando ele deu outro orgasmo ela deixou que ficasse tudo em seu rosto.

— Vamos para um banho campeão? – disse Hermione ofegante e com um sorriso malicioso.

Ele a carregou de frente para si até o banheiro e ligou o chuveiro. Molharam o corpo um do outro e passaram o sabonete por todo o corpo, parando para chupar e lamber, até que o sabonete caiu. Inocentemente ela se abaixa para pegá-lo e ele mete na sua vagina deixando-a surpresa. Permanecendo de quatro no chão e ele se agacha e a vira de frente. Só pensava no quanto queria enfiar seu pau dentro dela e fazê-la feliz.

— Vou fazer você gozar de novo – disse ele.

—Já... está... quase... – disse ofegante.

E não terminou a frase, já Krum foi recompensado com um jato de gozo passando por seu pênis. Retirou o seu órgão e enfiou três dedos no buraco da vagina.

— Chega – disse ela ofegante - Estou esgotada depois de tantos orgasmos. Quer dormir?

— Adoraria – respondeu ele.

***

No outro dia, Krum acordou antes de Hermione e foi ajeitar o quarto da bagunça da noite anterior. Ao encontrar uma tábua solta na parede, checou para ver se ela estava dormindo e puxou até se ver num cômodo repleto de garrafas quebradas, umas ainda com bebida e vários livros da escola jogados.

— O que você está fazendo, amor? – sussurrou para si mesmo.

Ouviu um barulho estranho e rapidamente saiu do aposento. Foi direto ao banheiro, jogou uma água no rosto, vestiu uma cueca e desceu para preparar o café. Enquanto terminava o bacon, Hermione desceu vestindo a blusa dele branca com mangas compridas e estava mais feliz que tudo.

— Bom dia minha linda - cumprimentou-a com um rápido beijo – Chegou bem na hora.

— Bom dia amor – respondeu Hermione – Se soubesse que sempre depois do sexo receberia um café da manhã, teria te chamado mais vezes.

— Você precisa repor suas energias, afinal volta pra Hogwarts hoje.

— É verdade. Por sorte já arrumei tudo antecipadamente. É só trocar de roupa e ir pra lá. Não podemos demorar, meus pais vêm me pegar às 10:00.

Krum pôs as torradas, os ovos e o bacon no prato e o repousou na mesa. Foi até a geladeira e pegou um suco de laranja.

— Ao que parece vou demorar a te ver de novo – disse ele

— Eu sei – suspirou Hermione – Queria que não fosse assim.

O garoto não conseguia parar de pensar no que vira mais cedo. Sua cabeça ruminava tudo que via tentando achar uma explicação para aquilo. Será que menciono? Perguntar não ofende.

— Posso te perguntar uma coisa? – disse cautelosamente

— Claro – mordiscou o bacon e pegou uma torrada – O que é?

— Por que você anda bebendo e esconde na parede atrás do quarto?

Hermione quase engasgou com a torrada e quando recuperou o fôlego disse:

— Como assim? Do que está falando?

—Você sabe muito bem do que eu estou falando.

De repente ela assumiu um olhar sombrio e distante.

— Ah, Krum, Krum. Quem diria que dentre vários você seria o primeiro. Sinto muito ter que fazer isso, mas é pelo bem dela – disse ela num tom ameaçador.

— Isso o que? Bem de quem? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? HERMIONE!

Ela pegou uma garrafa e bateu na sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e continuem compartilhando, divulgando e comentando. Sua opinião é de grande contribuição para que a fic continue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter, Um Conto Nada Infantil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.