Desejos de Angeloide escrita por Crizis


Capítulo 14
Bons amigos


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo ai minha gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586898/chapter/14

Na casa de Himura, Keima saciava sua fome com belos sanduiches que tinha preparado.

–Faz tempo que não como algo tão bom, geralmente não me preocupo muito com comida. –Keima diz aliviado.

–Cuidado, não faz muito bem comer pouco sabe, pode comer o quanto quiser tem bastante por aqui.

–Obrigado mesmo cara, nunca tinha vindo aqui né lugarzinho agradável o seu.

–É da para viver.

Keima olha ao redor parece uma casa simples alguns objetos espalhados um pouco bagunçado não muito grande, mas era maior que sua casa, vários livros sobre lugares distantes, objetos e alimentos.Seja lá o que ele queira com isso, parece gostar de descobrir coisas novas.

–Então, nunca falei sobre isso, mas você gosta mesmo de jaquetas não é? Sempre vejo usando alguma mesmo nem fazendo frio. –Keima pergunta.

–É costume mesmo, acho que tem um toque de estilo também. –Responde Himura mostrando sua jaqueta.

–Combina com você, preciso ir ao banheiro já volto.

–Segue o corredor e vai á segunda porta a direita.

Então Keima vai até o banheiro quando vem voltando olha uma página de jornal em cima de uma mesa no corredor parece ser sobre um acidente que aconteceu há algum tempo atrás ‘’Homem sofre acidente de carro e é salvo por pouco por um jovem rapaz que passava ali perto. ‘’

–(Por que será que alguém guardaria esse tipo de coisa em casa) –Keima pensa.

Logo Keima chega até Himura e fala que precisa ir embora saindo então para sua casa.

Na escola Minato tentava beijar Ren a todo custo, até que ponto ele chegaria para conseguir o que queria.

–Eu não posso fazer isso Minato, me solta agora. –Ren falava irritada.

–Não mesmo, tem ninguém para me impedir agora e-. –Minato é interrompido.

–Ei cara o que você está fazendo com a mina do meu amigo, solta ela agora ou a coisa vai ficar feia pro seu lado. –Chega então Banri e Maru para acabar com a festa.

–Quem são vocês para dizer o que eu devo fazer? –Diz Minato.

Logo Minato vai se aproximando mais ainda de Ren, quase a beijando, mas é jogado longe com um soco que Maru deu nele com muita força.

–Avisei ta avisado, eu não sou da paz como o Keima não cara, pode tira esse resto de rosto que sobrou daqui agora mesmo. –Diz Maru zangado.

–Droga o que você fez com meu rosto, maldito isso é o que eu tenho mais de precioso, você me paga. –Corre Minato atordoado.

–Que cara mais frango, desculpa te fazer ver isso Ren, mas agora ele deve te deixar em paz. –Fala Maru amaciando a mão.

–Obrigada Maru, Minato não tem jeito mesmo forçando esse tipo de coisa.

–Que belo soco em haha e ele correndo todo desajeitado, fez o meu dia. –Diz Banri rindo.

Toca a sirene e todos vão indo para suas salas.

Mais tarde Ren vai para casa Keima está sentado ouvindo musica em um fone pela sala.

–Olá Keima como você está? – Diz Ren tirando os fones.

–A oi Ren estou bem, um pouco dolorido em algumas partes, mas vou sobreviver haha.

–Bom, hoje foi um dia bem agitado acredita que um de seus amigos bateu no Minato?

–Sério?! Não pode ser ele tava dando em cima de você de novo? Quem bateu nele o Maru não foi?

–Sim, não precisa se preocupar não foi nada sério.

–É o Maru não tem muita paciência mesmo, uma hora ou outra aconteceria isso queria ter visto a cara do Minato. –Diz Keima soltando um riso. – Ai minha barriga não posso rir muito ainda dói um pouco grr.

Então passou alguns dias Keima se recuperando não levou muito tempo, mesmo tendo sido machucado por algo sobrenatural, a dor ia sumindo aos poucos, Ren indo sozinha para escola sempre mostrando o que tinha sido passado, quando voltava, para Keima não ficar muito atrasado nos estudos. Keima tinha sorte que o trabalho dele não tinha muito esforço físico se não teria que da um jeito nas contas de casa.Mikawa parece ter sumido por alguns tempos.

Mais um dia começando Keima já recuperado conseguia ir para escola, teve que explicar varias coisas por lá.

–Sim eu sofri um pequeno acidente está bem? –Diz Keima.

–A que bom, pensei que já estivesse morto não aparecia mais. –Fala Maru zombando.

–Você perdeu tanta coisa, parece que não vinha há meses. –Diz Banri.

–Escola sempre é um tédio ao menos consegui ficar um pouco quieto em casa assim que eu gosto.

Chega o professor e a sala se torna silencio total.

Bate o intervalo Tenri vem direto ao Keima parecia querer perguntar algo.

–Ei mocinho deu de faltar toda hora agora é? Assim vai ser reprovado. –Diz Tenri Brava.

–Foi mal, aconteceram algumas coisas e não pude vim por uns tempos.

–Hum sei, quando tiver que ficar aqui mais um ano não venha chorar.

Ren pensa de longe olhando para o trabalhão que deu esse ''acidente’’ do Keima.

–(Isso foi tudo minha culpa não é? Estou atrapalhando até os estudos dele... será que eu deveria mesmo está aqui?Certeza que ele estaria melhor sem mim por perto.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima